Pequenas mensagens de Amor
Um grande amor não precisa ser maior do que todos os outros. Ele tem que ser do tamanho do seu coração.
Numa relaçao amizade é necessario porque sem amizade quando o amor dezaparece ficara odio "amizade na relacao"
"O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece," (1 Corintios 13:4).
Que a esperança permaneça; que o sentido da vida enraíze nos corações e mentes e que a flor do amor encante nossos caminhos.
Eu quero um amor bandido, eu quero brigar todos os dias se for mas fazer as pazes com uma paixão como fogo do verão eu quero um amor sem leis e sem regras eu quero ele baguncado mesmo só assim que eu sei amar “
Deus
abençoe...
Essa amizade
a parceria
e o amor....
Que não passe
de saudade..
Que seja eterno
e sem dor.
O AMOR
MUITOS SENTEM PENA DAQUELES QUE SOFREM POR AMOR, EU NÃO, EU SINTO PENA DAQUELES QUE VIVEM A VIDA TODA SEM SABER OQUE É AMAR.
O amor não é para se envergonhar. Ele tem que chegar e fazer bagunça para ser amor. Caso contrário, é só um negócio bom.
Quando se sente amor, a nossa alma rejuvenesce, o nosso espírito se eleva, os nossos olhos brilham, o coração dança e a sensação de liberdade apodera-se de nós. Os nossos pés são algodão por entre folhas de um Outono nos entardeceres vividos com a mulher mais bonita que eu posso conhecer, ela simplesmente sorri, e quando sorri, ela é a mulher mais bonita do mundo.
E por favor não me pergunte quais as razões pra eu continuar amando porque o amor não precisa de motivo ou razão nenhuma pra existir. Ele só precisa de pessoas e corações. Apenas.
Em todo olhar a uma paixão e um amor profundo que toca todas almas, mas sentido o profundo é um amor eterno...
" Pobre são as pessoas que não sabem aproveitar o amor... desperdiçam paixões, enaltecem o efêmero, caminhando dia após dia em estrada que se afunila gradativamente de encontro a solidão" (LA)
o amor é como uma droga.
faz você dizer coisas que pelo autoconhecimento, você sabe que jamais diria a ninguém...
te faz perder os sentidos... e até ficar tonto...
Em sua grandiosidade, o amor se faz tão complexo, se agiganta de tal forma, que ninguém consegue entender, tampouco consegue explicar.
Tenho pelos livros um amor carnal. Trato-os como se deve tratar aquela mulher amada, de quem jamais esqueceremos a primeira vez que sentimos seu cheiro, o toque e o calor da pele, o esvoaçar dos cabelos sedosos, os lábios sussurrando promessas... Os livros são mulheres que se doam por inteiro. E de nós... só esperam sonhos.
Amor in finito.
Lembra aquele Amor,
de ontem,
Infinito?
Foi só ver um outro hoje,
que o de ontem,
finito foi-se!
Que Deus seja sempre generoso,emanando energias de amor,tolerância,sabedoria,para todos nós!!!
Bom dia dia,bom dia vida,vamos praticar o entusiamo em tudo o dia todo
