Frases pensativas sobre a vida

Se um dia você disser:
-Minha vida é um caos.
Pense no Haiti e compare.

Inserida por rapha34

Eu penso que a vida é uma só e deve ser bem vivida no limite de cada um. Vivamos o hoje com responsabilidade, pois o amanhã não nos pertence.

Inserida por macmiquelin

Pensamento

Jesus disse:
Eu sou o caminho
O pão e a vida
E ninguém vai ao pai a não ser por mim.
(joão14-16)

Inserida por gerllanny

Quem disse que a vida não é um mar de rosas?
Literalmente não. Mas se parar para pensar a vida é sim um mar de rosas, pois nas mesmas encontramos as pétala que são como os bons momentos e os espinhos que são como os "maus".

Porque não um mar de rosas?

Inserida por neumariasouza

E eu saio por aí, vivendo como se a vida fosse nada… Às vezes me mato por dentro por pensar assim, mas e aí, o que realmente é a vida?

Inserida por TaiseCascaes

Minha vida não é verde rosa, como pensam é sim a realidade que muitãos passam.

Inserida por Naatyzica

"(...)O senhor saiba: eu toda a minha vida pensei por mim, forro, sou nascido diferente. Eu sou é eu mesmo. Diverjo de todo o mundo... Eu quase que nada não sei. Mas desconfio de muita coisa."

Inserida por lilanunes

deus esta em primeiro lugar da minha vida , tudo que faço penso nele antes. por que sei que preciso dele pra tudo , até para respirar , cada palavra que sai da minha boca , deus ja sabia antes mesmo de mim nascer. mais isso não e só comigo , todos nos precisamos de deus . so que alguns de nós pensamos que so precisamos dele , quando estamos nessecitados , mais não é bem assim . busque a deus sempre que você poder , por que ele te guarda a cada segunda que você vive .e nunca , mais nunca mesmo critique deus a uma coisa que aconteceu na sua vida ; por que ele faz tudo no dia certo , na hora , certa , no momento certo , mesmo antes de você nascer deus preparou pra você uma missão que você vai cumprir antes da sua hora . não importa pra qual direção você vá , você pode mudar a trajetória mais nunca poderá muda o destino mais escolha uma boa trajetória pra sua vida , dê exemplos . e nunca use o nome de DEUS em vão, porque ele sabe te todas as coisas.

Inserida por teteubiu

Segue a vida longe sim... Mas o pensamento agente sempre carrega...

Inserida por JorgeOliveira2

Por muito tempo pensei que fosse você a pessoa certa para minha vida, desde o primeiro momento, desde sempre ! Ah como eu queria que fosse real aqueles pensamentos, aqueles momentos em que estávamos juntos, como eu queria uma realidade amada ! Uma verdade sentida, ao invés de sonhos, em que numa história vivemos juntos e aproveitamos do encantamento até que um dia este se quebra!

Inserida por naayalmeida

"Choro por pensar que eu levo á vida difícil,Choro por não satisfazer alguém"

Inserida por guilherme194

A vida funciona atrelada aos nossos pensamentos como um eco de nossa voz interior. Os pensamentos criados e sustentados em nossa mente retornam para nós

Inserida por warllemsilva

A vida não é um seriado no qual nossas palavras são pensadas antes de serem ditas e sempre soam belas e não-idiotas. Mas bem que poderia..

Inserida por tianefroes

Andei e procurei entender o sentido da vida. Primeiro pensei: o motivo mais simples é o fato de que eu acordei hoje, com saúde e por enquanto com um bom humor, mesmo angustiada. Segundo, foi que antes de sair de casa, minha mãe com um simples "se cuida" mostrou um ligeiro "eu te amo" no fundo, ela me ama e mesmo sem merecer, nasci já sendo amada. Pensei que meu pai sai para trabalhar para me dar uma boa escola e para de vez enquanto sair para comer uma pizza e viajar com a família, não estou pensando em futilidades, mas ele acorda todo dia cedo para que os meus dias sejam melhores, nesse momento ele diz um "eu te amo" sem querer dizer. Vocês entendem isso? Minha amiga de vez enquanto me ajuda com deveres de casa e me acoberta, percebi que nessas horas ela me ama e eu a amo também. Chega um garoto, qualquer e tenta mostrar que ele é o único que ama e é amado. Diz me amar e parte meu coração. E você acha que mesmo tantas pessoas me amando e lutando por mim, eu teria que chorar? Desculpa você é mais um e talvez menos um na minha vida, mas pense que se você é amado, você não partiria o coração dos outros, porque amar é mais do que educação, carinho e gentileza... É confiança e acima de tudo amizade. Ninguém precisa de pena e de fazer favor para os outros e sim de integridade e de mente aberta.

Inserida por isadoralustosa

Escrevo sempre e respiro, nas palavras, na vida e no pensamento, que não existiria sem antes das letras.

Inserida por Naatyzica

Ás vezes penso na minha vida daqui alguns anos ,será tudo que eu pensava vou ter vontade de fazer? Será que os meus sonhos vão se tornar realidade? Ou será que tudo não passa de uma ilusão banal?..

Inserida por Naatyzica

Para Os Poucos Que perdi Na Vida, Eu Lembro Dos Muitos Que Ganhei, Um Amor Que Eu Nunca Pensei Encontra Hoje Eu Vejo Que Encontrei, Pensei Que Não Precisava Ter Motivos Para Ser Feliz e Hoje Tenho Motivos De Sobra Para Minha Felicidade.

Inserida por JhonyRamos

A vida nossa é composta de sentimentos e reações adversas: temos que pensar, analisar e depois agir. O impulso nos torna os arrependidos do futuro.

Inserida por carlaprudenciatto

Não pense que a vida vai te dar caminhos se você não procurar, então...
Nada é de graça, tudo tem seu preço, antes tarde do que nunca, sim um recomeço
Absorva coisas boas, jamais olhe pra trás, o tempo que você perdeu não volta mais.

Inserida por marcosmhead

Para você somente meus pensamentos e minha vida escrita em palavras frias, que dão forma e fica viva. Quando você lê e absorve a toda a minha essência. Mario Zainna

Inserida por mariozainna

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp