Pensar sempre em Mim Mesma

Cerca de 84458 frases e pensamentos: Pensar sempre em Mim Mesma

Sonhar é viver, sonho alto mesmo às vezes sabendo que são coisas improváveis, pois sonhar motiva o viver, quem não sonha ou sonha baixo se satisfaz com o pouco, vive como muitos em uma mesmice sem graça!

Ps: Para os podadores de sonhos.

Inserida por Gabrielbrumbrito

Não somos nada além de nós.

Inserida por caxiado

" Por que pensar no amanhã se daqui a dois dias sera ontem "

Inserida por Guttosmith

O fato de pensa é a certeza de que estou vivo, mas as vezes me pego pensando e medigo: o amor pode ser simples de entendermos, mas porém pode ser complexo. O amor é o que eu sinto por você, simplesmente eterno. Que fique claro viva, ame, se apaixone , mas porém "PENSE", feito assim temos mais oportunidades de nós darmos bem no final da nossa caminhada.

Inserida por MichaelJhonatan

Questionar-se sobre as verdades impostas por culturas presas em si mesmas, e que, simultaneamente aprisionam as pobres mentes de pessoas inocentadas por nascerem dentro destas, é a base para o crescimento intelectual mútuo. Não para a evolução do Homo Incurvatus in se, mas para o crescimento do corpo, da comunidade.

| Porquê ? |

Inserida por HugoFloriano

Sempre procuro frases, pra me auxiliarem, a pensar.
Mas há razão cabe apenas ao meu coração.

Inserida por santos-sp7

Saibas quais são as diferenças do céu e do inferno
e não pises em cima deles, sem teres precauções.

Inserida por santos-sp7

Pensas tu no que viestes a ser
Na nostalgia do ontem
Diante o progresso o fronte.

Inserida por karinaMaia

É preciso viver, é preciso se libertar dessas gaiolas da sociedade, solte as velas, corra, pule, vai doer, mas você terá algo que nunca será vendido, sua liberdade, seu desejo de liberdade, ame, pense, discuta, viva.

Inserida por marym12

A vida é muito maior do que nos ensinaram a pensar

Inserida por KarlosOliveira

Quanto mais imaturo você é, mais certeza das coisas você terá. E quanto mais maduro você for, menos certezas se tem.

Inserida por Rockland

Dizemos que é impossivel, quando desistimos de pensar e buscar soluções

Inserida por mrbarbosa8

Pensar no bem, não faz mal a ninguém. Tem gente que insiste em pensar no inverso.

Inserida por leandrorecusa

As vezes e preciso mudar, procurar fazer o que e certo procurar ser feliz, começar a pensar no outros e deixar de pensar em nos mesmos, não procurar ser perfeito mais procurar errar menos e assumir quando erramos, em vez de apontar o dedo e criticar tente primeiro estender a mão e oferecer ajuda, não pense que você não e capaz pois Deus não te dá fardo maior do que o que você pode suportar.

Não pense, faça.

Inserida por daniel2013

Em algum lugar
por tantos momentos
sua imagem pode ser um reflexo
que persegue algum pensamento.
Engraçado, e você nem percebendo...

Inserida por brisameline

E me sinto assim
feito um barco
em alto mar,
flutuando nas ondas
do meu eu,
seguindo o fluxo
da existência
sem mais pensar
em oferecer
alguma resistência.

Inserida por Isamartins

Tenho pensamentos que me atrapalham muito,o meu pensar demais,o tempo todo,me assusta as vezes,e acabo lembrando de coisas que a muito tempo eu deveria ter esquecido,talvez seja porque sou uma idiota,ou apenas porque talvez meu passado tenha valido a pena,mas isso me atrapalha por ficar fuçando em mensagens,conversas,ou fotos antigas,porque isso me faz sentir falta de como as coisas eram,ou de como as pessoas já foram comigo no passado e saber que nada nunca mais será como já foi um dia !

Inserida por Hindiara

A PENSAR

Muitas vezes me pego a pensar, meditando sobre as características do que eu era, e concomitantemente traço as linhas do que serei. O exercício do raciocínio livre, desprendido, sem necessidade ou praticidade alguma ao par, leva a uma reflexão mais profunda sobre o ser e o existir.

É como se vivesse em constante ato de amor, e nos intervalos dele escrevesse, é assim a minha existência. Depois de tudo ocorrido, do prazer sentido, vou colocar os frutos do meu viver; é para isto que serve o meu escrever.

Ao terminar de colher o fruto cabe-me ler e meditar, é apreciar o fruto da colheita, e este ato solitário me permite crescer, evoluir e caminhar na estrada que me leva à felicidade.

Valorizo os estados de espírito, as emoções, e as conclusões lógicas tem uma pitada de emoção e um tempero de realidade em uma substância que é puro sonho.

Destes momentos traço as linhas futuras do meu seguir, seja escrevendo, talvez melhor fosse dizer: vivendo.

Não preciso de muito, meu material é uma caneta, um papel e uma alma solitária que almeja caminhar rumo à eternidade.

Muitas vezes me pergunto como?

Está no meu escrever, no meu meditar, a solução para esta pergunta; afinal, procuro a consciência do ato, para ter uma forma livre de exercer o meu livre arbítrio.

Inserida por Shirley-Cavalcante

Alguns livros ensinam a pensar; alguns pensamentos ajudam a mudar as pessoas; algumas pessoas contribuem para melhorar o mundo.

Inserida por jrjeronimo

Besteira é controlar o que se sente, e o que se diz, por medo do que os outros vão pensar.

Inserida por grazihamaral