Pensar sempre em Mim Mesma

Cerca de 86700 frases e pensamentos: Pensar sempre em Mim Mesma

“Nenhum governo nunca deve pensar que tem poder para tomar decisões absolutamente certas; pense antes em ter que tomá-las sempre incertas, pois isto está na ordem das coisas, que nunca deixa, quando se procura evitar algum inconveniente, de incorrer em outro”.
(O Príncipe - cap.XXI)

Parafraseando vários sábios: ninguém pode pensar e bater em alguém, ao mesmo tempo.

Quando eu sentir saudades de todos os momentos nossos
Vou pensar em te ligar, mas vou te achar em outros corpos
Outros copos, outras áreas, outro plano, outro mundo.

Pensar demais é uma bomba contra a saúde mental.

Coloque-se no lugar do outro antes de julgar atitudes que não coincidem com sua forma de pensar... isso faz amadurecer o sentimento de solidariedade.

⁠Entristeço-me ao pensar como o santo nome pelo qual somos chamados seja blasfemado entre os pagãos porque veem cristãos descontentes, cristãos irascíveis, cristãos ressentidos, cristãos mundanos, sim, enquanto veem cristãos julgando uns aos outros, ridicularizando uns aos outros, falando mal uns dos outros, aumentando em vez de carregarem as cargas uns dos outros.

John Wesley
POTTS, J. M. Seleção das cartas de João Wesley. São Bernardo do Campo: Imprensa Metodista, 1991.

Nota: Carta para o irmão Samuel (julho de 1738).

...Mais

pensar letras
sentir palavras
a alma cheia de dedos

Nossa maneira de pensar faz parte de nós, se esperarmos que os resultados contrastem com nossa personalidade, a tendência é a que saiamos frustrados"

Já parou para pensar que o tempo que você gasta reclamando da vida, você poderia utilizar tomando algumas atitudes para melhorar?

As vezes agir por impulso pode não ser bom, mas pode ser pior não agir por pensar de mais

É quando você para de versar, mas esta versando!
Para de pensar, mas esta pensando!
Para de amar, mas ta amando!

Olha pro lado e ve que todas amigas estão namorando,
sai a procura de alguem, praticamente implorando!!mas calma ai que agora eu estou lembrando!

Alguem

Então quer dizer que você queria alguem?
Alguem que reconheça seu valor, alguem que por ti suporta toda dor, alguem que te chame de meu amor , que faz o preto e branco terem cor, Pois é, parece que sua memoria é curta,e vc se esqueceu que durante todos esses anos, esse cara sou eu...sim eu sei agora foi em você que doeu, todo esse tempo que perdeu, você não se tocou ,nao percebeu!!!sempre teve alguem que te amou e te mereceu, esse alguem, sou eu!

A gente não escolhe de quem vai gostar, triste? Não sei. Prefiro pensar que no fundo essa pessoa sempre esteve por ali, esperando a hora certa pra aparecer e roubar nossa atenção. Roubar nosso coração. Partir nosso coração. Porque essa pessoa não é a pessoa certa, não... É alguém cheio de defeitos, que erra, que nos machuca, que nos decepciona, que nos abandona... Mas que depois volta, te pede desculpa e nos faz sentir tudo de novo. Pessoa imperfeita. Cheia de erros. Errada. Mas que sempre vai ser a certa. Pra mim.

Pensar em você é perigoso, é aventura arriscada, onde posso cair e não sair, ou pior, não querer sair.

Já parou para pensar que os sonhos que sobrevivem aos devaneios são indicadores do que somos e para onde devemos ir? Pois é, sonhos relutantes indicam o que viemos fazer aqui.

— Icaro Fonseca

Eu sou anarquista.
E isso me faz pensar que ainda não sou livre.

Palavra sabia são...

As que nos dão lição de moral; fazem-nos pensar na vida; aquelas que mesmo não gostamos ouvimos e percebemos como são necessárias.

A vida...

È uma verdadeira bagunça que cabe a nos arruma conforme as nossas necessidades; uma estrada onde caminhos mal dados nos levam a lugares também errados; Posso compará-la á uma flor às vezes fica meio sem graça, mas nunca perde seu encanto!

Com o tempo...

Percebemos que nem tudo é passageiro; que alguns amores permanecem; que amigos verdadeiros não se vão; que o Amor que Deus tem por nos não passou e nem passará; que alguns dias nascem nublados e que às vezes permanecem; que a vida é muito, mas que dinheiro; muito, mas que baladas; muito, mas que beijos; e que a vida vai muito além de tudo aquilo que podemos com compreender.

As paixões nos cegam... o Amor coloca nossos pés no chão...e que a amizade fica nesse meio...um não existe sem o outro!!!

Não sou o que sou; sou tudo aquilo que aprendo, pois isso me faz ser que sou agora.

Os livros... Aqueles que muitos não gostam de ler...

São fontes de sabedoria, que ultrapassão o passado, está no presente e ganharam o futuro; não julgue um livro pela capa nem por sua história.

Pessoas...

São seres individuais... não tente comparar;não são objetos,mas se fazem necessárias em nossas vidas!

Pais...

São presentes dados por Deus para cuidar de nos; são aqueles nos bancam; dão-nos dinheiro para nossas futilidades; que passam a noite em claro quando estamos doentes; e também são aqueles que nos cedem um pedaço da cama deles quando temos pesadelos...; o mundo precisa de mais Pais para cuidar das pessoas tão carentes de Amor.

Se eu pensar demais, eu desisto. Se eu pensar de menos, faço besteira… E agora, o que eu faço

⁠O erro de muitos é pensar que o Macumbeiro é largado no mundo sozinho.

Estar em lugar barulhento e desconhecido pode ser difícil. Não consigo pensar ou escutar. Simplesmente congelo.

Não é bem assim...


Muita gente acha que sou fria no meu modo de pensar e agir...
Mas... acredite... não misturo minha vida pessoal com minha vida profissional...
Aprendi a fazer isso na "porrada"...
Durante o meu dia... posso pensar muito em você... e até sorrio... mas meu trabalho está em primeiro lugar nessa hora...
Quando estou em casa... ai sim... posso até me afogar nos meus pensamentos...
E se acha que sofro por você... e isso te angustia... como você mesmo disse... relaxa...
não é bem assim...
Sofrimento é doença... e se choro quando penso em você... choro por ser normal...
Mas não paro minha vida...
Sei o quanto sou especial...
Na verdade você já sabe o quanto quero você comigo... o quanto adoro você...
Mas você se sente pequeno... um lixo...
Você mesmo disse isso... e só me resta respeitar...
Aqui não existe proposta... e sim vida...
Fica ao seu entender...
Aqui não existe sonho... é realidade pura
Aqui não existe o "não posso fazer"... ou então... "acho que não vai dar certo"...
Aqui se faz... se acredita... podemos ficar mal algum mês do ano... mas a vida inteira?
Nem pensar... não faz parte do meu ser... (graças a Deus)
Se você quer ser meu... e me quer para você... estou aqui...
Se não... vamos ser sinceros... e resolver o que queremos...
"um caso..."
"Um de x em quando"...
Mas sem cobranças...