Pensei que Nao te Amava

Cerca de 584833 frases e pensamentos: Pensei que Nao te Amava

Não espere ficar sozinho e amargurado para procurar quem nunca te abandona.

Te quero não só por como és, e sim por como sou eu quando estou contigo.

NÃO TER

Não tenho um amor
Não tenho amigos do peito
Acho que ninguém gosta do eu
Sinto-me que não sou amado
Todos vivem distantes de mim
Não tenho amor
Mas só agora descobrir
O porquê vivo com tanta dor.

Flores de plástico não morrer, bonecas de porcelana não choram, corações de pedra não amam.

Seja original, seja você. Não pisa na cabeça de ninguém para chegar onde você quer. Isso é o certo porque tem espaço para todo mundo. Valeu?

A intensidade me agrada e me perturba ao mesmo tempo, sem ela não sou tão Eu...

Acredito que só o hoje me pertence, ontem não consigo tocar, amanhã não consigo enxergar.

Sua força não será medida pelo número de batalhas que você venceu. Mas sim por quantas batalhas você ainda sente coragem para lutar.

A beleza não é tudo. Tenha conhecimento, sabedoria e experiência. Para os mais espertos, esse é o melhor padrão de beleza a se adotar.

“Medo”

Eu tenho medo.
De entregar-me ao sentimento
De ver você, e não resistir,
Medo de se entregar ao meu desejo.
Tenho medo de dormir!
Dormir e com você sonhar,
Sonhar com seu beijo.
E com este beijo, me entregar.
E entregando-me, venha me ferir,
Me ferido, me tire o desejo.
Desejo pela vida.
Medo de se tornar seu brinquedo.
Que me deixe sem saída.

23/07/2010

Pessoas legais não moram longe. Pessoas realmente legais estão sempre por perto mesmo na distância.

Milagres não ocorrem onde são necessários: eles ocorrem onde são esperados.

Não consigo permanecer por muito tempo num teatro ou num cinema, mal posso ler um jornal, raramento leio um livro moderno. Não sei que prazeres e alegrias levam as pessoas a trens e hotéis superlotados, aos cafés abarrotados, com uma música sufocante e vulgar, aos bares e espetáculos de variedades, às feiras. Não entendo nem compartilho dessas alegrias, embora estejam ao meu alcance, pelas quais milhares de outros tanto anseiam

Faça de tudo que puder para não perder a calma. Tão rápido quanto chegam os pensamentos perturbadores, tão rápido se pode expulsá-los. Serenidade sempre!

Não tenho certeza de que a vida de qualquer pessoa no mundo aconteça exatamente do jeito que se imagina. O que podemos fazer é tentar sempre agir para que tudo aconteça da melhor maneira possível. Mesmo quando tudo parece impossível.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. Um Porto Seguro. São Paulo: Novo Conceito Editora, 2012.

Nota: Frase do personagem Alex Wheatley

...Mais

“A determinação tem como princípio um objetivo. E você não pode falhar no meio do caminho.”
(livro: “Livrai-nos de todo mal”)

⁠Não Importa se os outros não oram, eu vou orar! Não importa se os outros não leem a bíblia, eu vou ler!

“Ao julgar e condenar alguém, não se esqueça que você também poderá estar suscetível ao mesmo erro, haja visto sua condição humana, portanto, pense e pese antes de constranger seu semelhante.”

Beleza sem conteúdo é como um livro com uma linda capa, mas em branco, não há nada de interessante para se ler, além disso, qualquer um com um lápis pode escrever nele o que quiser.

Depois que olhei nos olhos do amor vi que ele não dá frio na barriga. Ele te envolve lentamente, te abraça, te conforta, te faz melhor, te faz cúmplice, te ensina que a força vem da simplicidade do gesto e do carinho. O amor é calmo e simples. Não complica. O amor não tem ex, não tem pedra no caminho. Ele flui naturalmente. Como a água.