Pensei que Nao te Amava
"Um dia pensei que nunca encontraria ninguém como tu. Hoje penso que nunca encontrarás ninguém como eu. "
Estou feliz ha como estou , hoje sim me sinto que estou nas nuvens, ah vou falar o por que , pensei que meu amado tinha me esquecido nossa, como doeu fiquei dias tristes , sorria, falava ,cantava mas , so Deus sabia o que estava no meu coraçao ate , o dia de hoje,que meu amor novamente falou comigo, ha que alegria eu falei a ele amor voce me, esqueceu ? Ele me disse nao, te esqueci ,Ha que alegria! ha que alegria!. Nossa estou nas nuvens espero em breve meu amor abraçar amo te .....
Eu te vi no jardim e quis roubar você pra mim. Eu realmente pensei que você fosse diferente. Tentei salvar você de você mesmo. Senti todos os teus altos e baixos. Agora, os baixos afogaram as elevações de distância e não há mais para onde ir. Rosa Negra, seus espinhos estão me cortando pela última vez. Eu vi suas pétalas murcharem de longe, pois percebi que não poderia trazê-la de volta à vida. Você estava sempre onde o sol nunca ia. Escute, eu nunca quis que você estivesse sozinha. Mas eu não conseguia encontrar uma maneira de ajudá-la a crescer, rosa negra. Você nunca me diz como se sente; e seu humor sempre muda. Eu realmente tentei trazê-la ao real, mas você nunca teve a fé que era necessária pra fazê-lo. Tentei dar-lhe algo bom pra tirar a dor. Eu tentei fazer você entender que não tinha que ser dessa maneira.
Eu não sou o único que te machucou(eu não poderia salvá-la)... então, por que estás tão assustada? Você é quem você é, e tudo que esteve fazendo, não pôde se interromper, não pôde ser reparado. Agora que nós estamos distantes eu percebi que não sou o único que fere, você também se prejudica, e sozinha. Mas olhe bem, você vai precisar de alguém para ajudar, e eu não vou estar lá. Pois toda vez que eu te segurei, eu sabia que iria doer, mas mesmo assim eu não conseguia te soltar. Apenas através da dor, eu pude encontrar uma maneira de aprender que você não merecia meu amor. E agora, minhas mãos estão sangrando, então vá procurar outra pessoa para enganar, pois eu não quero sangrar mais."
Pensei que seria para sempre
A nossa amizade
Que todos nos seríamos verdadeiros amigos
Mais q pena q o tempo passou
Tudo mudou
E hoje olha o q vejo....
Pessoas q um dia diziam umas
para outras
Q seria esterno tudo
Mais o eteno o q seria..??
Depois de tudo q passei ao lado
Desses seres ou anjos.. q eu costumo chama de amigo
Resolvi viver da realidade!
Q um dia mesmo q amamos essas tais pessoas
Devemos deixá-las ir
Seguir seus próprios caminhos
Mesmo que isso possa nos ferir
Devemos liberta as pessoas q amamos
Para q possa viver
E se um dia quem sabe voltarem é
Porque sentiram nossa falta
Mais ñ devemos ter medo
De deixá-las ir
Porque nas lembranças
vão esta..
________THEDARK____
Pensei algo para dizer e encontrei o passado em minha memória, um passado intenso cheio de recordações, consegui relembrar cada detalhe, onde vivi momentos inesquecíveis, momentos únicos, momentos que só os loucos conhecem... Relembrar tudo que me fez ser quem eu sou... Um bom pai, um bom filho, um bom marido e um bom amigo... Lembrança gostosa que nos faz viajar no tempo de maneira insana. É muito bom ter recordações gostosas, pessoas que fizeram e ainda fazem parte da minha vida... Momentos que serão guardados numa caixinha tão especial chamado coração. As paginas viram, o que acaba recomeça, o novo fica velho e amor aaa amor aumenta a cada dia. Deus obrigado por fazer de mim, uma pessoa capaz de reconhecer que no passado estão nossas maiores riquezas. #@apenasfeliz
Hoje eu pensei em escrever para você, talvez uma carta que falasse das coisas que andam acontecendo desde que você chegou, me deu vontade de relatar que eu comecei a ver a vida com cor, comecei ouvir musica nos cantos dos passarinhos, comecei ver as nuvens desenhando seu rosto, eu não sei o que anda acontecendo, só sei que os dias estão mais bonitos, e que te chamar no meio do meu dia, faz um bem danado.
Mas eu nunca pensei que acabaria tão rápido.
Esta noite pensei em tudo que me conforma,
E tudo que faz bem pra mim,
Eu te quero, te amo, te necessito de uma certa forma,
Penso em ti com ternura, amor, enfim,
Por isso que te tenho minha querida Norma,
Na linda Cachoeiro do Itapemirim... (capixabinha)
Sérgio O Cancioneiro.
Ontem pensei em fazer algo novo!!
hoje pensei em fazer o que ja havia feito;0
na duvida o que fazer?
"termina o que havia feito
para começar o novo;)"
Já ouvi tanto essa expressão: 'Siga seu coração'. Então pensei, será que ele me pertence ou eu o pertenço? Será que sou dominada por ele ou é ele que me domina? Coração, cuide de si mesmo, não importa o que eu diga.
Pensei que fosse pra você;
Mas do quê um grande amigo;
porque se eu te perder de vez;
Minha vida não terá sentido.
Eu pensei qui pudesse esquecer de coisas que já passei ki nem sempre são lembranças... boas pessoas que passaram por minha vida amizades sinceras mais adormecidas mais jamais esquecidas guardadas em algum lugar no coração da gente coisas simples como tais brincadeiras como piqui ajuda piqui garrafão ou ate msm o lendário piqui esconde e outras mais a se o tempo volta se das coisas qui fiz tais como travessuras se eu pudesse eu faria tudo novamente eu acho qui serei um eterno moleque, estas coisas nem msm o tempo com as suas revira voltas mim fara esquecer! !!
Sofrer e amar faz parte da vida
Muita vezes já em minha vida pensei ter encontrado o amor verdadeiro
De certa forma encontrei o amor, mas não pra vida toda, até o momento
Descobri que existem vários tipos de intensidade de se amar
Tem pessoas que amamos por algumas coisas e atitudes
E tem pessoas que amamos por que não conseguimos fugir do sentimento
Sempre tivemos e sempre vamos ter medo de amar
Por que o amor anda lado a lado com o sofrimento
E ninguém quer sofrer
Tive mulheres que amava seus cuidados para comigo
E tive outras que percebi que apenas nos amávamos pelo desejo único que sentíamos
Parece bobagem mas sonho em algum dia encontrar meu verdadeiro amor
A mulher que me faça sentir alegria em apenas olhar pra ela
A mulher que vai ser mãe dos meu filhos e completar a minha vida
Que indiscutivelmente vai querer estar ali ao meu lado
Sei que existe!! Difícil é saber se vou encontra-la! Pior é saber se já não encontrei!
Dar o melhor de si as vezes não é o suficiente
Você se vê perguntando o que devo fazer então? E muitas vezes se frustra
Mas no fundo descobrimos que não temos que fazer absolutamente nada
Primeiro por que se for ela, o sentimento vai ser reciproco
Segundo por que não temos que mudar, temos apenas que ser aceito como somos
E terceiro por que o que tiver de ser nosso..será!!!
Tiro de lição que não importa quantas pessoas conheço nessa vida
Não importa o que eu viva com elas
Vou ter que amar se tiver que amar e vou ter que sofrer se tiver que sofrer
Por que isso é o processo que nos faz evoluir e nos tornar forte
Se hoje sou forte, é porque chorei e sofri demais pela pessoa errada
Encaro isso tudo como uma preparação pra encontrar a pessoa certa
E quando eu menos esperar vou estar diante dela
Sem escolher, sem notar e muito menos fugir
Por que no fundo eu saberei que é exatamente ali que eu quero estar!!!
PENSEI EM DESEJAR A VOCE, UM MONTE DE COISAS... PERDOE-ME!!! FUI EGOISTA... DESEJEI QUE DEUS, APENAS ME CONTINUE A CONCEDER A SUA AMIZADE.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp