Pensei que Fosse minha Amiga

Cerca de 19026 frases e pensamentos: Pensei que Fosse minha Amiga

Me descrever levaria horas e ao mesmo tempo minutos, porque nada do que eu fosse falar, resultaria numa verdade só. A gente é o que as pessoas pensam sobre nós. Leva-se anos de muito cuidado para se construir um caráter flexível, mas firme. Contundente, mas gentil. Misterioso, mas simples na sua essência.
Eu sou o que vejo em mim, mas reflexiono tudo para que as pessoas pensem como quiserem.

Inserida por xandrejp

Fosse a física exatamente o que é, ou a astronomia, ou a matemática, mas sem aplicações práticas que dão dinheiro e conforto, e ninguém aceitaria a autoridade dos cientistas. É a autoridade dos cientistas que faz a generalidade das pessoas aceitar ideias quase ininteligíveis de tão complexas — sobre átomos, o Big Bang, a dinâmica de fluidos, números imaginários, etc. Mas a autoridade dos cientistas só foi conquistada por via do dinheiro e da aplicação prática, e não pela razoabilidade das teorias. [...]

As teorias filosóficas têm menor grau de aceitação popular do que as científicas não por qualquer defeito epistêmico que tenham, mas por falta de poder social. Mas em ambos os casos se começa com o banal e se acaba com o contra-intuitivo e o inverosímil e o difícil de compreender.

Inserida por LEandRO_ALissON

Aproveite cada oportunidade na vida, assim que ela se apresentar e como se fosse a única.

Inserida por MauricioCCantelli

Os Bons Amigos

Era Uma Vez Um Adolescente Que,Embora Fosse Muito Estudioso,Era Gozado E Zombado Pelos Seus Companheiros.
Chamavam-Lhe De Nomes E Chegavam A Agredi-Lo.Andava Muito Triste E Até Chegou A Pensar Em Suicídio.
Um Belo Dia Em Que Foi Insultado E Estava No Chão,Com Os Óculos Para Um Lado Eos Livros Para O Outro,Apareceu Um Outro Rapaz Que Lhe Deu O Que Ele Nesse Exato Momento Necessitava:Ajuda,Carinho,Compreensão&Amizade.
O Inesperado Colega,Que Se Fez Seu Amigo,Esteve Ao Seu Lado Para Defendê-Lo Eo Acompanhou-o Até A Sua Casa.
Tornou-Se O Seu Companheiro Eos Outros Acabaram Por Desistir Dessas Atitudes.O Jovem Recuperou A Sua Alegria De Viver.
Com O Passar Dos Anos,Eles Separaram-Se,Indo Cada Qual Para Sua Universidade.
Quando Outrora Adolescente Desprezado Pelos Colegas Chegou Ao Fim Do Curso,Convidou O Seu Velho Amigo Para A Festa Da Entrega Dos Diplomas.
No Discurso Durante A Refeição Familiar Que Se Seguiu,Contou Um Pouco De Sua História.Revelou A Todos Os Presentes Que Fora O Carinho,A Compreensão Ea Amizade Do Amigo Que O Salvou De Um Possível Suicídio Eo Ajudou A Chegar A Esse Momento De Glória.

(Um Pequeno Gesto De Carinho E De Compreensão Pode Salvar Uma Vida.E Haverá Coisa Mais Importante Que Salvar Uma Vida Humana?Estes Gestes São Expressões De Uma Atitude Permanente De Respeito Ao Próximo)

Inserida por JeniferGarcia

Pensar em você é como se fosse uma loop infinito passando em minha mente. Que de repente acaba permanecendo por todos os dias.

Inserida por Felipeserpa1

Queria que tudo que passa em minha mente fosse realidade, pois na verdade. Eu só penso em você.

Inserida por Felipeserpa1

se a vida fosse de papel que qualquer erro rasgamos e jogamos fora ninguém mais existiria

Inserida por mayeli

Viva com alegria, com sorriso no rosto, uma expressão completa e serena.
Viva como se hoje fosse o último dia na Terra e aproveite cada momento,pois de fato, pode ser o único.
Viva em algo que te faça viver a cada dia e que dê sentido sua existência na Terra.
Viva o aprender desprendendo a vida padrão que é ditado... Mas
VIVA E VIVA AGORA!

Inserida por Isha

Não fosse o sistemático amparo de minha alegria, metódica , a tristeza já a muito teria-me feito sucumbir.

Inserida por JulioRamos

Ela queria que seu coração fosse roubado, mas com habilidade.
Que fosse vagarosamente, disfarçadamente e não com ímpeto...
Ela sabe que ninguém vai alcançá-lo com pressa.

Inserida por DeniseLobaFraga

O maior segredo da vida, é viver como se nunca te faltasse nada, como se o nada pra você fosse tudo, porque o tudo pra você é a vida.

Inserida por robertovieira

Sempre achei que o simbolo do amor fosse o CORAÇAO, mas foi através de Jesus que descobri que é uma CRUZ.

Inserida por hfds

"Se qualquer corrida que o Braziu disputasse fosse de trás pra frente e ás avessas, ele estaria sempre em primeiro lugar."

Inserida por AtilaGuimaraes

32- Sou
Sou o que sou, e se fosse outra
pessoa eu ainda seria EU...!

Inserida por dianarios

Achei que você fosse genial, mas era só 'Ctrl V' sem aspas.

Inserida por JessicaSlaaves

Se essa monografia fosse sobre as decepções que já tive em vida, certamente eu já a teria terminado. Com lágrimas e verbos.

(11 de maio de 2015, às 23h02)

Inserida por JessicaSlaaves

Quisera eu o dissabor fosse menor
que os dias tivessem só harmonia
acalmando meu coração tão aflito
e na convicção ter dito: obrigado!

Luciano Spagnol
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

Gostaria de uma vida
que minha única escolha
fosse viver ao seu lado,
e te fazer feliz
fosse meu maior legado.

Inserida por diogonogue

Se hoje eu fosse fazer um pedido a Deus , sera esse " Que os homens fossem mais de Deus do que do mundo e o mundo fosse um pouco mais humano "
Cansada de tanta coisa errada , tanta injustiça , tanta maldade !

Inserida por RaquelSantana

Somos administradoras do lar! Não fosse assim, todos os conflitos que surgem em nosso recinto, se transformariam em batalhas irreversíveis...

(Mel 23/02/2011)

Inserida por MelaniaLudwig

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp