Pense com Carinho
A escolha pode até ser do homem mas a desizao sempre será da mulher ,então pense bem antes de qualquer escolha.
NÃO EXISTE PROFISSÃO SEM ABORRECIMENTO.
Não pense que você acha que ao escolher sua profissão não irá ter aborrecimentos se você não quiser ter aborrecimento só se ganhar na mega sena ai você não precisara enfrentar os desafios de uma profissão.
Ao escolher a profissão você certamente vai optar aquela que mais te faz você realizado e vai ter muita alegria e vitória, mas vai ter que suportar os aborrecimentos.
Na vida temos que conviver com alegria e aborrecimentos vida que segue. Só não pode desanimar tem que ser forte para ser um vencedor.
Toda a vez que a escuridão noturna do desalento bater à sua porta, pense nas infinitas possibilidades de aprender coisas novas a cada amanhecer... Portanto, durma, sonhe e amanheça! Cultivar a sede de conhecimento faz da vida uma experiência mais interessante.
Por mais que eu pense em desistir
Minhas forças me revoga a seguir
sobre diversas pedra de desânimo
venho construindo meu castelo de persistência
Sou minha própria força
sou meu próprio Eu
Amanhã e sempre guiado por Deus...
PAZ UTÓPICA
Pense no mundo melhor,
sem revólver nem canhão,
sem buraco de trincheira,
sem a guerra de nação.
A paz é só utopia,
não passa de miopia,
mera imaginação!
O que você por aqui faz… Assim você o planta! E mais tarde o irá colher! Pense melhor nas suas ações enquanto por aqui andar.
Não pense que a mediunidade é apenas uma ferramenta de auxílio terceiro, é também um atributo exclusivo e ativo para nossa própria educação, assim feito, conseguiremos auxiliar o próximo.
Ao amanhecer pense que,
mesmo com toda adversidade,
Deus te concedeu mais dia
para você apreciar e desfrutar
do milagre da vida.. pois isso é
mais uma linda oportunidade
para você sonhar e lutar pelo
que a sua alma acredita!
Antes de plantar uma árvore, pense e sinta igual a ela; caso não consiga essa empatia, plante uma árvore.
A História revela não os fatos como aconteceram, mas sim como querem que você pense que aconteceu. A verdadeira história acaba sendo aquela que não foi contada.
Pense em teu querer,
mas sem muita ilusão,
lute pelo que deseje,
mas sem ferir o coração
O que hoje parece ser,
amanhã, talvez, não mais
e apenas sofrerá se quiser,
procure viver em paz !
Pense bem aonde vai me colocar em tua vida. Se um desconhecido, serei o mais conhecido de todos os teus desconhecidos. Se colega, seria o mais divertido deles. Se escolheres que eu seja apenas teu amigo, serei o mais confidente, aquele que guardará os segredos mais ardentes, os mais puros e os horrendos. Iremos chorar juntos e sorrir quando tu alcançares as tuas conquistas. Se um dia pedires que eu seja teu ficante, me tornarei o teu esquema favorito. Sobretudo, te aconselho que decidas que eu seja teu amor, esteja certa que serei todos os outros em uma só pessoa.
- Relacionados
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas de Carinho
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- 61 mensagens de boas-vindas que demonstram carinho pela chegada
- 78 frases para o Dia das Mães que emocionam e demonstram carinho
- Frases para afilhada que mostram todo o seu carinho
