Frases pensativas sobre a vida

Não se preocupe que as pessoas pensam ou falam de você,viva a sua vida e seja quem você é.

Inserida por farney

Pensamento do Dia

Quando verdadeiramente optar por um novo modo de vida, nunca esqueça que ele não é feito só de alegrias, passará também por momentos de intensa provação, não imposta por Deus e sim pelo seu egocentrismo, auto piedade e ingratidão.

Inserida por Alevillela

"A reflexão da vida é depois de momentos vividos, parar e pensar no que poderia ser diferente".

Inserida por robertovieira

Pensamento do dia

Você já tentou todos os modos e métodos que podia para mudar de vida, porém o principal você não faz, que é verdadeiramente acreditar, e ter fé em um poder superior acima de você, que realmente vai mudar sua vida.

Inserida por Alevillela

"A vida foi feita de escolhas;
Escolhas que mudará sua forma de pensar;
Deixará seus dias mais tensos;
Mas fará de seus momentos inesquecíveis! "

Inserida por marconego0401

Andei pensando sobre a vida e descobri o verdadeiro valor dela para o ser o humano! Descobri que é a vida que trás amor, mas também é a falta dela que trás dor, no entanto é com a vida que aprendemos a cada dia, aprendi que a beleza do mundo na verdade não esta no mundo, mais sim no seu coração. Aprendi também que não basta você dizer que quer aquilo que vai ter na vida, tem que batalhar para conquistar o que você realmente quer na vida.

Inserida por fboliveirasa

Um dia seremos um vago pensamento na memória de algo bom que passou em nossas vida, e depois será arquivado no túnel do tempo.

Inserida por AntonildeGarreto

Quando eu fico gastando meu tempo de vida tentando convencer os outros a pensarem igual a mim, paro no tempo, e os meus pensamentos não evoluem.

Inserida por DEJAVI

... Mil pensamentos...

... Poetizar, é eternizar em palavras momentos da vida; tornar doce aquilo que sai da alma, imortalizar o abstrato e o concreto, na morte ou na vida, de forma enriquecida; não silenciar aquilo que foi pensado e adocicar aquilo que a boca dita; dizer mais de "Mil pensamentos" numa frase explícita...
... sivi...

Inserida por sivi

A vida é linda, bela e colorida .. O que fazem as dores são apenas nossos mais profundos pensamentos

Inserida por Viihribeiro

Me pego parado pensando o q vivi com vc esses meses foi o melhor momento da minha vida me sentir Amado de verdade só vc sabe me fazer sorrir foi a melhor coisa q me aconteceu por isso deixei meu orgulho de lado peço desculpa por tudo vc me fez fazer planos pra nos 2 me fez enxergar um mundo diferente quero ter vc bem mas q perto quero caminhar ao seu lado e fazer vc sorri quando estiver com vc quero esquecer das coisas difíceis ja estou com saudades do seu sorriso e do seu bjs q me deixa cada vez mas apaixonado

Inserida por jardeloliveira

Os meus pensamentos, parecem ter criado vida.
Eles hoje em dia, saem por ai, a procurar coisas que querem.
E estranho, mas os meus pensamentos procuram. A beleza, nas Mulheres.
Eu não sei qual e a "beleza" que os meus pensamentos procuram.
Mas sei que eles, ainda não acharam!
Quem sabe, eles estão a procura de você, do seu jeito.
Da sua forma, do seu jeito de amar, deste seu belo bem querer.!

Inserida por JeanFrases

Todo dia, pense nisso!
Em algo que pode mudar sua vida em segundos,
Passe seu tempo ao lado de pessoas autênticas, inteligentes e educadas.
Pense! E escolhas amigos que te admiram, que te respeita!
Por mais assuntos bobos que sejam
Amigos de verdade vão sempre te valorizar, pense nisso!

Inserida por AnaSaraManso

As vezes a realidade da vida nos obriga a tomar atitude que não condiz moralmente com nossos pensamentos e sentimentos por uma questão de sobre vivência mesmo o nosso eu reprovando e gritando que não a luta pela sobrevivência mundana
nos leva a lona a maioria das vezes, contradizendo com o sentimento do nosso eu e do nosso coração, para sobreviver vencemos o sentimentos que grita e reprova nossas atitudes e atos afogamos nossa alma para que ela não grite enchendo-a de amargura e tristeza.
como sempre no futuro a conta sera cobrada e as atitude tomada no decorrer da vida serão evidente e transparente elas gritara em nossas face em cada traço e expressão em cada lágrima rolada em cada suspiro dado da alma cansada e sofrida e na mente se ainda lucida for. uma pergunta não calara e se repetiram se o poder me fosse dado o que eu mudaria do meu passado o que eu buscaria para o futuro e como viveria o presente

Inserida por marianilcedossant

" A noite traz uma saudade, faz meu pensar vagar acima das estrelas.
Faz uma vida tornar se espera.. faz um ser nao ser.. traz um querer sem poder..
Faz a unidade cansar se da solidao.. faz a natura vibrar toda manha.. fogaz manha de vida.
Faz me parar e admirar o ceu tentanto toca lo de leve, breve ..ceu penunbra meus olhos..
Faz me sonhar e um dia ter o poder para te tocar...."

Inserida por Marck27

Pensamentos

Diga-me com quem tu andas e te direi quem és, e o que pode fazer da tua vida.
Diga-me o que tu pensas que te direi quem te acompanha, guia e influencia.
Vigie teus pensamentos que dominarás teus inimigos interiores.

Inserida por RosaliAguiar

Se você quer vencer na vida comece não ligando para oque o outros pensam ou falam de você

Inserida por matheuswalmor

E quando você pensa que chegou o fim, vem a vida e lhe mostra que ainda é o começo.

Inserida por dennyewerton

A nossa vida pertence somente a nós. Pensamentos, sonhos, segredos guarde pra você. Fale pouco, ou não fale, tenha muito cuidado, aprenda a se preservar, nem todo mundo quer seu bem infelizmente.
Desabafos a gente faz para quem torce verdadeiramente por nós, que se alegra com as nossas alegrias, que ficam feliz com as nossas conquistas, que não nos abandonam mesmo quando não temos nada para oferecê-las.

Inserida por patriciasagrette

Pensamento do dia
Evolução
Você só evoluirá no seu novo modo de vida se seguir os planos de Deus para ela, enquanto tiver ouvidos para ouvir o homem e não a Deus, corre um sério risco de voltar as trevas que vivia, não que Deus não use o homem para lhe trazer a palavra, ele usa mais a interpretação cabe a você refletir e decifrar.

Inserida por Alevillela