Pensar sempre em Mim Mesma
e ela morre de ciúme de mim, enfim
eu também morro de ciúme dela
e hoje ela vem me ver, romântico eu posso ser
mas como o quarto vai tremer pra num queimar eu nem acendo vela
Você faz um favor pra mim existindo. Porque as pessoas reproduzem as palavras que eu te dedico, o que me faz sentir menos boba por te amar tanto mesmo sem nada em troca. Você fez um favor pra mim e pra elas quando um dia me fez tanto bem. Por que tem gente que adora o que eu escrevo. E seria divino se você fizesse o mesmo. Seria realmente magistral se você conseguisse adorar não só as minhas letras como a mim também, com toda a sua incompreensão e neurose. Mas eu nem peço isso nem nada nada, porque mesmo que de um jeito impróprio e intocável, agora eu te tenho meio por perto e te ter de qualquer jeito já é algum troco pra quem até pouco tempo não te tinha de forma nenhuma. E você sabe, você faz um favor pra mim existindo. Porque te esperar, mesmo que inutilmente, ainda é a minha condição mais bonita. E eu e minha tristeza pacífica e minha obsessão excomungada sentem uma vergonha enorme de te pedir qualquer amor porque sabem que você já faz demais estando aqui, no mesmo planeta que eu. E em vez de "te amo", te digo "obrigado". O agradecimento que ofusca todas as paixões do mundo. Obrigado. Você é, ainda, o meu tema preferido.
Aqui estou entre as paredes e janelas
Que não me escutam e nada podem
fazer por mim, sem abraço ou uma
caricia, nem mesmo um sorriso
que me digam que tudo ficará bem.
Grito, mas ninguém me ouve, eu estou cansado
de lutat. Minha alma está cansada, ela está se afogando.
Em um choro que não parece ver o fim.
Tenho tantas esperanças frustradas,
muitos sonhos enterrados na areia
dos meus melhores dias com você e meus piores
pesadelo ao seu lado... Eu aprendi a seguir
sozinha, com a espada para cima para estar na
batalha, e não desistir, mesmo perdendo,
como eu sou agora. Não é mais ou fazer
aparentemente eu te dei meu coração
e você o jogou fora.
Hoje eu não fui salva
de tanta malícia e falsidade,
é um dia perdido esperando
encontrá-lo ainda vivo
Para mim, não existem judeus, cristãos ou hindus; todos são meus irmãos. Eu presto adoração em qualquer templo, pois todos foram construídos em honra de meu Pai.
Esta é a parte de mim
Que você nunca arrancará de mim, não
Esta é a parte de mim
Que você nunca arrancará de mim, não
Jogue seus paus e suas pedras
Jogue suas bombas e seus golpes
Mas você nunca destruirá a minha alma
Esta é a parte de mim
Que você nunca arrancará de mim, não
(Part Of Me)
Quando Jesus disse para as mulheres de Jerusalém "Não chores por mim. Chorai por vós" suas palavras profetizavam o governo do Senhor Juscelino. Penado de agruras para o povo brasileiro. Penado que o pobre há de comer o que encontrar no lixo ou então dormir com fome. Você já viu um cão quando quer segurar a cauda com a boca e fica rodando sem pegá-la? É igual o governo Juscelino!
Diz que foi bom me conhecer?
Diz que não para de pensar em mim?
Diz que me quer?
Um momento. Não diz agora não...
Espera eu estar desatenta,
Fantasiando não estar esperando tanto por isso.
Não olhe para mim e tire conclusões precipitadas pela minha aparencia ou pelo meu modo de pensar. Posso ser chata, enjuada, complicada, problematica, extressada ou patricinha algumas vezes, mas não se conhece uma pessoa pelo seu "jeitinho" ou por pouco tempo de amizade, porque a verdadeira amizade é aquela que tem um começo mas nunca um fim. Posso estar certa de que tenho inimigos, mas são eles que me fortalecem e me dão sucesso. A vida é cheia de barreiras para nós ultrapassarmos mas o caminho que construir pela estrada da vida me deixa mais forte e...hoje posso me olhar no espelho e ver que não deixei rastros ruins por onde passei !!! A...e a diferença entre mim e a cinderela ??? É que meu encanto não acaba a meia noite !!!
Quero ser feliz.Quero ser mais eu.Quero pensar em mim pelo menos um dia inteiro.Quero me admirar.Quero me amar.As vezes cansa fazer tudo pelas pessoas e não receber nada em troca.Cansa amar e não ser amada.Cansa sofrer sem um pingo de importância, de preocupação.As pessoas me cansam.Resolvi, decidi ser mais egoísta, decidi dar mais valor ao meu eu.. Cheguei a conclusão de que a vida é apenas um momento, que também terá um fim.Me toquei que não dá assim.Não dá pra me importar mais com os outros do que comigo mesma.Eles nunca vão fazer o que eu um dia fiz por eles.O tempo passa.As pessoas crescem.E acabam entendendo quem é quem de verdade e como são as coisas de verdade.Viva, alguém que está lendo isso.Viva.Pois isso ninguém poderá fazer por você.
Preciso de um tempo pra mim, pra pensar na vida, pra renovar esperanças, reencontrar meu escudo, sorrir e voltar a lutar. Preciso de um tempo pra tudo se encaixar, de um tempo pra R-E-C-O-M-E-Ç-A-R.
Esqueci de você porque também tenho que pensar em mim, deixei você de lado porque eu também preciso de atenção. Desisti, não de você, mas desse amor, porque eu também quero que alguém vá atrás de mim quando eu estiver indo embora.
As palavras que são ditas a mim me fazem pensar, sempre me fazem pensar, as pessoas podem até não me entender... Massss... Hoje eu sei o que me faz bem e o que me faz mal, tenho interesse em manter bem perto aqueles que me aquecem, seja com amizade, com confiança ou até mesmo sorrisos... Já aqueles que me esfriam, me jogam baldes de água quando estou aquecida, não faço questão de ter por perto, a porta estará sempre aberta, sinta-se à vontade para sair 😉😚
Quando ela volta ao meu ver;
Retornando ao meu pensar;
Essa bela menina volta,
Volta para mim..
Quando passa ao meu olhar,
Retornando ao seu posto,
Essa bela menina ama,
Ama o seu amado...
Recuperou seu trono,
Seu reinado ilustrado,
Em pleno raiar do Sol,
Teu olhar se encontra ao meu;
Teu momento se volta ao meu;
Teu sorriso encontra-se ao meu..
Poxa depois de tanto tempo,
Será que ainda sou capaz..
Será que ainda posso ser seu..
Será que ainda sera's novamente minha.
Posso apenas tentar.. E ilustrando aos poucos teu amado ser...Espero lhe reconquistar, espero poder te encontrar, poder lhe amar, lhe tocar...
E no final da Historia poder novamente te
Namorar...
Você mexe comigo de uma tal forma que eu não consigo entender. Não consigo pensar em futuro para mim sem tentar encaixar você nele e quando não consigo mudo de planos. Achei que nunca encontraria um amor de verdade, alguém que me decepcionasse menos e me amasse mais,alguém como você. Não vou te pedir para ficar aqui para sempre,porque o para sempre,sempre acaba. Então,fica comigo até o fim ?
Saio por aí a esmo
Esquecendo de mim mesmo
Pra pensar só em você
Morena meu bem querer
O meu porto seguro
Meu presente meu futuro
Encanto de morena
Faz minha alma serena
Pois tu é o meu regalo
Que as vezes até me calo
Pra pensar o que falar
Te quero não posso negar
Morena de mil encantos
Magia dos meus cantos
Estou louco pra te encontrar.
Somente hoje eu gostaria de tirar de mim uma poesia,mas esta lacuna, este breu não me permite pensar em uma rima sequer
Não tenho dor,não tenho medo,não tenho nada!Seca,vazia.
Este é o poder que as pessoas tem sobre as outras.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
