Pensei em Ti Poema
Nas suas veias correm sangue, que seu coração bombeia com tanto amor
Amor esse que sinto por ti, hó meu eterno amor.
Meus olhares intensos lhe suplicam amor. Eles gritam por ti. Eles pedem a ti que segure a minha mão. Mas eu dei azar. Quem me apertou a mão foi a morte.
"Faz aos outros o que gostarias que fizessem a ti mesmo. Todas as dificuldades para criar um planeta de paz baseiam-se na nossa incapacidade de seguir essa simples instrução."
Melhor amigo não e aquele que está sempre ao pe de ti mas Sim aquele que quando está faz os melhores momentos
Se eu preciso de ti? Eu sou mulher, garoto! Não guria. Eu acordo às 06h da manhã de segunda a sábado, 12h por dia, 4h de aula, 5h de sono. Eu não preciso pedir tua permissão para pagar minhas contas, nem te informar o dia do pagamento do meu aluguel. Aprendi a me virar cedo, a sair da barra da saia da mamãe. Tu não sabes nada da vida e tampouco entendes de amor. Eu sei que não li mais de dois livros do Mário Quintana, desconheço as citações de Shakespeare e que mal sei falar inglês. Não sou chiquetosa como essas piranhas que te ligam de seus iPhones no meio da madrugada te chamando para sair. Talvez eu não seja a mulher ideal. No entanto, eu me amo, sabe? Ando de ônibus, me visto como posso e vou até onde o dinheiro dá. Eu sei do meu valor e também conheço vários que sabem, também. É só eu estalar os dedos e consigo uma carona para São Paulo e volto dirigindo uma Land Rover. Mas, eu não sou mulher de interesses, sou de negócios. Eu negocio o carinho e em troca tu me ofereces o abrigo dos teus abraços e me alugas o teu coração. O que achas? Se ainda preferires, eu posso reservar algum tempo no meu horário de almoço, a fim de pedir uma ajudinha à Ana Maria Braga e te fazer um bolo, café, aquele cafuné. E ah, em questão de arrumar um tempo para nos amarmos, deixa comigo. Eu sou boa em dar jeitos e péssima em arranjar desculpas.
num instante me apaixonei por ti e sem saber logo me envolvi maldito tempo que levei confiando em alguem que nem sequer sentia algo por mim,quem me dera se fosse um sonho pois assim teria esperança de um dia acordar e ver que nunca te conheci....the and
Senhor meu Deus, quero dizer que amo amar você....A ti meu Deus elevo o meu coração e te agradeço por cada dia da minha vida...cada lição aprendida....cada lagrima derramada....cada sorriso dado....cada passo dado, enfim Te louvo, Te louvo...Te louvo
Quando ti vi pela primeira vez percebi que você era a mulher da minha vida. Percebi que um simples olhar seu iria fazer minha alma ser apaixonar por você.
Covardes são aquelas pessoas que nunca dizem o que pensam de ti a tua frente, mas sim nas tuas costas, eu já conheci muitas pessoas assim
Não sei se haveria no mundo alguém a quem eu pudesse dedicar tanto amor quanto eu dedico a ti. Não! Não haveria mesmo, és única capaz de me fazer tão bem e de preencher o meu coração com tanta alegria. És um anjo de amor que invadiu a minha alma para me fazer feliz e, assim, eu só posso concluir que todo o afeto que eu tenho só pode ser dirigido a ti. Em todos os minutos de cada um dos meus dias, o meu pensamento está em ti. Em todos os instantes da minha existência eu penso no teu conforto e no teu bem-estar. Em todas as passagens dos meus melhores sonhos tu estás presente. Realmente, invadiste o meu coração e fizeste-me uma pessoa melhor. Transformas-te a minha vida em algo muito mais bonito e prazeroso, fizeste com que tudo à minha volta ganhasse mais brilho e cor.
Viajando no tempo encontrei mensagens que enviei para ti, carta que escrevi, bilhetes...encontrei teus olhos transando com os meus, tua voz me querendo...viajando no tempo descobri frases que continham desejos. Viajando no tempo ouvi músicas que tocou para falar dos nossos segredos...viajando no tempo descobri que já fui tua...paixão !
