Pensei que Fosse minha Amiga

Cerca de 18855 frases e pensamentos: Pensei que Fosse minha Amiga

Mas não é que é uma rosa mesmo? - Eu pensei que apenas fosse espinho

Inserida por tatyanenicklas

*Se foii ! aquela que pensei que eu fosse, se foi ! Daí percebí que nunca tinha sido..SIM agora Sou, Sou o que eu quiser... Não preciso de afirmativas externas pra consolidar a imagem que tenho de mim mesma*

Inserida por joquebedemary

Eu juro que nunca pensei
Que tanta coisa assim fosse mudar
O que um dia foi tão bom
Hoje, é lembrança vulgar
Passado o tempo
Eu nada concluo
Concluo que não há nada a concluir
A vida não é um voo
Não é uma viagem
Não é uma paisagem
Talvez seja isso tudo
Somente miragem
Semeamos sonhos
Só isso
A realidade não tem compromisso comigo
Ou eu com ela
Ainda bem
Creio que ninguém queira neste momento
Estar no meu lugar
E nem mesmo junto a mim
Prossigo assim
Sozinho e calado
Espero a noite chegar
E ainda tenho medo do escuro
Tenho medo do futuro
Remotos tempos bons passados
Pra passar que foi tão duro
Por não haver conclusão
Percebo mesmo assim
Está tudo interligado
Nada ao longe, tudo perto
Aqueles lindos e imensos jardins
Não existiriam
Se não existissem os desertos
Portanto, continuo vivendo
E vendo a vida passar
sem se lembrar de mim
E esta é a luz,
que apesar de quase ninguém ver
A tudo clareia
Tem gente que é flor, é primavera, é cor
Eu sou somente frio e calor
Sou solidão, eu sou areia.

Inserida por edsonricardopaiva

Eu pensei que fosse para sempre...
Para sempre... pensei que fosse - assim.
Eu pensei...
Para sempre.

Inserida por AdrianaVargas

Se cada gota de chuva fosse uma palavra que pensei em te falar, acho que choveria o ano inteiro!

Inserida por alefjames

Eu falei que ia conseguir
Disse que meu amor bastaria
Eu estava certo disso
Eu pensei que fosse o suficiente
E ele foi!
Protegeu você as noites
Fez você sorrir pela manhã
E te abraçou sempre que precisou
Eu estava conseguindo
Ter você só pra mim
Mas eu não suportei
Ver você olhar pra ele daquela maneira
Da maneira que eu olho pra você
Não te culpo por isso
Eu sei o que você sente
Eu sinto isso por você
E estou morrendo aos poucos
Por estar escrevendo isso pra você
Eu só consigo me sentir
Incapaz
Porque eu sempre conseguir ter
A garota que eu quis
Mas acho que nunca quis
Realmente alguém como eu quero você.
Já repetir nossa música
Milhares de vezes
Só de saber que ela
Não será mais nossa
Meu coração se quebra
Em mil pedaços
Só em saber que não vou nem
Poder tocar em sua mão
Eu me rasgo em lágrimas
Mas oque doe mais
É saber que daqui a
Um tempo eu vou estar com outro
Alguém
Mas quando eu te encontrar na rua
Eu vou te olhar do mesmo jeito
Que você olhou pra ele
Porque um amor assim
A gente só encontra uma
Vez em toda vida
E infelizmente você encontrou nele
O que eu
encontrei em você.

Inserida por Darkness666

Nunca pensei que ser bom fosse tão difícil! Afinal, a pratica da bondade confronta violentamente minha consciência que em sua natureza é egocentrista.

Inserida por tomdoblack

sempre pensei que a vida fosse facil,mas só hoje discubri que estava muito errado.

Inserida por tonylevi

Pensei que fosse brincadeira, mais é verdade que eu estou sempre na sua frente.

Inserida por lazarojardeldesouza

Pensei que fosse mais desafiador despir a alma do que o corpo. Talvez seja para uma jovem moça, mas na minha idade, percebi que é inúmeras vezes mais fácil escancarar a alma!

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Tocou em minh'alma
e mergulhou em pensamento
Pensei que fosse brisa .
Mas feito furacão ...
Virou meu tormento.

Inserida por Paulamonteiro

Descobrindo o amor

Por que te amo?
Não pedi pra acontecer.
Pensei que fosse sofrer.
Não queria magoar você.
Você soube entender e esperar eu me acostumar com a idéia de uma vida ao seu lado.
Antes era apenas um amigo, que não sabia que era amado.
E que pra minha surpresa me amava também.
Com felicidade, vou mergulhar de cabeça nessa relação.
Esse mistério já apertava meu coração.
Você me amar foi o melhor presente da minha vida!
Lembro que até hoje por brincadeira me fez um pedido.
Seria a melhor coisa se fizesse verdadeiramente aquele pedido.
Lembro até do tom da sua voz quando me perguntou:
- Quer casar comigo?

Inserida por carolbarbosa

Eu pensei que eu fosse estranha,
mas depois de te conhecer
percebi que tu é pior que eu.
Não é crítica,é elogio. Não o entendo.
Eu sofro e mesmo assim,besta,te quero.
Continuo me achando estranha,
talvez eu que seja pior que você.

Inserida por yasminecamargo

Tive um sonho denso, por instantes pensei que não fosse ter fim.
Enfim acordei, assim que abri os olhos, me pareceu como um dia habitual, levantei-me, tomei café e conversava com meus primos sobre algo corriqueiro.
As horas foram se passando, e a noite vinha caindo, quando lembrei-me de olhar a Internet e diga-se de passagem o meu destino seria traçado naquele momento. Fiz as ações normais, entrei no orkut, e percebi que não havia muita coisa de interessante...Os minutos se passaram, até que em uma das minhas passeadas pude entender o porque de uma vontade repentina em não sair da cadeira de onde estava, da posição a qual eu me encontrava, da forma incessante com que minhas pálpebras se movimentavam. Ela, somente ela, poderia fazer isso comigo, o meu coração batia célere, algo brutal e ao mesmo tempo suave, havia um processo de misturas de sentimentos, algo extremadamente homogenio. Eis que surge umas perguntas no ar, como explicar tudo isso? Nem Albert Einstein com toda sua majestade poderia explicar o que seria aquilo, e o Físico neerlandês?chamado Wan Der Walls, conseguiria explicar através das forças intermoleculares resultantes da polarização das moléculas, tudo o que foi criado naquele momento?
A minha resposta, seria sem sombra de dúvidas que nenhum deles conseguiria; e que existe um ser maravilhoso, totalmente explendido, chamado Deus, que com certeza foi o autor de toda essa magnitude.
Tudo isso passou pela minha cabeça, de forma contínua, seqüencial...A minha perplexidade foi intensa com o que eu avistava, a empolgação tomou conta de mim, e quis logo escrever tudo o que se passava comigo, foi então que eu pensei, como será a reação dela? Eu não poderia assustá-la com meus sentimentos, posto que ele teria por função aproximarmo-nos. Por fim, não escrevi nada, mas a imagem dela, foi de forma suave fixada em meus pensamentos, e fui aos poucos desenvolvendo a mensagem que eu mandaria a ela.
Assim o fiz, e com extremo receio, esperei, esperei, esperei...Ao meu ver ela ficou um tanto desconfiada, e o mais interessante disso tudo, é que ela não morava nem um pouco perto de mim, mas, por incrível que pareça, esse suposto “obstáculo” fez apenas com que eu ficasse mais apaixonado e mais interessado. Tudo ficou mais simples para nós, ríamos via MSN, por orkut, telefone, as coisas foram acontecendo gradualmente...(sensação explendida)
Passaram-se alguns meses, e ela veio ao Rio, onde possui familiares. Seu nome? Ahhh, Thays Alvarenga...(mora em Fortaleza).Dia 23 de dezembro de 2007, o dia mais esperado e o mais difícil, o dia que a pedi em namoro, como foi incrível aquele momento, eu só pensava em ouvir o seu “sim”, e ele veio de encontro a mim, Deus é maravilhoso...!!

Meu amor, hoje completamos Um ano e Sete meses de amor, de compreensão, de felicidade, não existem vocábulos para expressar o quanto é importante para mim, você estará sempre em meu coração, não importando a distancia...
Você é tudo o que eu sonhei um dia...Do seu querido, David Ávila!

Inserida por Datha

"Meu Rei" te confesso que nunca pensei que fosse fácil me interessar pelo desconhecido, começo perceber que por ti desenvolvi um sentimento especial, especial como você, penso em ti mesmo quando não quero pensar em nada, isso me faz tanto bem... você está começando a fazer parte de mim e da minha vida.....

Inserida por Anitaa

LindoOo...

Quando a gente se conheceu, nunca pensei que vc fosse se tornar tão importante assim pra mim, e pra falar a verdade eu nem queria gostar assim d vc, mas vc foi se chegando, me querendo, procurando, ai nem teve jeito, eu me apaixoneiiii.... Agora eh tarde pra voltar atrás.
Na verdade nem quero voltar no tempo, eu to mtu feliz ao seu lado, vc me faz bem.
Com seu sorriso lindoo e doce, seus olhos de menino inocente, e seu toque malicioso e ao msm tempo carinhoso de homem que eh! Falando em toque, qdo vc m toca, perco os sentidos, o mundo para e jah não penso em mais nd, soh penso em q se eh um sonho nem quero mais acordar, quero continuar assim em seus braços, por toda a eternidade. Vc me fez acreditar q sonhos Tb se realizam!
Se isso q eu sinto por vc não for amor, então nem sei q nome dar!!!
Amo tudo em vc, ath os seus defeitos, RS...
Vc eh meu bobo, chato, feio, cara d mamãoooOoo...:D
Nunca se esqueça q eu vou estar sempre perto, pra te morder, pra te atentar, pra te beijar, pra te ouvir, e principalmente pra te amar, enfim, resumindo tudo o q eu escrevi em 3 palavrinhas:

Eu amo vc !!!

:P

Inserida por kinhalima

"Você foi tudo que eu nunca pensei que fosse E nada do que eu pensei você poderia ter sido"

Inserida por lisaniacarvalho

"Quando te conheci, senti

apenas amizade, mas nunca

pensei que fosse te amar de verdade!"

Inserida por gostosodiscret12

Nunca pensei...
Nunca pensei,que algum dia meu olhar fosse encontrar o seu,e no rastro,ao cair uma estrela cadente,o brilho puro e misterioso encontraria um olhar fosco e duvidoso.
Nunca pensei,que o nada eu teria tudo e do acaso,seria o momento para o grande encontro...
Nunca pensei,que a realidade me trouxesse o sonho perdido,talvez escondido na timidez da certeza ilusória.

Inserida por patriciateles

Você vai pensa em mim
Sempre com amor
Como eu pensei
Se, não
Deve pensar em mim
Como se fosse a primeira vez

Inserida por Gyanlluca