Pensei em Ti Poema

Cerca de 35351 frases e pensamentos: Pensei em Ti Poema

Deus, em Ti deposito minha confiança, minha vida e o meu dia que acaba de iniciar. Guia-me pela estrada da vida, sonde meus passos, meus gestos e o meu falar. Que eu seja um instrumento de paz por onde passar, que eu tenha sempre a palavra amiga para apaziguar. Enfim, que a jornada seja próspera e frutífera, regada a bênçãos de DEUS. ((Priscilla Rodighiero))

Inserida por priscillarodighiero

.. Amigo(a) .. isso era a pessoa que andava contigo, ti ajudava nas horas certas ...

Inserida por ArturMelo

Não permita que mentalidades amargas transfiram para ti os dissabores das próprias desventuras.

Inserida por ursaia

Nem parece verdade oque sinto por ti.
Me sinto a flutuar só de tanto olhar pra ti

Inserida por MrlSilvha

Só em ti encontro paz, meu porto seguro, minha luz, meu farol. Meu coração é todo teu Senhor

Inserida por martasouza0808

Aprendi a gostar de você pelo escuro, pois nada sabia de ti, apenas gostava como me tratava. Aprendi a gostar de seu beijo sem ao menos senti-lo, do teu toque tua pele sem ao menos tocar, foi algo intenso por tudo que senti. E quando realmente tive com você pude perceber o quão bom foram os momentos vividos juntos.

Inserida por HavaBarbosa6

neste exato momento resolvi expor meus pensamentos por ti, sei que não é errado, por isso falo com delicadeza que a cada dia em dois anos que ti vejo encontro cada vez mais sua beleza,ti tenho em meus pensamentos sem esquecer de você um só momento, terminaste comigo agora quer ser meu amigo, amiguinha não da não irei suportar.quero ser seu amor aqui ou onde for,sabe que ti amo, porque mim rejeita é medo de amar e porque mim amou uma vez e outra sentimento mostrou,com pensamento feliz irei ti esperar e mais uma vez juntos vamos ficar tenho fé e esperança em nossa futura aliança.

Inserida por cristinasantos21

Toma a ti mesmo como parâmetro e verás que não podes ser tão duro para com os outros.

Inserida por RodrigoQuito

Eu tenho tentado entender tudo que acontece, mas tudo que eu preciso é ser encontrada por Ti (Senhor). Tens o meu mundo em Tuas Mãos e eu sou pequena o suficiente para caber dentro delas.

Inserida por alessagrocha

Por que nos privas de algo que nós dois gostamos por não teres algo que só a ti agradaria?

Inserida por RodrigoQuito

Senhor, bendito sois aquele que não usa o teu nome em vão, e que entrega a ti os caminhos árduos, bendito seja sempre o teu nome e que dele em minha boca seja sempre louvado. Amém.

Inserida por tatyanenicklas

Meu corpo abraça a saudade de ti e meus olhos choram a tristeza da tua ausência.

Inserida por LeoniaTeixeira

pessoa a quem dizias que amavas e que era tudo para ti , hoje ja nem consegues ouvir o seu nome ... é foda

Inserida por otdgr

Gosto mesmo de ti sim, tipo... ate um pouquinho demais, só que nisso não me perco, ainda tenho a mim mesma.

Inserida por IsabelFranca

Nunca mais sentirei por alguém o que eu senti por ti.
O meu amor se esgotou. A fonte infindável secou. Não mais sei o que será de mim. Só tenho a certeza de que não sou mais o mesmo.

Inserida por signoaquari

Trabalho na loja do amor, pensando em ti, e recebo o seu amor, o que há de mais melhor na vida do que estar ao lado da pessoa que amamos...

Inserida por Taremba

'O meu amor por ti é como a respiração sem o pleno desejo respiro, amo-te sem os porquês, o meu amor mantém-me morto-vivo, mesmo depois da morte eu vcontinuo a ti amar, nunca se esqueça jure-te amor eterno'

Inserida por Taremba

Ao perceber e julgar o defeito de alguém, cuidado, pois pode estar falando de ti mesmo.
Pois é na primeira semelhança com que se identifica.

Inserida por poronaisk

nunca deixe ninguen ti chamar de criança, porque criança é o papaito que esta deitado debaixo de uma arvore

Inserida por Daltonjose97

Ainda eu gosto de ti.
É por isso sempre falo teu nome em todos lugares e momentes.

Inserida por Urdiales