Frases pensativas sobre a vida

“Quando se está amando, o mudo fica mais belo, as cores ganhão mais vida, meu coração bate mais rapido, ao te ver, ao te ouvir, a te beijar, e a tudo que estiver relacionado a você, e quando estivermos a sós, feche os olhos, e sinta o momento, sonharemos acordados, basta você segurar na minha mão, e confiar em mim.”

Inserida por PauloNetoPaz

Tudo na vida pode da Certo só depende de você

Inserida por etyennefranca

Tão indefeso mas com surpreendente valor, vieste para dá vida. Pairou sobre mim a bênção dos Deuses. Imortalizou o que estava extinto e trouxestes tamanha admiração. Que tua caminhada seja por entre os vales do bem e que o mal não te aflijas. Obrigado por termos o mesmo ano de nascimento.

Inserida por risomarsilva

"Me acompanhe, nessa vida que nos espera, quero você ao meu lado, agora e sempre. Vamos construir nossa estrada pedra por pedra, e erguer nossas conquistas aos poucos, basta você está comigo que tudo pode dar certo, quero você ao meu lado para todo sempre!."

Inserida por PauloNetoPaz

As mazelas da vida nos fazem mais românticos. Mais poéticos. Vem também com a súbita ideia de que levamos uma vida prosaica.

Inserida por risomarsilva

Na vida, quando voamos, vemos as coisas pequenas. Quando pousamos, vemos como elas realmente são. A beleza está em reconhecer o quanto somos pequenos, mas também, o quanto podemos realizar.

Inserida por PaolaRhoden

Eu tenho que dar um conselho a você, meio perdido meio solitário. A vida não vai te esperar. Eu sei que as vezes vai achar que todo mal que existe no mundo é só pra você, mas não é. É preciso se perder muito pra saber o caminho certo. As coisas não vem prontas como sua avó disse . Nem sempre darão certos seus sonhos e seus objetivos e talvez não chegue o momento certo. Mas acredite, existem planos B, C e outros esperando que você saia dessa cadeira, enxugue suas lágrimas de fracassos e os concretizem.
O amor da sua vida nem sempre ficará até ao fim, mas você pode ser bem feliz no durante e cabe você fazê-lo ficar. Mas, não é sua culpa se ele quiser ir.
Nem toda manhã será feliz depois de uma noite ruim, mas você pensará com mais clareza em como sair dessa depois de um sono bom.
Nem sempre os que estão no topo são os mais inteligentes, confiantes e carismáticos. Você vai ter que aprender a conviver com isso. Mas, uma coisa é certa quem se esforça, sempre pode alcançar o melhor.
É preciso errar pra acertar, cair pra levantar e acredite você nunca terá uma vitória grande se não tiver ido a uma guerra à altura.
É preciso arriscar, não se pode deixar uma oportunidade passar por orgulho, deixar de dizer te amo por medo e dizer sempre sim, quando o não é a melhor solução.
Você não vai perdoar facilmente, mesmo que diga que perdoa. Vai demorar tempo pra que isso chegue e antes disso você vai desconfiar, sentirá algumas doses de raiva e o tempo vai curar. Acredite, quando esse tempo chegar você vai perceber que o perdão é a maior dádiva.
Você não vai ficar pra sempre bonito e seus amigos um dia irão partir. Mas, cabe a você tornar sua vida com eles interessante e que de boas lembranças.
Acredite, quando estiver maduro, sabendo disso tudo a vida ainda pode te dar rasteiras mas o sabor das surpresas serão melhores.
Nem sempre seu casamento dará certo e o final feliz pode ser só naquele altar. A vida vai ser mais difícil depois, mas só você é capaz de fazer aquela pessoa feliz todos os dias e é preciso que os dois lutem para que dê certo .
Enfim, a única coisa que a gente aprende é que o tempo cura tudo, e o amor vence qualquer coisa e que é preciso fazê-lo crescer e não esperar perder pra dar valor

Inserida por andressafeitosa

Na vida tudo passa. Coisas boas e ruins. Prefiro a lembrança daquelas que sorri.

Inserida por risomarsilva

A graciosidade dos acidentes da vida me fazem crer que o mundo é um poço esbaldante de conhecimento e aventura. E que sem esses, nossa vida não teria o recheio do aprendizado brutal, tão necessário para nosso crescimento diário.

Inserida por risomarsilva

A vida não pode ser decorada e sim improvisada.

Inserida por digaonavibe

O grande conceito de vida do ser humano é seu carater e sua dignidade.

Inserida por digaonavibe

A vida é assim sem explicação, sem medida, apenas com uma intenção “ser vivida”, acordar feliz é o simples fato de ter acordado, e poder ver o sol, a chuva, sentir o vento é poder enxugar as lagrimas e saber que o sorriso vem logo em seguida. Vivemos para ser feliz, e isso consiste de uma dor não entendida, de um choro às vezes inevitável, de uma razão não compreendida, de ser forte, de poder acreditar, de ter fé sempre. Deus meu muito obrigado por segurar minhas mãos e está ao meu lado quando penso que estou sozinha!

Inserida por Nice15

Aprendiz da vida somos!

Inserida por YohanNambar

É triste chegar no fim da vida e perceber que você só teve algum valor, enquanto podia ser útil!

Inserida por jane68

Na vida devemos preencher nossas LACUNAS com paciência e sabedoria mas, devemos conhecê-las primeiro, verdadeiramente.

Inserida por Anoar

Temos que estar sempre conectados com deus em todos momentos da nossa vida.

Inserida por digaonavibe

Procura-se um amor, que seja para a vida inteira... Não precisa ser perfeito mas, que saiba amar, sorrir e me fazer feliz! Procura-se um amor, que seja imperfeito para os olhos mas perfeito para o coração!

Inserida por jane68

Infeliz será quem passar por essa vida e não tiver vivido um grande amor!

Inserida por jane68

Faça da sua vida um divisor de águas que você vai conseguir alcançar todos os seus objetivos que almeja na sua vida.

Inserida por digaonavibe

Não quero ter ao meu redor pessoas que nada acrescentam em minha vida... não quero quantidade, quero qualidade! Quero ao meu lado, pessoas que vejam meus defeitos e falhas, que me critiquem e digam que estou errado! Esse tipo de pessoa, é um amigo de verdade! Pessoas bajuladoras e interesseiras...desse tipo, quero distância!

Inserida por jane68

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp