Pensei que Nao te Amava

Cerca de 585250 frases e pensamentos: Pensei que Nao te Amava

Eu amo a humanidade, são as pessoas que eu não suporto.

“Não é fácil explicar. Eu sou assim, meio morto por dentro. Faço as coisas por empolgação e no outro dia, sei lá. Sou dessas pessoas que ficam procurando as canções no rádio até achar um clássico, algo perfeito para aquele horário do dia, aquele semáforo. A música acaba e eu troco de estação.”

Não importa a teoria, serial killers não se enquadram em nenhuma linha de pensamento específica. Na verdade, são um capítulo à parte no estudo do crime.

Fraca por não tentar, forte por suportar. Feliz por não mais me iludir, triste por
não acreditar. Adulta por não viver um conto de fadas, infantil por não saber aceitar
minhas próprias fraquezas humanas. Essa sou eu, uma perfeita mentirosa.

A felicidade é um como, não um quê. É um talento, não um objeto.

Tão sublime quanto incondicional é o amor de mãe, que nos molda e quando não, nos aceita.

O amor de mãe é um laço que não se rompe ao cortar o cordão.

O problema não é que Johnny não pode ler. O problema não é mesmo que Johnny não pode pensar. O problema é que Johnny não sabe o que é o pensamento; ele confunde com sentimento.

Relativismo: a certeza absoluta de que não existem certezas absolutas.

╰☆╮

✰ A vida não tem fim. Pela vastidão do tempo e infinidade de novos destinos ela viaja sombria e luminosa, alegre e dolorosa, carente e louvável. E, pra mim, é uma
enorme satisfação, estar neste mesmo período e neste mesmo planeta com vocês.✰

"Personalidades bem formadas, não são maria-vai-com-as-outras, não podem ser facilmente influenciadas por aquilo que as cercam, nem mesmo por fatores culturais negativos."

"Sinta-se feliz pelo que você realmente é, e não pelo que se torna ao lado de alguém." ;)

⁠Só os fortes tem a capacidade de não fazer o que todos fazem.

Meu medo não é te perder. Meu medo é você enxergar que me perdeu, e ser tarde demais pra voltar atrás.

O que fazer, se eu te amo e não sei dizer. O que falar, se sou viciado em te amar.

Ser criança é ter a ânsia de não querer ser...

Eu não quero só ouvir falar, quero Contigo andar."

Não adianta..sou da tribo dos intensos..ou vc se entrega de corpo e alma.. ou some de uma vez por todas..

E quem nasceu sedenta de sede.. não se contenta apenas com um gole dágua...

Não vai ter mágica. Não vai ter um clique em que tudo vai passar de uma maneira brusca. Não vão ter soluções caindo do céu. A única solução mágica que eu conheço é continuar seguindo em frente apesar de tudo. Continuar vivendo, enfrentando, caminhando mesmo cambaleando e tropeçando e sentindo dor.