Pensei que Nao te Amava

Cerca de 585148 frases e pensamentos: Pensei que Nao te Amava

"Não despreze o amor de um lobo, pois cada palavra
cada gesto tem um significado preciso .Que só quem conhece sabe interpretar".

Os verdadeiros medos chegam quando monstros, fantasmas,
o Lobo mau e o Bicho-papão já não assustam.

Hoje não existem mais bad boys e bad girls de verdade. Há artistas fabricados em série que agradam a grandes plateias também fabricadas em série.

"Não cobre, se você também não dá.
Não julgue, se você também não faz."

Você é tão importante para mim que eu quero fazer parte da sua vida porque eu sem você não consigo viver.

⁠Você não precisa de rótulos para ser feliz!

A infância não é um tempo, não é uma idade, uma coleção de memórias. A infância é quando ainda não é demasiado tarde. É quando estamos disponíveis para nos surpreendermos, para nos deixarmos encantar. A infância é uma janela que, fechada ou aberta, permanece viva dentro de nós.

Mia Couto
Tradutor de chuvas. Portugal: Ed Caminho, 2015.

Sofria Bullying frequentemente, não sabia me defender e tinha medo de contar a alguém. Hoje sofro de depressão, choro quando me lembro , queria não existir. Tenho medo de sofrer e fazer os outros sofrerem , tenho medo de tudo acontecer novamente , As sequelas que o Bullying trás , dói muito mas do que qualquer machucado e ferimento. Sou um exemplo, entre milhões, só uma pessoa simples , que sofreu Bullying a 7 anos atrás e dê presente ganhou um grande trauma Para a vida inteira.

É difícil, os dias parecem tão escuros
A lua, as estrelas, não são nada sem você
Seu toque, sua pele, por onde começo?
Nenhuma palavra pode explicar o jeito como estou sentindo sua falta
A noite, esse vazio, esse buraco em que eu estou
Essas lágrimas, contarão suas próprias histórias

Quando eu não brigar mais com você, quando eu deixar você ir pra onde quizer, quando eu concordar com tudo o que você falar, quando eu não mais debater. Pode ter certeza, eu haverei desistido de você.

"A melhor proteção é a prudência, não se expor ao perigo."

Não consigo me apegar a ninguém (não mais). Caminhar sozinha tem seu lado bom, quando você descobre. Encontrei muitos amores por este caminho, mas nenhum ganhou meu coração. Talvez porque essa ideia de ganhar um coração não passe de uma hipérbole de alguém que se apaixonou um dia. Todas as minhas emoções são tão efêmeras e profundas, uma contradição de fato. Intensa e momentânea, não levo meus amores pro futuro porque meus sonhos não deixam vaga. O fantasma que antes assolava minhas noites hoje não passa de uma dor de cotovelo. Agora, mais do que nunca, penso em mim, e em tudo que me espera sozinha. Autossuficiente? Não, sou apenas blindada, e todos deveríamos ser, já que existem tantas pedras sendo jogadas em nossos caminhos.

Seu futuro é criado pelo que você faz hoje, não amanhã.

POEMA SAPIÊNCIA DE NORDESTINO
Orgulho-me de ser nordestina, não tenho vergonha de falar, somos um povo alegre temos historia para contar, não fale mal da minha cultura tenho orgulho de ser de lá!
Só, fala mal de nordestino, quem não sabe da missa a metade, eu nunca vi um povo mais sofrido com tanta criatividade!
Nordestino não tem dinheiro, mais vive na riqueza, são tantos contos que contam que choramos de rir, o que falta em dinheiro, sobra em criatividade!
É tanta sapiência neste povo sofrido, eu não vi em outro lugar só do povo nordestino!

Eu acho que o grande desafio é não permitir que as pressões coletivas nos afastem de nossa individualidade, de nossas verdades e de nossa forma particular de ser feliz, o mundo está um caos, tanto lá fora quanto dentro de nós .
-Leex

Para um dia bom, não é necessário sol, nem chuva, nem calor, nem frio.
Um dia para ser bom, só precisa começar com um bom café, um bom humor e uma grande determinação.

Frente ao drama da vida a única consolação é a palavra que adquire valor próprio porque não exprime a verdade mas a aparência.

"O amor de uma esposa não é um direito: é um privilégio, quase sempre imerecido."

"Não há arte onde não há nada a ser vencido".

A busca da perfeição não é nada se não for inseparável da necessidade de difundir todo o bem que se possui.