Pensei que Nao te Amava
Eu não acredito em sorte ou azar. Quanto mais duro eu trabalho mais sorte eu pareço ter.
Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa... não deixe o ruído das opiniões alheias abafar sua voz interior. E, mais importante, tenha coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles já sabem, de alguma forma, o que você realmente quer se tornar.
Um homem de verdade não faz uma mulher sofrer, mais a faz sentir a mais feliz do mundo por saber que tem alguem que a ame de verdade.
Quando você achar que um simples “bom dia” não muda meu sorriso, entenda que o amor perdeu o sentindo, o simples faz tudo parecer verdadeiro!
O Senhor firma o garrão do vivente que já não aguenta o repuxo, e ergue o acabrunhado. Salmos 145:14
Viva sua vida, e não de bola pelo que os outros pensam de você, só você sabe seus sentimentos
e o que você quer de sua vida,
e como ser feliz do jeito que você é, seja ele qual for.
Me sentindo cansada, magoada e iludida.
Não sinto vontade de sair de casa, apenas vontade de ficar trancada no meu quarto no escuro e bem quietinha.
Pensamentos estranhos me rondam,mas ainda continuo aqui firme e forte na presença de Deus,sentindo somente uma intensa tristeza que me domina e a cada dia que passa me consome mais.
Que um dia isso tudo passe, pois a dor é intensa demais e as vezes acho que ela nunca vai me deixar.
Minha mente é muito perigosa. É incrível o quão é difícil para mim não pensar. Até agora tem sido impossível.
Às vezes é um erro subir, mas é sempre um erro nunca tentar. Se você não subir, não vai cair. A verdade é essa, mas será tão ruim assim fracassar...
Melhor amigo,
você não merece essa carta.
Talvez, ninguém mereça. Ainda assim, estou gastando meu tempo escrevendo a você e pensando em você. Eu sei porque viramos tão amigos, pois somos muito parecidos. Entendemos um ao outro, e o que sentimos muitas vezes é quase o mesmo. Como raiva, indecisão, injustiça, socorro, medo, amor.
Apesar de eu ter errado, agido por impulso, e me considerar totalmente culpada pelo que aconteceu, também acho que você errou. Você errou todas as vezes que olhou para ela esperando que fosse eu, e errou todas as vezes em que olhou para mim decepcionado por não ser ela. Você errou por procurar a perfeição. Errou por esperar tanto, errou por querer tanto e, ao mesmo tempo, por não querer nada.
Você errou por achar que sabia o que queria, e no final não saber nada. A verdade é que isso tudo seria muito mais tranquilo se você não se importasse tanto. E aí é que está, você diz que não se importa... Mas se importa. Ao mesmo tempo em que diz tudo, você sequer entende o que sente. Você é um rio sem destino. Uma rota sem um fim. Você é um pássaro que parece querer voar, mas sequer consegue erguer as asas. Apesar de ser a culpada por isso, você deixou, e continua deixando. E agora estamos estragados. Você, mais do que eu.
Não fechemos, pois, por nossa desumanidade, a porta da misericórdia de Deus, a qual se apresenta a nós tão liberalmente.
Mesmo depois de tudo que já passei, não consigo te esquecer. Quando o coração faz a sua escolha, por quem ele deseja se apaixonar fudeo, pois ele irá lutar até o final por ela.
Faça o que puder e confesse com franqueza
o que for incapaz de fazer. Não deixe o seu esforço ser amortecido por medo de
fracasso nem a sua confissão silenciada por medo de vergonha.
A mulher perfeita não existe, mas a mulher com um coração sincero e com um belo sorriso conquistará multidões.
