Pensei que Fosse minha Amiga

Cerca de 19038 frases e pensamentos: Pensei que Fosse minha Amiga

Inspiração não vem como se fosse bom dia. Aprenda isso e comece a dar mais valor as idéias que você expõe!

Inserida por Grazinardari

Nós até poderíamos alcançar um nível de ilusão suficiente que fosse capaz de nos levar a felicidade. Eu te prometo, se você voltar.
Você seria a proteção e eu a razão e juntos alimentaríamos a emoção. Eu te prometo, se você voltar.

Inserida por silvanabreion

O mundo é como é, pois se um detalhe não fosse, não seria...

Inserida por Hilzendeger

Não viva a vida como se fosse um trabalho cheio de planejamentos, simplesmente deixe a vida te levar

Inserida por julianaloopesa

Eu nunca disse, que eu me importava nem que nunca quis que você fosse embora, e muito menos que eu farias qualquer coisa para ter-lo(a) comigo, para todo sempre como diziamos. E no final eu não fui forte? você não foi forte? nós não fomos fortes para continuar. E agora ? seriamos o bastante para seguirmos firme sem olhar para os lados ? para ouvir as criticas que irão dizer? o que iremos ser dessa vez? mais um casal que teve seu fim, ou o que teve uma nova chance e que dessa vez fez o certo e terminou tudo bem no final. Qual será nossa historia ?
Por favor me responda antes que eu não consiga mais te esquecer, antes que essa força que eu tenho suma junto com sua partida.

Inserida por pamelamerces

Aprendi a olhar você sem demonstar sentimento, superei mas, é como se fosse uma montanha, eu há subi e depois desci porque tive que superar esse amor. E toda vez que olho pra trás, vou me lembrar do que tive e vou lembrar de como a vista foi maravilhosa lá em cima, e sempre irei querer desejar subir novamente só para apreciar mais um pouco. Mas se fizer isso sei que irei me ferir de novo e de novo, porque a escalada é difícil e a decida mais ainda por que eu ainda fico cansada da subida e frágil por ter estado com você novamente.

Inserida por pamelamerces

Se o amor fosse merecimento a vida seria muito mais fácil, mas por alguma estranha razão costumamos amar justamente aqueles que não merecem.

Inserida por Rafaelmesquita

Odeio aquele tipo de pessoa que logo na primeira conversa, já se oferece como se fosse um produto para ser vendido.

Inserida por Grazinardari

Apesar de acharmos que temos que curtir cada dia como se fosse último, curta com coerência"

Inserida por lucasprimolemos

Quem me dera que a força que eu tenho de te querer fosse a mesma de eu poder te esquecer...

Inserida por plyuplay

A Terra se converteria em Sol, se a energia que eu gastei hoje para sorrir fosse transformada em térmica.

Inserida por felix-tuyama

Mesmo que não houvesse mais amanhecer
e que a primavera fosse cinza,
Mesmo que as canções calassem
e que a lua se perdesse,
Mesmo assim eu estaria contente...
Pois enquanto eu tiver você,
nada pode me deixar triste.

Inserida por bipgabriel

Como uma luz a me guiar, você veio, mostrar-me o melhor caminho.
Ainda que, nao fosse o nosso caminho, assim mesmo, seria o mais perfeito.
Muito de mim ofereço a voce, eu sei que vou te querer por muito tempo.
Incondicionalmente, vou adora-la, minha missao e te cuidar.
Lado a lado contigo, sempre juntos, sempre te acolhendo e te respeitando.
A cada dia , vivo momentos melhores, agora eu sei..você é o que me faltava.

Inserida por diogenesb

E quando digo que não, é a fase em que mais estou amando. Talvez não fosse necessário esconder. Mas admito que às vezes não sei como dizer. Guardo o ‘eu te amo’ para usá-lo em uma ocasião especial. Já o disse muitas vezes desnecessárias. E por isso não quero mais me igualar a esses que saem por aí dizendo que ama a todo mundo. Posso ter a certeza de que ele não se importa, e que não sente o mesmo. Mas na verdade quem sabe? Você sabe? Se você não demosntra. Ele também pode não demonstrar. Ame. Até mais do que você consegue. Pois não se sabe quando vai ser o último suspiro.

Inserida por talitasantoos

Talvez bastasse apenas sentir. E não fosse necessário entender.

Inserida por talitasantoos

Você pode até ter pedido pra eu ficar. Mas não me impediu que fosse embora.

Inserida por talitasantoos

A cada palavra sua, é como se fosse mais uma estrela brilhando no céu.

Inserida por LucasdeSouza

A mente que brilha na penumbra não é deveras uma mente brilhante, pois se assim fosse não haveria penumbra!

Inserida por Mallmith

Fosse Assim...

Vai embora!
E a tristeza,
Refaz a mala...

Inserida por FrancismarPLeal

Se eu fosse uma Turritopsis, talvez eu soubesse o que é viver.

Inserida por anarosacartaxo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp