Pensar sempre em Mim Mesma

Cerca de 84454 frases e pensamentos: Pensar sempre em Mim Mesma

Pensar é algo tão reflexivo que só percebemos que estamos pensando quando pensamos que estamos pensando.

Vc já pensou que pensar é uma coisa pensativa de se pensar? Zzz

Eu ainda amo ela, mas será que ela me ama?
Ainda penso nela, mas será que ela ainda me espera?
tento não pensar pensando nela.
Tento não olhar tanto pela janela.
Mas o fato é que não deixo de pensar naquela linda donzela.

Filosofar é fácil demais....basta um pedaço de papel e uma caneta ou lápis e pronto....tá feita a merda!
Também papel aceita tudo, serve até para limpar o bumbum, né?
Pronto, falei... rsrsrsrsrs!!

E eu com essa mania de tentar dizer...
Eu gostaria de saber falar, mas palavras ditas nunca foram o meu forte,
Prefiro escreve-las,
Prefiro canta-las,
Ou até mesmo numa bela poesia transforma-las.
Vivo para pensar,
Penso para viver,
E hoje aprendi a transformar pensamentos em realidade,
Ainda que não aprendi a ensiná-los,
Se não sei passar adiante,
Então de que me vale saber?
Não sou boa com palavras faladas,
Prefiro canta-las,
Prefiro escreve-las,
Ou até mesmo numa bela poesia transforma-las.

Hoje, quanto eu me deitar, vou pensar em você, orar por você, pedir por você. Hoje, quando eu adormecer terei mais uma oportunidade de agradecer à Deus por você fazer parte de minha vida. Está noite quando eu dormir, dormirei feliz por saber que você faz as mesmas coisas por mim e que Deus fica tão feliz em saber que ainda existem pessoas neste mundo que amam ao próximo como amam a si mesmo e que, mesmo nos momentos de pouca fé, amam a Ele acima de todas as coisas. Boa noite e obrigado!

Se você acredita que tornar um mundo melhor é possível, então você deve ensinar as pessoas a observar e pensar na humanidade que carregam dentro de si.

Pensar em você me traz a mais perfeita das alegrias, pois mesmo longe consigo te trazer pra perto de mim...

"Alegria mesmo é ter por perto o motivo dos nossos sorrisos."

Parece que quanto mais sono você tem, mais difícil é para dormir. Talvez porque seu pensamento esteja longe, em alguém.

Quem pensa diferente é louco, quem pensa igual é normal.

“Há mais coisas entre o céu e a terra do que pode imaginar nossa vã filosofia.
William Shakespeare”

PENSANDO

Assim o ato de pensar é imperfeito, pois o objeto que o realiza é um objeto imperfeito.
Nós queremos o “certo”, tendo que aprender a conviver com o “erro”.
Isso também é estudo cientifico.
Estudo dos limites da compreensão.
Estudo das consequências dos defeitos do entendimento.
Todos eles têm nomes de ciências e subdivisões da ciência.
Estudo da limitação da expressão de ideias filosófica ou de seu entendimento em forma de uma língua já existente.
Tantos Vieses, que usualmente é preciso um pouco de boa vontade. E realmente tentar entendes as razões por de traz das razões.
Defina Deus. Defina superstição. Eles têm as mesmas funções para serem derivadas na mesma figura de linguagem?
Definições e razões.
Quando um homem olha o céu ele se pergunta por que chamamos todos os pontos brancos de estrelas?
Ai vem alguém apaixonado e coleciona algumas como planetas.
O que cada um fez com isso carrega sua razão.
Ai então surgem varias figuras:
Há os críticos, há professores e há os alunos.
Há a verdade que não é uma, são muitas e todas têm o seu lugar.
O que é o ser culto se não aquele que pode entender varias verdades, seus limites e suas qualidades.

Dante Locateli

evite pensar no que vc teria feito, e pense no que vc vai fazer ..

Criado mudo
Palavras nunca ditas
Em um ficou o pó
E na minha boca consumidas
Pelas bactérias abruptas
a decompor o não dito
a não deixar nenhum vestígio
dos pensamentos ilícitos.

Jamais pense como um estagiário,e sim como executivo.

Sei que às vezes não se encontra quem dê valor àquilo que você faz, àquilo que você sonha, e nem quem te ofereça aquilo que você realmente merece em tua vida. Sei, também, que isto pode machucar bastante e fazer com que você sinta-se uma pessoa diminuída diante de si mesma. Mas não se permita tomar por esse tipo de sentimento:

Uma pérola esquecida na praia, ainda que não seja notada, nem apanhada ou devidamente reconhecida, nunca perde o seu valor. E eu nunca mais vou esquecer do meu.....

Meus sentimentos são os móveis mais pesados da casa, é preciso dois para carregá-los. Nunca fui uma pessoa materialista, mas confesso que tenho ficado paranoico com a minha mobília velha e sem mudança. Passei a observar minha casa. Poderia ter mudado a copa, a sala ou até mesmo o quarto. Resolvi mudar-me.

Jesus Cristo te faz livre, o que te prende chama religião.

A saúde mental consiste em não pensar muito. Mas para sermos vitoriosos precisamos pensar muito. Estamos na era dos fracassados saudáveis e dos vitoriosos doentes.

Se você só faz o necessário, só terá o necessário.