Pense com Carinho

Cerca de 18319 frases e pensamentos: Pense com Carinho

Errar é humano sim.
Mas não pense que todo mundo é obrigado a perdoar suas insistências nele.

Inserida por Alefy-Freitas

Viva o hoje ,pense no futuro, o passado já foi e não volta

Inserida por Plant

A tristeza se alimenta de lágrimas e lembranças.
Portanto, não chore,não pense,
Antes que a tristeza aumente, e sufoque teu sorriso.

Inserida por PriscillaCavalcante

Ponto de vista

... Pense!
Não há preto nem branco, colorido ou pálido, som ou silencio, verdade ou mentira, beleza ou feiura, o que há é tão somente uma percepção de tudo que um dia lá nos primórdios de uma existência, fora embutida na consciência humana.
O bom mesmo é arrumar a mente para tudo que nos agrada; sem as velhas picuinhas de algo que mal acordamos e pomos em prática afirmando ser certo.
Temos que rever velhos conceitos. O bom para mim não é igualmente para o outro. Somos seres únicos, o criador nos fez e nos enviou à terra para uma obra prima e única, sem o made-in. Fazemos algo e, pronto não tem essa de meia boca.
Damos muita ênfase a coisas sem consistência e utilidade. Guardamos coisas de mais ao que o corpo precisa. É preciso ter apenas o suficiente o obvio, o necessário, sem querer ser algo que nossa coluna possa sustentar.
O povão se mede pelo ter e esquece-se que temos que ser acima de tudo humanos... Temos que ter urgência do aprendizado eficaz e sereno para não sairmos vida à fora dando chute em latas e a nos ferir.
Cada dia em que abrimos nossos olhos é de fato um presente e todos os dias partem velhos amigos que não deu nem tempo de dizer ADEUS. Vamos ser mais, essa é a grande graça a que viemos a esse mundo tão louco onde os jovens já nem se respeitam mais pois praticam a pior de todas as loucuras que é o uso de drogas se transformando em reles passageiros mundanos.
Vamos ter que viver nossos sonhos, mas acordados, afinal permanecer em um delírio constante pode nos levar a morte prematura. Que a paz esteja sempre em nossos corações porque é dela que precisamos para viver em harmonia plena, e a mente consciente de que nascidos já somos vencedores.

Inserida por dalainilton

Quantas pessoas lhe fizeram o bem? - E a quantas pessoas você agradeceu? - Não pense, nem mentalize, agradeça apenas.

Inserida por GilNunes

Pense de que maneira as respostas lhe servirão, mas nunca se esqueça de perguntar.

Inserida por marylalinha

******
**************************************
Desacelere! Não precisa correr.
Pare! Pense! Ponha tudo em sua ordem.
Não importa quem já chegou ao topo.
Uma hora você também chegara lá.
>>....

Inserida por EdnaCobas

Em caso de pânico interior, feche os olhos, respire fundo, e pense em alguma coisa bem diferente daquilo que está vivendo.

Inserida por DalilaMaite

Pense comigo...

Tudo que é maravilhoso dura para sempre... Porque boas lembranças a borracha que o tempo usa não apaga. Se não tiver uma foto que registrou o momento, haverá uma musica... uma data, um perfume... O subconsciente... Mas vai estar lá... Registrada em um cantinho especial da sua memória e no seu coração. A gente não esquece nada, nem bom nem ruim... E se esquecer, acredite: não teve importância!

Inserida por Ailma-IL

Se você deseja de alguém, mais do que este pode te dar...
Pense!
Você pode querer alguém diferente.

Inserida por Waceila

Não seja egoísta em seus pensamentos, pense coletivo

Inserida por anapaulaamaral

NÃO SE DEIXE DERROTAR POIS UMA PORTA SE ABRIRÁ. PENSE NISSO!
(( Dicas do blog reflexoesedicas ))

Em todas as situações difíceis que enfrentamos na vida: desemprego por causa da idade ou falta de estudo,hospitais públicos que não nos atende, filhos com fome, escola, aluguel atrasado.....e por aí vai .
Não podemos ficar descrentes de tudo, só se lamentando.
Mesmo que a gente não consiga enxergar a solução, temos que nos apoiar em Deus, através da oração e Ele nos abraçará de uma tal forma, que nos sentiremos tão fortalecidos a ponto de encontrarmos uma solução através de novos horizontes.
Uma porta se abrirá.De repente, não é o que esperávamos mas já é um começo...para dignidade de vida.
------------------
(((Título da postagem e o texto do dicas do blog são de autoria: Isa Soares-reflexoesedicas)))

Inserida por crisluz

Valorizar a família é ótimo, viver sua família é ainda melhor pense nisso.

Inserida por digaonavibe

Só não brigue por motivos fúteis, aproveite ao máximo o que tem em mãos, analise a situação e pense bem, tenho certeza que ira clarear o problema e perceber que o tempo que gastou era um tempo útil que estava perdido na escuridão, de razão ao seu coração e mande tua cabeça se calar pelo menos uma vez...

Inserida por wesleynascimento

A melhor qualidade do mundo mundo é girar.Pense bem,o tempo passa,mas palavras ficam.

Inserida por WeniltonJunior

Se arrepender tudo bem, mais pense bem no arrependimento arrependido, as vezes sua escolha poça fazer com que você se arrependa novamente. O melhor caminho para o passado é o mais simples, esqueça! Pense antes de tomar uma decisão, se a decisão já foi tomada sem pensar, pense o dobro para que não se arrependa em dobro, pois o tempo passado já se passou. Encarrar o arrependimento fara com que jamais se arrependera novamente.

Inserida por EdisBrito

Não pense que pode vir de novo machucar o meu coração. Ele agora tem um novo nome, não é mais coração é sim Excalibur.

Inserida por mayconshunsaint

A vida é mais importante do que a gente pensa, basta saber viver pra ser feliz, viva o hoje e pense no amanhã.

Inserida por RochelleSantrelly

Se você ama o Direito,pense no Direito,estude o Direito e pratique o Direito...

Inserida por adelmar

Corra enquanto suas pernas são fortes
Pense antes que anestesiem sua mente
Veja enquanto seus olhos estão bem abertos
Ouça a vida lá fora antes que a tristeza te ensurdeça.

Inserida por SinceraDose