Pequenas mensagens de Amor
Quanta ternura cabe em um abraço, fonte de amor e de carinho, acalma a alma e esquenta o coração.
Um abraço bem apertado é um nobre sentimento, que sentimos ao querer o bem do outro...
O amor é arriscado...
Paixão qualquer
um sente! Amor não.
Só os fortes amam,
porque amar é correr
riscos, e coragem é
privilégio de poucos...
eu me recuso a falar do amor porque falar de amor é falar de mim é expor minha verdade ao mundo e meu segredo de amar o mundo nao pode saber
Saiba amar
Se tu queres me amar, ame muito!
Pois, quem ama pouco não ama e
pouco amor, para mim, não é nada.
Se não cuidar, com o passar do tempo tudo se perde... perde-se o amor, perde-se o respeito, perde-se os bons costumes, a reverência, perde-se inclusive a base sólida que demorou tempos para ser construída. Conserve o que há de bom em vc, para que não se perca também!
Se existe sofrimento é proque não existe amor, pode ser paixão que é bem diferente do amor, amor e paixão são sentimentos bem diferentes, o amor constroi a paixão destroi, o amor nos deixa lúcdido a paixão nos deixa cego.....
E quantas vezes pensei que era Amor
Quantas vezes menti pra mim mesmo
Quantas vezes sofri calado de madrugada
Quantas vezes pensei que não viveria sem pessoas
Que hoje não passam de lembranças de um passado que nem se quer existiu
Amor, meu amor por ti é intenso, acredito que sou o primeiro cientista a transformar você em oxigénio.
Quando eu quis acreditar no amor...
já não era manhã...
já não tinha o sabor de hortelã,
os desejos já tinham dormido...
Nossa amor, muito linda ... Só não te roubo por roubar é feio. Mas eu ti amo, e por isso não serei preso jamais.
Para mim amor é estar contigo durante horas e não sentir o tempo passar, é olhar para ti e te achar a mais perfeita de todas..., é passar o dia a pensar em ti, é pensar em ti e sorrir, é sentir saudades tuas tendo estado contigo uma hora antes, para mim amor é o que sinto por ti.
“O amor que eu sinto por você é tão forte que consegue superar todas as barreiras, enfrentar todos os obstáculos e prevalecer sempre assim: forte, verdadeiro e intenso.”
Aprendi que não
posso exigir o amor de ninguém;
Posso apenas dar
boas razões para que gostem de mim
Não importa o seu
passado, a sua experiencia ou o que aconteceu em sua vida; Você sempre vai
poder se apaixonar novamente ;
E ter paciência para
que a vida faça o resto ;*
baseado na realidade ou seja vivendo com amor curtindo,sentindo vivendo intensamente de uma forma onde nao so eu seja feliz,mais sim todos uqe carregam dentro de si mesmo a bondade, baseado verdadeiramente na verdade,honestidade e em primeiro lugar a sinseridade obrigado natureza por poder espressar tal palavras obrigado.
Amor: Carinho, respeito, atenção, confiança, liberdade
Paixão: Carinho, respeito, atenção, desconfiança, possessividade.
Cuidado nos momentos de distingui-los.
Amor: Alegria
Paixão: Sofrimento
“Sou aquele tipo de pessoa que morre de amor. Sim, morro de amor mesmo, morro de felicidade também, morro de tristeza, morro de cansaço, morro de rir. Entendeu né? Ponho intensidade em tudo.”
