Pensei em Ti Poema
Num milésimo de segundo pensei que ela poderia ser todas as respostas, mas no fim foi minha maior dúvida.
Por vezes pensei nos muitos finais que essa história poderia ter..Mas em nenhum deles eu e você terminamos na mesma frase.
Sabe, estava aqui deitada arengando comigo mesma, me queixando porque não consigo dormir, aí pensei em uma parente que está em coma desde fevereiro de 2018 ,essa pessoa não fala, não anda, não vê, não cheira, não sente. Sabe, quando lembrei da situação dessa pessoa fiquei a me dizer que sou a pessoa mais privilegiada desse mundo. Muito obrigado, Deus, pela falta de sono. Por tudo.
Eu já sofri bastante, suportei dores que pareciam incuráveis, derramei lágrimas, pensei fugir, em desistir de tudo. Passei por momentos difíceis e achei que nunca conseguiria sair de onde eu estava, não foi fácil enfrentar o que enfrentei. Hoje sinto que não dói mais, é como se a ferida estivesse cicatrizada. Não ando mais amargurado, triste e solitário como antes. Não tenho mais vontade de largar tudo e sair pelo mundo.
Eu não procuro. Eles aparecem. E todas as vezes em que eu pensei “puxa, eu nem estava esperando!”, era porque eu já estava mesmo procurando.
Há uma cultura de pudores na maneira como os cientistas falam sobre as mudanças climáticas. Pensei que se pudéssemos quebrar um pouco esse tabu e espiar a metade mais assustadora da curva de possibilidades, provavelmente haveria uma audiência real para isso. Eu queria contar um novo tipo de história climática, alcançar um novo tipo de leitor climático e mobilizá-lo de uma nova maneira que não evite usar medo e alarme - eu sabia que, pessoalmente, foi isso que me motivou.
Pensei: Estou certo, acertei! Tão logo, num perto distante, hesitei! Paixão ou mera invenção? Sei lá... Inventei!"sirpaultavares"
Nunca pensei em dizer isso, que eu não amo você, não gosto de você, foi um erro estar tanto tempo ao seu lado, sofrendo, acreditando(hj não mais) que poderia mudar. A primeira impressão é a que fica, aquela frase que me disse, a levarei pelo resto da vida. Profunda, marcante, dolorida e determinante. Não adianta tentar reverter,por mais que os seus esforços sejam do tamanho do universo, não faz efeito algum, diante de uma ferida na alma, pois essa está no "point of no return", ou seja, não tem mais volta.
Pensei que só a literatura salvasse. E não salva nada! Acho que se eu tivesse feito outra coisa, estaria mais salva.
Eu não pensei que seria fácil, mas não imaginei que mesmo caminhando no escuro você iria me despedaçar.
Na alegria da vida estávamos a amar. Ontem quando percebi que ele tinha ido embora pensei que hoje voltaria para me ver novamente ou que fosse algo simplesmente temporário, mas hoje vejo q não foi só isso. O vazio agora ocupa um espaço enorme em mim, nem pareço a mesma pessoa. Ele levou contigo uma parte de mim, pelo que vejo foi a parte boa que existia em meu ser. Pensei que eu era o bastante para ele, mas errei novamente ao dar meu coração totalmente vulnerável á suas mãos ásperas e sem piedade. Eu o amo, mas preciso deixá-lo ir, pois ele merece o melhor e ultimamente não me cabe mais esse cargo...
"pensei que amar fosse viver mas percebi que na vida a felicidade é algo que conduz você a viver intensamente como se não ouve-se amanhã."
autor desconhecido.
"Sonhar! Sonhar um sonho qu’eu nem pensei sonhar. Beijar a boca da alma qu’eu desejei beijar. Boca da alma
1. Eu pensei que deus tinha se descuidado e deixado um de seus anjos cai !!!
2. Mas agora tenho quase certeza que ele fez de propósito...
Eu sempre pensei que em minha vida a negatividade sobre as coisas é que imperava com isso me fiz sempre forte, pois entendia que só com luta é que eu realizaria o que eu quisesse. Não era pessimismo, pelo contrário era combustível para fazer sempre mais e se pudesse melhor, e assim eu vivo até hoje, ninguém me segura, não dou bola para críticas, ajo sempre com caráter (herdado da minha mãe) e não mudo, nem por nada e nem por ninguém.
Não doeu porque você não ficou do meu lado, doeu porque eu nunca pensei que você ficaria contra mim.
Já pensei em escrever livros , mas sei que não sou capaz, quem um dia iria ler o que eu iria escrever, se ninguém me conhece e nem sabe que eu existo, na ESCASSEZ do meu eu, só onde eu hábito.
