Pequena Menina dos Olhos Castanhos

Cerca de 57857 frases e pensamentos: Pequena Menina dos Olhos Castanhos

Quantas vezes terei que explicar aos meus olhos que os teus não podem pertencê-los ? Quantas vezes ainda terei que chorar tua ausência até que minha saudade compreenda que essa dor é em vão ? Quantas vezes terei que explicar ao meu corpo que o teu não pode tocá-lo ? Quantas vezes terei que machucar minha pele para que entenda que se arrepiar com a tua é perca de tempo ? Quantas vezes terei que dizer para minha boca que o desejo da tua é proibido ? Quantas vezes terei que tapar meus ouvidos para não me perder na tua voz ? Quantas vezes terei que gritar, me magoar...até me fazer entender que eu e você não podemos ser nós !

Inserida por LeoniaTeixeira

Se meus olhos não cansam de procurar os teus é que são eles que apaixonam os meus !

Inserida por LeoniaTeixeira

No momento que nossos olhos se encontram o mundo gira em cores, carrossel...viajam na busca do lugar perfeito para a entrega total, nossos olhos...cúmplices do nosso segredo !

Inserida por LeoniaTeixeira

Se encontrar teus olhos perdidos nos meus vou abraço-lo suavemente e em silêncio declamar poemas e cantar em versos os segredos que os meus escondem dos teus !

Inserida por LeoniaTeixeira

Lágrimas pintam meus olhos quando sinto a dor da saudade, choro.
Choro sentindo saudade dos teus.

Inserida por LeoniaTeixeira

Brinco de ser criança
Brinco de ser mulher
Brinco com os teus olhos
Brinco com o que eu quiser

Brincadeira de lero-lero
Vem cá que eu te quero
Vem brincar de ser menino
Vem menino vem brincar

Te dou teu doce predileto
Doce de algodão
Te dou beijo na boca
Seguro em tua mão

Vem brincar de namorados
Vem, me pega no chão
Vem brincar de esconde- esconde
Vem roubar meu coração

Tem um poço lá na frente
Cai no poço que vou te tirar
Vou te tirar com um abraço
Nos meus braços te apertar

Vem garoto brincar comigo
Vem brincar no salão
Me rouba um beijo
Me carrega pela mão

Vamos ser namorados
Se agarrar na escuridão
Vem brincar de quero- quero
Vem, me mata de paixão.

Vem garoto vem comigo
Que eu te ensino a dançar
Toco a música que tu gosta
toco teus olhos a me olhar

Vem garoto ser menino
Ser tudo o que quiser
Vem ser homem
Me ensina a ser mulher.

Inserida por LeoniaTeixeira

Aqueça meus olhos quando chegar o inverno e me desnude, quando chegar o verão.

Inserida por LeoniaTeixeira

Fecho os olhos e te encontro na estação do tempo. Foi lá que minha viagem parou, foi lá...que parei no tempo.

Inserida por LeoniaTeixeira

Se na tentativa de esquecer teus olhos, meus olhos se esquecerem nos teus, desculpa...juro que tentei !

Inserida por LeoniaTeixeira

A sedução dos teus olhos é como verde de matas, águas de rios...
a sedução dos teus olhos é como mar encontrando as ondas, como música e paixão. A sedução dos teus olhos é como pássaros correndo no infinito, livres.
A sedução dos teus olhos é vulcão...tardes de outono, inverno, primavera, verão.
A sedução dos teus olhos é chama, fugueira...é noite de bela lua, cheia...a sedução dos teus olhos é praia, sol. A sedução dos teus olhos são poemas para o poeta, lareira para o frio, versos para a canção...a sedução dos teus olhos é silêncio da madrugada, voz e violão. A sedução dos teus olhos é meu grito de paixão, são minhas palavras ditas, caladas..é meu corpo queimando de desejos, cantando...A sedução dos teus olhos é minha perdição...Seduz olhos claros, belos...menino de olhar, sedução !

Inserida por LeoniaTeixeira

Meu corpo pede sempre teus olhos é como se enxergasse pela luz dos teus...teus olhos que fazem até meu corpo falar.

Inserida por LeoniaTeixeira

Quando teus olhos veem de encontro aos meus todo meu corpo fala em silêncio e se declara sem palavras.

Inserida por LeoniaTeixeira

Acordei com os teus olhos nos meus e me entreguei feito flor ao sol.

Inserida por LeoniaTeixeira

O que me faz te querer um pouco mais a cada dia é esse jeito que tem de me carregar nos olhos.

Inserida por LeoniaTeixeira

Nossos olhos são silêncios que conversam em segredo.

Inserida por LeoniaTeixeira

Eu amo o verde dos teus olhos...na verdade, nem sei se são verdes. Te olhei só por alguns segundos...segundos intensos que ficaram eternos no meu olhar.

Inserida por LeoniaTeixeira

É uma tortura teu corpo e teus olhos nos meus, doce tortura !

Inserida por LeoniaTeixeira

Você quebrou meus sonhos, magoou minha alma...sei lá, quem sabe um dia, talvez...outros olhos possam curar a minha dor.

Inserida por LeoniaTeixeira

Essa vontade de tocar teu corpo,senti teus olhos´é como droga que consome meus sentidos e que me faz perder a vergonha...é droga, que me consome e me deixa despida, sem pudor.

Inserida por LeoniaTeixeira

Diante dos teus olhos eu me desnudo e me entrego sem palavras.

Inserida por LeoniaTeixeira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp