Pensei que Fosse minha Amiga

Cerca de 19012 frases e pensamentos: Pensei que Fosse minha Amiga

Pode falar dos meus erros a vontade, sé fosse pra ser perfeita eu não seria ninguém, afinal ninguém é perfeito.

Inserida por BabihRegina

"Na primeira vez que o vi, ele enchia sacos e mais sacos de areia e os empilhava como se fosse tijolos. Estava tentando impedir que o mar levasse alguma coisa, mas não sabia o quê. O que ele fazia era meio maluco, mas alguma coisa em mim entendia. Eu só fiquei ali olhando enquanto ele construía a muralha de sacos de areia.
Sabia que Early Auden não podia isolar o oceano . Porém, o mais estranho dos garotos me salvou de ser arrastado."
(Jackie Baker)

Inserida por ToriCraft

Se não fosse a vaidade... As pessoas seriam muito felizes com seu par, seja ele gari ou doutor. Só ter mais sabedoria.

Inserida por valdirventuri

Se a minha vida fosse alguém de carne e osso, eu iria puxá-la pelo braço e ia logo querendo saber:
"Senta aqui, sua cachorra, que eu quero que me explique porque tu é tão sem-vergonha!"

Inserida por MellGlitter

"Se o amor fosse apenas um sentimento não suportaria tanto!"

Inserida por jouber_alves

ESTRANHO TROFÉU

Era noite...
Como se fosse andorinhas
eu vi um bando de corujas,
voando sobre minha rinha.

Sobre a qual, lá eu estava...
Peleando com a morte
... Disputando a vida
e a dádiva taça da sorte.

Mas não sabia que:
O troféu da vida querida...
Era o abraço forte da morte.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Se todo relacionamento ao iniciar-se
Fosse pensado de fato que é de coração
Não teríamos tanta frustração;

Inserida por JULIOAUKAY

Será o fim ??
É parece ser o fim da nossa história, uma história que achei que n fosse acabar e se acabasse pensei que seria mais tarde, lutei pra que esse dia n chegasse mais sei que também lutou; parece que essa história começou em outra vida e por isso a gente se amando n consegue dar certo. Ham chega de ser engraçado né, mais se for pensar olha o tanto que lutamos e mesmo assim não da certo, tem algo que te impede deixar acontecer. Quero que saiba que eu viveria tudo de novo, momentos felizes e momentos tristes, emoções toques olhares calor todos os sentimentos até mesmo as lagrimas derramaria de novo.
Sempre que brigávamos eu ficava mal, comum entre casais claro, porém quando estava conseguindo seguir a vida ( com vc na cabeça mais seguia) vc aparecia dizendo que estava com saudade, e eu bom eu te amo como iria dizer pra vc que n da mais ? Então tentávamos de novo e assim seguíamos a vida, superando barreira por barreira, superando erros. Só que chega um momento que temos que decidir oq vai ser de nós será o fim ou será que nos amamos e vamos dividir a vida?
Mais você nunca amou ninguém, talvez porque todo o amor que te ofereceram era fraco; só que eu, eu ofereço tudo que tenho pra vc, vc me tem na palma da mão oq na vdd é um erro pois assim vc sb que vou voltar sempre que vc quiser. Só que chega uma hora que n quero mais esse sofrimento nem o meu e nem o seu, pq sei q me ama.
Amar é colocar a felicidade dos dois acima de tudo, é chorar com o outro é dividir a vida, guardar segredos, demonstrar sentimentos, errar, desejar, amadurecer, ser sincero, sofrer, sim sofrer tbm .Mais estamos mais sofrendo do que amando ultimamente, cada vez que olho pra vc eu lembro de tudo e sei que vc tbm lembra pq o brilho dos olhos são iguais de saudade e desejo.
Temos que fazer essa escolha... Acabar com essa história, com esse amor. Ou ser feliz juntos. E ai sera o fim ? Ou será um novo começo ?
Só vc vai entender o texto, Pq isso é muito pouco da nossa história

Inserida por LuisFelipeMallmann

Se você tem do lado alguém que te levaria no colo durante uma chuva (não que você fosse cobrar isso, mas ainda assim se de coração a pessoa fizesse), valorize e a mantenha... Sentimento puro e verdadeiro não está atualmente disponível no mercado de forma ampla, sendo raro, vigorando cada dia mais o oportunismo e a conveniência das pessoas, revestindo-a das palavras "reciprocidade" e "amor próprio", e que, com o passar do tempo, no fundo revelam a antes guardada face egoísta e individualista, câncer desta atual sociedade.

Inserida por rlnoronha

Pensamento do dia 05/08
Reclamamos de nossas insatisfações como se isso fosse mudar alguma coisa. Antes de reclamar mostre determinação.

Inserida por Alevillela

O desamor eclodiu

No começo ele pedia para não morrer
Em seguida para que não fosse tão cedo
Mais tarde que se tivesse mesmo que acontecer
Que fosse sem dor este enredo

Com o tempo pensou apenas em preservar
Aqueles que amava da dor
Tendo tempo para as coisas arrumar
Partir sem preocupações e srm rancor

Mas chegou o dia em que apenas pediu
Do alto de seu desespero
Para que levasse logo, sem exaspero
Pois seu desamor eclodiu

Inserida por roberto_sides

Se não fosse seu amor pela poesia a gente não se conheceria

Inserida por gilson_rodrigues

Saudades da minha infância. Amar aquilo que eu nunca tive como se fosse meu de verdade !!!!

Inserida por luis_otavio_neves

Saudades da minha infância. Amar aquilo que eu nunca tive como se fosse meu de verdade !!!!

Inserida por luis_otavio_neves

Quem dera o Evangelho fosse pregado, na velocidade de um fuxico.

Inserida por andersonalvesluz

Um Homem sem Amor é como se fosse um louco a beira de um abismo.

Inserida por MayconFerreira

É como serenar, na seresta e ser quem fora ser mesmo que não seja fosse, ser impulsionado positivamente pelo próprio ser chamado pelo quem chama de meu, seu ou nosso, existir ou co existir? Prefiro redimir minha indagação com palavras pulcritas de um ser vivente chamado eu.

Inserida por larissazim

Se a felicidade fosse algo planejado, você não se sentiria feliz com algumas simples surpresas que a vida te dá.

Inserida por Alguem_

O mundo quer que a igreja trate o espírito mundano como se fosse de Deus.

" Como se fosse um espelho , o Universo reflete de volta para nós as boas atitudes que vemos e transfere a outros , aquilo de bom que aprendemos."

Inserida por ReginaCoeli

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp