Pensar sempre em Mim Mesma
Hoje, um dia tão especial que é hoje pra mim. Por ser meu aniversário, percebi que até as pessoas mais próximas não me surpreendem como antigamente.
Me sinto muito triste por isso. As pessoas preferem estar ao lado de outras do que de mim.
Monólogo dos olhos
Os olhos! Por mim o órgão mais esplendido do ser humano. Herdando pelo meu avô, invejado por todos, cansado, escravo, amaldiçoado.
Ele simplesmente ver tudo e fala tudo, apenas com um olhar, você senti, ou ver o sentimento do seu próximo, O único órgão que não podemos controlar!
Podemos mentir, mas, ele sempre estará olhando para direita e esquerda para mostra a nos a verdadeira face do indevido.
Na morte es ultimo a morre ele precisa ver quem o ferio, para ter com ele sua vontade. No amor o primeiro a brilhar depois vá ter com coração.
Na vida es o primeiro a chorar, para limpar a alma. No fogo es primeiro a se fechar! Por não querer se queimar por pouca vida.
Me sinto perdido no tempo e espaço,dentro de mim carrego um vazio e a saudade de tudo aquilo que sonhava viver
Foi tudo tão rápido. Num piscar de olhos você não precisava mais dos meus cuidados, dos meus mimos, do meu cheiro, do meu aconchego, da minha proteção. Num piscar de olhos você não precisava mais de mim.
"Gostando de quem não devo, gosta de mim quem eu não gosto. Gostaria de gostar de você e que você gostasse de mim. Será ilusão demais?"
Fui Sabendo de Mim
Fui sabendo de mim
por aquilo que perdia
pedaços que saíram de mim
com o mistério de serem poucos
e valerem só quando os perdia
fui ficando
por umbrais
aquém do passo
que nunca ousei
eu vi
a árvore morta
e soube que mentia
[...] Lisa: Explique para mim o que está acontecendo lá fora.
Dean: Lisa, não posso trazer essa porcaria para você.
Lisa: Está falando de seu trabalho?
Dean: Estou falando da minha vida.
Porém, meus olhos, minha cor perdida, meu sorriso, meu silêncio, por mim falam, e não dizendo nada, digo tudo.
Meu pai foi para mim um grande exemplo de ternura, de trabalho... e acima de tudo de compreensão de todos os meus problemas.
Sei que dizem que é fato científico, mas, para mim, que sou um medieval, só acredito na ciência quando vem no formato de resultados de exames de laboratório, e não quando tem a ONU no meio e gente nas bordas ganhando milhares de para salvar o planeta.
Sei quem gosta de mim, quem não gosta, e quem finge gostar. Sei também, que quando uma pessoa gosta, ela cuida, demonstra, protege e fala, sem medos e sem vergonha. E se for pra alguém gostar de mim, que seja pelo o que sou, e não pelo o que aparento ser. Sem idealizações.
Alguma coisa em você mudou em relação a mim, está distante, fria, eu não sei o que eu fiz, mas eu vou te deixar em paz de agora em diante se é o que quer, e o que quer?
Sabe porque eu te deixaria, porque me importo mais com o que você sente do que comigo, eu te amo, pronto falei, e não foi só por escrito, eu nunca deixaria nada e nem ninguém machucar você, nunca senti isso por ninguém.
Sei que sentes algo por mim,sei que não amo sozinho,mesmo assim não podemos ficar juntos, mesmo assim meu amor por ti não diminuiu e com tudo isso te ama-rei de longe e baixinho apenas para que você saiba.
Hoje sinto um vazio dentro de mim. Não aquele vazio sem coração, mas um vazio de alguém se sentir solitário, e olhar para todos os lados e não ver ninguém para está com você. Ando reclamando demais da vida, uma vida que Deus me concedeu. Ando ao redor de pessoas, onde não sinto mais aquela liberdade de falar o que pensa. Tenho medo delas. Ando em um mundo onde só eu existo, só eu posso me sentir bem. Eu queria ter amigos. Amigos de verdade. Não aqueles amigos que dizem ser e não são. Não aqueles que estão com você em um momento momentâneo e enquanto você precisa que estenda a mão, onde está esse amigo? Desapareceu, em um simples passe de mágica. Eu quero poder ter coragem de contar tudo que penso a minha família, ter o meu livre-arbítrio de dizer o que eu penso, e o que eu decido. Mais cadê a liberdade? Anda presa entre dois cadeados, bem trancados. Até ontem era apenas eu, e meu quarto. Onde nele nem mais segurança tinha, entram e fecham a porta na hora que quiser, como se ali eles também mandassem. Mas hoje, comecei a crer em algo, em alguém que eu tenho a plena certeza que não vai me decepcionar. Que vai está comigo, que sabe amar, que sabe perdoar. Que tem fé, que está com você, que entende sua mão a todo momento. E essa pessoa é Deus. Ele é o nosso melhor amigo. Nele sim, você pode ter certeza que não te deixa na mão.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases de perda para pensar a finitude com sensibilidade
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
