Frases pensativas sobre a vida
Viver é a arte de disciplinar o pensamento, a vontade e os sentimentos, com base em crenças otimistas e na referência das emoções e da razão.
[ . . .] Já pensou como seria viver ne um mundo repleto de amor e carinho?
Já imaginou como séria bom ligar cimos a Tv e não nos de parar com coisas horríveis e absurdas ?
Pense como séria se as pessoas do mundo todo parecem de pensar em si próprio como ato egoísta e amasse as outras como assim mesmo.
Pense também se existe-se um dia, apenas um dia, em que as pessoas de todo mundo mesmo que foce por 1 minuto, 1 minuto se quer se abracem em um ato de amor.
Então eu peço a você que neste 2012 você tudo que você não fez em 2011 e as coisas ruins, as coisas não feitas, jogue ao vento porque ele levara pros lugares mais longingüos fazendo com que você se renove e mude a cada dia.
A paixão é avassaladora e destrutivelmente construtiva, acaba com a razão o modo de pensar e viver a vida
Estou precisando parar menos, pensar mais e tentar viver melhor.
Tanta coisa que passei, tanta coisa que enfrentei,
mas sei que ainda não é nem 1% do que enfrentarei.
Quer saber, que se dane o parar e o pensar… estou tão nova, tenho mais é que aproveitar, pois como dizia Friedrich Nietzsche: "Se a gente olha muito tempo para um abismo ele acaba olhando para dentro de nós."
Antes aproveitar um dia como louca do que viver uma eternidade sem sentir ao menos o gosto da adrenalina.
Não viva no ontem,nem pense em viver no amanha,apenas viva o hoje,seja feliz como se hoje fosse o ultimo dia de sua vida,diga eu te amo como se o mundo fosse acabar em alguns segundo,e só assim você vivera a vida,pois o ontem passou e não pode voltar,e o amanha ainda não chegou e pode nem chegar
Enfim, parei de sofrer e resolvi viver. Deixei de chorar pelo passado, de pensar no futuro e fui viver meu presente, afinal seria muita indelicadeza não apreciar meu presente.
"Ser o que se é, mais do que tudo é não ser o que se pensa é viver e dizer "eu não vim pra agradar ninguém, mas sou agradável a quem não me mede!"
Maurício Andrade
E ele vai, seguir seu rumo, viver novas aventuras, sorrir...
... e eu fico, pensando em como minha vida seria se nenhum sentimento existisse, se meu coração não batesse. Pra uns pareceria morte, mas pensando bem, quando um coração não bate, vivemos mais por nós mesmos.
Amar é querer ter você junto a mim sem pensar no amanhã e sim viver intensamente o momento...te amo!
Eu queria viver como um passarinho.
sem pensar em nada.
Só voando nó ar,sem ter nada para me pertubar.
Só alegria para me fazer contar,mas tenho voçe para me preocupar porque não posso te encontrar,voçe viver longe de meus olhos,mas dentro do meu coração.
Eu não paro de te amar.
Tenho um sorriso,na hora de tre encontrar.
Acredite nas minhas palavras,também não quero me enganar:sem voçe na minha vida,tambem não sei caminhar!
Apagar mágoas não é tão simples quanto se pensa. Mais difícil ainda é viver um sentimento novo, com o velho guardado na gaveta.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal