Pensei que Nao te Amava

Cerca de 585756 frases e pensamentos: Pensei que Nao te Amava

"Também, já chega Vida! eu sei que eu tenho que ser forte, lutar, perssistir e não desistir. mas meu coração já não está mais aguentando tantas provas...
Da pra parar de testa tanto ele, se não daqui uns dias ele cansa de tanto resistir e para de vez. Ele vive me pedindo, para que eu cuide dele, dê carinho, atenção e amor, mas ta difícil quanto mais eu busco isso mais eu o machuco, o sufoco, e o divido. a única coisa que o acalma, é quando eu digo que vai passar, que logo, logo eu vou dar a paz,o carinho e o amor que ele tanto procura".

Estaria mentindo se não disse que está doendo agora, mas eu sei que um dia vai passar, e se não passar, vai diminuir e o que me deixa mais conformada que hoje é o meu coração que ta machucado e ferio, mas amanhã pode ser o seu.
#Um dia da caça e outro do caçador...hoje sou eu, amanhã pode ser você(assim espero)

"Você mudaria por alguém?
Não mesmo, quem me ama de verdade, aceita como eu sou, com meus defeitos e com as minhas qualidades. amar é ver perfeição até nas coisas mais imperfeitas".

Tem gente que não percebe as coisas mais obvias, que acaba perdendo por ser tao insensível.

Por um acaso você não tem defeitos, você acha mesmo que o mundo gira em torno de você? Pois você está muito engado, a vida é dura, cheia de desafios e batalhas. Ai você acha que jugar os outros, vai te fazer melhor do que alguém? Aprenda a viver a vida fazendo pequenos gestos de humildade, mais nunca confunda a humildade e a tolice.

Ter uma boa semana não depende daquilo que os outros fazem na sua vida, depende daquilo que você faz na vida dos outros. Saúde e Paz!

⁠Um país é seu povo. Não irei atacá-lo porque um rei não é nada sem seu povo.
(Nefertari Cobra)

Não sou previsível, nem tampouco multifaces, não existe o "Eu" concreto, não há possibilidades de descrever-me. É no abstrato que eu me acho, eu me generalizo, eu me simplifico e deixo de ser um processo particular. E, sem querer, nele sei quem eu sou: uma incógnita.

Boas obras não são a causa da Salvação. Mas sem dúvida são o sintoma do salvo.

Encare a vida de frente. Sem falsos testemunhos, sem máscaras, sem bajular. Não se camufle atrás de uma falsa fragilidade para enganar os outros. Tiro o chapéu, para as pessoas verdadeiras, para as que fazem o bem sem esperas, que doam-se sem trocas, que cuidam de suas vidas sem intrigas, calúnias e falsidades. Infelizes são as pessoas que vivem num mundo de mentiras, intrigas, que se sentem fortes falando do outro. Tiro o chapéu para quem valoriza as ofertas, aos humildes de coração, para quem fala o que sente sem agressividade, para quem não mente e nem omite os fatos, para quem trabalha com dignidade. Tiro chapéu, para a alegria verdadeira, para “gentes” verdadeiras e felizes por serem do bem. Tiro meu chapéu e me uno às pessoas do bem. Do bem querer, do bem viver, do bem amar!

falsos é tiranos Deuses
porque me ditas como viver
porque me julga
se não lhe obedecer
Diga oque queres de min
não serei seu fantoche
retomarei a redea de meu ser
Todos tão rasos,
todos tão superficiais
tanta tolice ,
Tanta matança
Desejas felicidade ou servidão
não há honra
em matar ao seu nome
não Há beleza
em julgar ao seu nome
desejo minha singularidade roubada
mesmo que seja crucificada
ou que me roubem a vida
serei livre de espirito
desse conto de fadas

⁠Se não pode confiar se afaste ou reveja-se. Há desconfiança que não passa de insegurança própria projetada no outro.

Não escolha pelo bonito, pelo acessível, pelo proveitoso, pela submissão, pelo conveniente. Escolha pelo qual faça seu coração estremecer.

O homem que não vê na mulher madura a juventude de sua alma, tão pouco verá dentro da jovem a mulher que existe.

Não espere que as coisas venham até você. Se você gosta de sorrisos, sorria mais. Se você gosta de abraço, abrace mais. Se você gosta de amor, doe-se, entregue-se... Não fique aí idealizando, não crie expectativas, Não crie dores, crie coragem e vá ser feliz.

Não adianta o ano ser novo se nós ainda teimamos em viver no espírito velho!
Que possamos refletir sobre nosso eu, nossa alma, nossas atitudes, nossos sentimentos...
O ano novo só será novo se mudarmos nossa mente e atitudes diante da vida... diante dos problemas, dos desafios.
Que haja mudanças em nosso interior para o nosso bem.
Que venha o ano novo e que ele seja NOVO... e nós também!

Joelma Siqueira

Os filhos não pagarão pelos pecados dos pais, nem os pais pelos pecados dos filhos (Dt. 24:16); (Jer. 31:29- 30); (Ezeq. 18:20), o que é uma questão de justiça.

Não podemos ter medo do amor e da paixão, devemos arriscar apesar da insegurança. Guarda estes sentimentos é perde prazeres e alegrias inestimáveis, mesmo que não sejam duradouros porém serão únicos e inesquecíveis.

É bom ter medo.
Só morre afogado quem sabe nadar.
não arrisque tão fácil,
sem antes pensar,
aproveite a vida.

Muitas vezes eu perdi a Fé. Muitas vezes eu quis desistir. Muitas vezes julguei à Deus por não me responder. Mas, como eu sempre digo, acho que devemos ter paciência. Coisa que muitas vezes eu não tive, apesar de acreditar nisso. Bom, como eu também costumo dizer, a perfeição não existe. Eu também cometo erros. Não sou perfeita. Bom, eu não tive escolha a não ser ter paciência. E foi com paciência que eu consegui o que quis. E hoje agradeço à Deus pelo presente que me deu.