Pensei que Nao te Amava
Com a idade, você chega a um ponto que não quer mais bater nas pessoas. Você só quer abraçá-las. Minha mãe dizia que me tornei um lutador e um cara duro para proteger quem eu era por dentro. Não estou dizendo que você tem que ver o mundo através de óculos cor de rosa, mas existe um jeito de viver que envolve energia positiva
Eu não acho que eu o herói da justiça nem nada disso... Mas aqueles que ousam ferir meus amigos... Eu não vou perdoar!!!
Delete os problemas da sua mente, delete tudo aquilo
que nao te faz bem, angustias, tristezas, dissabores,
ressentimentos... Valorize as coisas boas que acontecem
no seu dia a dia, por menores que elas sejam e tenha a
certeza de que Deus esta sempre do seu lado. (Priscilla Rodighiero)
Não é correto afirmar que somente os que criam falsos deuses incorrem em idolatria, também são idólatras os que criam falsos demônios; aqueles que fazem com que os homens temam a guerra, o alcoolismo e a situação econômica, distraindo-os do fato de que é a covardia, a desordem e a corrupção espiritual o que eles realmente devem temer.
Eu prometo que esse frio na barriga não vai passar, que o meu sorriso vai ser sempre sincero, e que vou acordar do seu lado todos os dias.
Morte em vida
Não chore pelos mortos que deixam saudades e admiradores.
Pois eles viveram a vida e agora descansam ao lado do Senhor.
O pior é estar vivo e esquecer-se de viver a vida.
Lamente por estes!
Não perca sua indepêndencia construtiva a troco de considerações humanas. A armadilha que pune o animal criminoso é igual à que surpreende o canário negligente.
É duro ter que sufocar um sentimento
e fingir que nada sentimos.
Quando, na verdade,
não podemos gritar
o tamanho desse amor
porque ele é proibido.
A adversidade é como um vento forte. Arranca de nós tudo, menos o que não nos pode ser tirado, de maneira que nos vemos exatamente como somos.
Não sou prepotente, arrogante ou melhor do que ninguém! Portanto, não tente encontrar adjetivos falsos ou criar situações irreais para justificar a inveja que sentes da minha felicidade!
"Quem não consegue se dominar, apesar de compreender que deve abandonar as práticas viciosas, é um ser destituído de força, isto é, de verdadeira coragem, o que há de mais precioso no homem."
