Frases pensativas sobre a vida

Me disseram: Amor não é um produto. Mas e se fosse? Você lutaria pra obtê-lo? Espero que sim, pois seja diferente, não espere que outros passem em sua frente e que você busque apenas um sentimento de liquidação.

Inserida por wallaram_anjos

Liberdade é a condição daquele que não se acha submetido a qualquer força constrangedora física ou moral ou por extensão o conjunto de direitos reconhecidos ao indivíduo, isoladamente ou em grupo, em face da autoridade política e perante o Estado; poder que tem o cidadão de exercer a sua vontade dentro dos limites que lhe faculta a lei. Não há liberdade sem responsabilidade, isso todos nós sabemos, e a sua liberdade termina onde começa a de outrem, é uma questão de consideração e respeito. Temos a liberdade de pensamento e expressão, mas que não deve ser tratada de forma vulgar e se corromper porque aí levamos a libertinagem, indisciplina e atos imorais, e isso com certeza, eu pelo menos, não quero. Ser livre para crescer e se desenvolver pode nos trazer o progresso, ser libertino nos leva ao retrocesso.

Inserida por cassia_guimaraes

A única certeza que tenho é a vida a partir do momento em que entro nela.

Inserida por jessica94barata

Pra hoje e sempre:
quando aprendemos a deixar para lá, a vida torna-se outra coisa

Inserida por geraldo_neto

Tenha tenacidade, para suportar as dores da vida.

Inserida por Joaopaulofl

O humano nasce inteligente , Por isso vem chorando para um mundo ,cheio de maldades, pecados, e decepções.

Inserida por jordan_souza

E como ondas, ela se foi. Eu a olhei, e a amei. Ela atravessou a rua após o sinal ficar verde. Eu nunca mais a vi, mas para sempre, a vi em meus pensamentos. Olhares certos, destinos incertos.

Inserida por icarovieirapassos

Ao longo da nossa vida a gente vai aprendendo aquilo que nunca podemos deixar de ser e que todas as trocas da vida são justas.

Inserida por geraldo_neto

Vivo sempre junto com a alegria e com a tristeza. A alegria esta ao meu redor e a tristeza está na minha mente. Distorcendo meus pensamentos e me atrapalhando de ver a alegria que me cerca.

Inserida por Nadaperfect

"Sou doce como fruta boa,
mas perigosa como a loba
no campo, forte como uma
rocha vulcânica, ardente como
uma larva em chamas.

Sou aconchegante como
um travesseiro, mas devassante
como a ventania, posso
congelar-me a qualquer momento
feito um Iceberg em
águas frias."

Inserida por BellasartesS2

"Seja Luz

Se o mal existe, nós
somos os próprios
progenitores.

A escolha de nossos
caminhos é única e
exclusivamente nossa,
e o universo apenas se
encarrega de nos dar
de volta tudo aquilo que
nós desferimos a ele.

Seja Luz e não Trevas!"

Inserida por BellasartesS2

"Te ver sorrir

Assim como pardais
constroem seu ninho
e as andorinhas fazem sua
própria casa,
construiremos juntos
os nossos sonhos.

Estarei contigo sempre
que precisares, pois minha
maior felicidade é te
fazer sorrir."

Inserida por BellasartesS2

"Sempre haverá uma nova forma de amar e de reinventar o que se transformou no coração."

Inserida por BellasartesS2

Flor

A Flor menina, renasce a vida do doce jardim
A Flor tão jovem, se foi com o vento, levando consigo um pedaço de mim

Se um dia te achar pelo chão rolando sozinha
Serão Pétalas cinzas
Refletindo a dor minha

Não te abandonarei como um dia por ti fui abandonado
Pois conheço o ardor e o poder de uma flor
Que jurou para sempre ficar ao meu lado

Inserida por derick_sander

TODA CONSTRUÇÃO EMITE BARULHO AOS OUVIDOS , SEJA CONSTRUÇÃO DE CASA, PREDIO, MOVEL ATE UMA ROUPA(MÁQUINA DE COSTURA)....NOSSAS CONSTRUÇÕES INTERNAS DE PENSAMENTO E ATITUDES TAMBÉM GERAM E EMITEM BARULHO. E ISSO PODE ATRAPALHAR OS OUVIDOS DE ALGUÉM

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Enquanto; não somos será que somos?
Será que é preciso ser pra ser?

Inserida por Pottier

O vento...

...muitos dizem que é silencioso, outros dizem que é barulhento, uns dizem que ninguém nunca o viu, outros dizem que é visto no movimento das árvores ou no bater das asas de um pássaro, alguns dizem que ele traz muita poeira, mas já outros dizem que ele traz a brisa refrescante em épocas de calor, enfim, são muitas as visões sobre o vento, neste sentido existe certo ou errado, ou seria apenas pontos de vistas diferentes sobre o mesmo tema analisado? Uma coisa é fato, somos seres pensantes com conhecimentos diversos e a partir de uma visão A e outra B, podemos juntos possibilitar a criação de uma terceira visão, a visão C, de forma que a evolução seja constante e benéfica ao crescimento dos indivíduos envolvidos.

Inserida por GenivaldoPires

Não corra para chegar primeiro, muitas vezes, é em último que se consegue o melhor lugar.

Inserida por geraldo_neto

É do alto que precisamos repetir muitas vezes:
a felicidade não é coisa de que se desista.

Inserida por geraldo_neto

A mulher é um símbolo:
- Toda mulher nasce com uma obrigação de honra social.

Inserida por Pottier