Pensei que Fosse minha Amiga

Cerca de 19226 frases e pensamentos: Pensei que Fosse minha Amiga

Ta,eu assumo que sou um caos.Mas se você tiver disposto a gente tenta,eu não teria graça se fosse tão certinha mesmo.Você gosta de bagunça?então bem-vindo.Não precisa me arrumar,só curte minha bagunça comigo.

Inserida por NathallyeCosta

Ah Margarida suas pétalas brancas cor de leite é como se fosse pura, mais não é. Como que se tivesse vida, mais não tem, seu sorriso é até bonito por fora. Mais por dentro está morrendo, como margaridas sem água. E se água acabar? Não haverá vidas e nem margaridas e nem sorrisos, assim como eu sinto. Que estou morrendo por dentro, e a margarida morrem comigo, porque sente falta de alguém, eu sinto falta do amor... E você margarida? Sinto falta de água, sinto falta de quando era bem tratada, você que está lendo cuidava tanto de mim do meu amor, agora vai precisar mais do meu amor, do que eu. Pois eu não tenho mais vida, não tenho alma, mais você tem.
- Menino Freire

Inserida por meninofreire

Você me cobra afeto como se fosse algo que a gente sente por qualquer pessoa.
Não é assim,pelo menos nao comigo.
Eu sei,você é incrível e qualquer mulher que estivesse no meu lugar estaria pulando de felicidade em ter alguém assim do lado.
Mas não é o meu caso sabe?Eu não tenho amor pra te oferecer, eu tenho gastado todo o amor que tem em mim ao longo desses anos.
E nesse momento não tenho reserva pra oferecer a qualquer pessoa que seja.
O pouco que tenho não está dando nem pra mim.
Me desculpe,amor não se cria.Não é assim:Ahh hoje eu quero e vou amar fulano.
Não,não é assim que funciona.
Amor é questão de sorte.Algo que só acontece uma vez na vida.E ele já passou por mim nessa.
Talvez em uma outra...quem sabe?

Inserida por NathallyeCosta

Se a cada vez que eu penso em voce, lhe fosse roubado um pedacinho do corpo, sequer sua alma existiria em vãos pensamentos

Inserida por janicelio

Um abraço forte, intenso, de tirar o fôlego
Um beijo longo apaixonado, como se fosse eterno
Sentir seu perfume
Acariciar seus cabelos sua pele
Imaginar, sou feliz novamente
E, o que terminou, desta vez não vai acabar
Nossa música toca, fortalecendo meu sonho
Eu volto a cantar
Mesmo com todos meus erros de inglês
Me transporto, para sempre ficar ao seu lado
Louco?
Sim, ainda de amor.

Inserida por BCPRADO

"Se uma situação fosse de fácil solução não seria um problema."

Inserida por JohnnyDeCarli

Eh realmente nao da
Meu coração doi como se nunca mais fosse passar
E eu sei que vai passar
Voce expôs o que queria e eu decidi compartilhar dos seus momentos
Ate onde pra mim fosse valido
Mas quando nao dava mais pra mim eu tambem espus o que eu sentia
E nao fez diferença pra voce
Percebo que nesse jogo soh eu que tava jogando
E as vezes eh melhor a gente desistir do que ficar esperando que algo mude
Por que tem pessoas que realmente nunca mudam
E eu decidi nao mais te esperar
Não mais esperar que reconheça o que fui pra voce
Antes que se arrependa ...
Adeus !!

"Foi bom enquanto durou"

Inserida por lailatrizcris

Retirou-se, cabisbaixo, como se nossa história fosse sem começo, nem fim. Eu deixei cair algumas lágrimas em silêncio, acho que era a minha dor, a minha maneira de assimilar que me dei por vencida, pensava que uma batalha perdida fosse o fim de uma guerra. Não sabia que meu amor não acabava com um ponto final, só colocou fim a nossa confiança, ao nosso laço, as nossas conversas, aos nossos olhares apaixonados e nossos beijos iluminados. Ele foi embora pensando que havia terminado, e não foi assim, só acabou para ele, fui eu que deixei de existir no seu mundo, a que deixou de ser a única, a que deixou de ser “perfeita”, amada, respeitada, a confidente de todos os seus segredos mais sombrios. Eu o observei, parecia estar bem e inteiro. Por dentro eu estava esmagando e gritando, me rasgava a pele e tentava apagar seu nome que permeou minha pele como tinta. Para mim, ele continuou aqui, no meu coração, por muito mais tempo. Não sei quanto tempo passou desde que o nosso sempre se converteu em nunca e me tornei em um holograma monótono, no meu quarto, sozinha, encolhida, assustada, com a constante sensação de que meu corpo iria partir em mil pedaços. Sei que seu nome, corpo e alma, formam parte de algo tão grande que incluo quando olho as estrelas e a lua, e elas me sorriem. Espero que esteja pensando em mim, espero que se lembre de quem era comigo e de que nunca o esquecerei. Então me deixe, eu sempre te amarei…



Onecina Alves

Inserida por onecinaalves

Amo como se não houvesse outra coisa a fazer. Amo como se fosse a única razão do meu viver. Amo por me sentir mais leve. Amo exatamente como se deve: amor puro e sincero, bonito e eterno. Talvez um dia eu descubra um motivo para não amar, porém, se descobrir, só peço que me dê amnésia rapidinho.

Inserida por AdrianaMayer

“Deveríamos começar cada manhã como se fosse o dia mais importante da nossa vida.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Se eu fosse um pescador tentaria pescar esperança pras crianças dessa nação sem noção que veem o roubo como uma liberdade de expressão

Inserida por BrendaSouza3405

Desculpa Por Não ser o tipo de homem que você queria que eu fosse pisei na bola foi mal "Vacilei ...

Inserida por Leonardomiguel

Errar e humano, aprender faz parte do erro, o que seria de nós se não fosse um erro, estamos condenados a errar, e errando, sempre aprendendo mais a cada dia, o que vale na nossas vidas são os nossos sonhos, eles nos fazem esta de pé, e enfrentar todos os nossos problemas.

Inserida por hugolopes19

Se o mesmo sino que é tocado para silenciar o Paracleto fosse soado para repreender os iníquos teríamos uma igreja mais sadia, espiritual e santificada.

Inserida por JhonatanRamos

Eu chorei igual a louca,
Como se você fosse o ultimo homem
do planeta.
Sofri,desanimei,desisti de tudo.
Mas percebi que você não merece
minhas lagrimas.
Deve ser por isso que elas não estão
mais aqui.

Inserida por NathallyeCosta

Maluquinho, como você é forte! Nunca imaginei que um menino fraquinho fosse tão forte assim.

Inserida por Meninomaluquinho

“Para mim a vida não teria nenhum sentido se não fosse a minha diária obstinação em melhorar a qualidade de vida das pessoas, meu desejo mais sincero é que todas as pessoas pudessem enxergar e acreditar na sua capacidade de realizar os seus mais impossíveis sonhos.”

Inserida por agapedobrasil

" Saudade de nós "

Penso em você.
O dia todo, todo o dia
Queria tê-la aqui
Que fosse a minha companhia.
Lembro das nossas loucuras
Lembro dos nossos momentos
Da nossa linda aventura
Do nosso, profundo sentimento.
Sinto e muito a sua falta
E sequer não tem idéia...
Do que ela me causa
Falta do teu abraço, do teu beijo
Falta dos seus carinhos... Falta do seu jeito.
Sei, que preciso seguir
Mais sem você, não sei para onde ir.
E se lá no fundo, ainda sente algo por mim...
Vem de uma vez e se entrega. Volta pra mim ?

Inserida por NickSantys

Se o voto fosse aberto seria mais fácil cobrar o desempenho do político em quem se votou. Com o voto registrado nas urnas o eleitor poderia responder a um recall, cerca de um ano depois da eleição, confirmando ou rejeitando seu voto no candidato e este permanecendo ou não no cargo, conforme o resultado. Em eleições majoritárias, este processo deveria ser rotina, dele participando todos os eleitores, partidários ou não do eleito, governador ou presidente da república, pois depois de um ano de sua posse toda sua eficiência e desempenho, bem como todo tipo de corrupção envolvida no jogo da eleição já teria sido apurada e o eleitor poderia dar o seu "pare" ou "continua". Teríamos um sistema eleitoral presidencialismo - parlamentarismo. Observação: o voto já é aberto por muitos artistas e personalidades de renome que em época de campanha eleitoral, no ensejo de influenciar os eleitores em geral, declinam seu voto em favor desse ou daquele candidato. Que o povo faça o mesmo. O voto aberto implica em maior responsabilidade. Muitos que votam no candidato x quando percebem que seu desempenho não é o esperado, questionados, dizem que não votou no candidato x.

Inserida por OswaldoWendell

"Quando atingir o auge, lembre-se como se fosse hoje o começo de uma grande história."

Inserida por kaoeabiles