Pequenas mensagens de Amor
Sempre tive um humor minúsculo para pessoas sem noção, sem amor no coração. Pessoas brutas, duras, sem aquela coisinha que a gente chama de doçura na alma. Essas que amam por conveniência e que fazem fila na sala de espera. Próximoooooo!
Tanta gente desperdiçando amor por ai, enquanto outros vivem essa eterna falta, carência de todos os carinhos e afetos do mundo.
Amor selvagem! Irresistível, apaixonado, terno, carinhoso, com gostinho de quero mais! É assim que te imagino meu amor!
"Só acho engraçado agora você vir me falar de amor…logo você que ficava brava com minhas declarações em público.”
Amor não manda e-mail avisando, tampouco pede licença. Chega pisando leve, de mansinho, sorrateiro, e quando nos damos conta já está alojado no coração.
Tempo e distância, dois desafios para o amor que transformados em oportunidades enfrenta qualquer outro obstáculo
Até quando, minha alma terá essa doçura. Este dom de discerni o amor, a intensidade do sofrer, a sensibilidade do olhar e sentir. Este poder de amar, de quando em quando inseguro mas seguro na segurança do Eterno, porque Ele vive, se permanecemos nEle: viveremos.
Quem abandona um amigo por causa de um amor está provando que o seu caráter é frágil e inconsistente, bem como não saber agregar valores à sua vida, e sem valores, com o passar do Tempo, poderá encontrar-se sozinho e sob o desprezo e a humilhação de quem foi super valorizado, como também sob a desconfiança de quem foi ignorado, diante de um possível arrependimento pelo desprezo dado.
FAMÍLIA É TUDO. É parceria, amor, abrigo, socorro, apoio, colo, aconchego, amizade, incentivo e tantos outros adjetivos que cabem nessa instituição tão comprometida com algumas fragilidades, mas ainda assim tão importante e fundamental. FAMÍLIA é tão forte como referência na vida do ser humano que pode até, inclusive, ser a razão dos desvios e fracassos de seus membros.
O que leva um coração a mentir.
Se ele é um conchavo do amor.
Faz parte do andar da paixão.
Caminham em linhas paralelas.
E no futuro a possível união.
- Amar? não quero nunca amar.
- Mas por quê?
- O amor causa amnésia.
- Como assim?
- Todo mundo fala e escreve coisas bonitas sobre o amor, mas na hora de amar...esquecem como funciona.
O amor eh o que dignifica, dá sentido, colorido e brilho à nossa existência...O sorriso cura a Alma...e assim eh...:
Que a força do amor acabe com o ódio destrua a intolerância e mate todos tipos de preconceitos. Saúde e Paz!
O "amor" pode ser perigoso se ingerido em doses altas. E, quando acaba o estoque, pode ser fatal.
Amor: Um acaso do destino que o coração aceita sem questionar, e corpo resignado recebe como uma dádiva no altar da alma.
Amor não se mede pela quantidade de vezes que dizemos eu te amo, mas sim pela quantidade de vezes que provamos que isso é verdade.
Jesus,
Confirmando o teu amor,
Graças te rendemos!
Por mais um dia que passou
E pela família que temos.
