Pensar em Sexo

Cerca de 22640 frases e pensamentos: Pensar em Sexo

Os dias passam muito depressa,a sensação que se fica,quando paramos pra pensar,é que tudo muda o tempo todo.De repente aquilo que não queriamos que acontecesse,num piscar de olhos,esta ali na lembrança do que se passou.Injusto seria pensar somente em nós,pois algo que nao gostariamos que acontecesse fazemos com uma outra pessoa,exatamente igual,e porque de tudo isso?Onde esta a razao?
Na verdade buscamos por uma certeza,uma verdade absoluta a qual nem nós mesmos nos damos conta.Pensamos por varias vezes que em determinadas situações que acontecem com a gente ,nao iremos sair vivos...RS.Quanta ironia!Acontece algo novo,e passa...como magica.
Nossa vida é construida de peças fundamentais para nosso crescimento,vamos encaixando uma peça a outra como em um quebra-cabeça,e nessa tentativa colocamos uma peça que aparentemente se encaixa perfeitamente bem,mas com o decorrer da montegem percebemos que ela nao esta no lugar certo.E talvez seja mesmo isso,colocamos as pessoas em nossas vidas em lugares errados,e ela é mesmo assim.
As vezes planejamos muito e nao dá certo. E outras coisas marvilhosas acontecem depois. Sem ressentimentos, sem ironias, deixemos que a vida se encarregue delas.
Com certeza a vida reserva algo de maravilhoso para cada um de nós.Jamais podemos perder o brilho do gosto de viver.A única certeza que temos é de que nascemos pra morrer!
Acredite!Quando pensar que já passou por tudo nessa vida,ainda tem muito por vir...irá se surpreender.

Inserida por GeiziPereira

Reflexão
Sonhar e não realizar. É pensar e não acontecer.
Sair sem destino. Nunca chegarás.
Ver o que não é preciso. Estragarás seus próprios olhos.
Estudar sem atenção. É enganar a si próprio.
A pior coisa. é amar sem ser amado.
Viver e não viver. É viver para as ilusões e não viver para a vida espiritual.

Inserida por asd90

As vezes é preciso mudar o jeito de agir, de pensar.. É assim que descobrimos realmente quem somos!

Inserida por manubarbosa

Quero te mostrar, vai ser melhor assim, eu resolvi mudar e só pensar em ti ...

Inserida por camargonovocal

Nunca devemos acreditar na nossa sensação, que insiste em levar-nos a pensar que Deus nos abandonou. Pois Isto, não faz parte de sua caracterisca, ate porque – Esta escrito que seu nome e EMANUEL, Que traduzido quer dizer, Deus conosco. (Mateus 1.23)

Inserida por eugeniofortes

Você pode agir impulsivamente, ou seja, reagir sem pensar e de forma reflexa... eu, prefiro planejar.

Inserida por salatielgualter

GENEROSIDADE NÃO É: PENSAR, SE COMOVER, LAMENTAR E NADA FAZER; GENEROSDADE É: NÃO PENSAR, FAZER, E DEPOIS SE COMOVER COM O BEM QUE FEZ. (Hta,24/11/11)

Inserida por helderaraujo

O amor é um sentimento unico e verdadeiro, que não se pode ser medido por isso Ame sem pensar no que se pode acontecer.

Inserida por MichelleZaynot

Não é porque conseguimos pensar,que significa que saibamos escrever.

Inserida por RainMaker007

Pensar, antes de errar; Para que depois não precise reclamar. (Htá,22/08/2008)

Inserida por helderaraujo

"...A maioria dos nossos erros na vida vem do fato
de que sentimos quando devemos pensar e pensamos
quando devíamos sentir..."

Inserida por jeninhaa1

Muitas vezes a falta de você me faz pensar.... pensar.... será que vale a pena eu lutar?? Eu mesma respondo.... seria em vão eu deixar passar sem te conquistar....

Inserida por Fatichetti

Talvez eu não seja o que pareça para a maioria,mais e que ironia é essa de pensar o que não sou?

Inserida por RichardFigueira

Chego a um ponto de me chamar de boba, choro, mais choro por pensar em você, penso será que você merece isso? mesmo que não mereça continuo chorando, chorando e pensando. Lagrimas mais sincera que um sorriso mais doce que um olhar. E choro, choro apenas por pensar.

Inserida por MilcaSantos

Antes de pensar em ser igual a alguém, pense que você pode ser melhor!

Inserida por deernani

Vejo no ócio grandes oportunidades de pensar, planejar e acalmar.
Quanto menos tenho o que fazer, mais tenho para planejar e evoluir.

Inserida por jyoung

Foda-se o que você acha, e você deveria pensar o mesmo sobre o que eu acho.

Inserida por danielatavares

"Tô aqui pensando em uma maneira de te esquecer, mas é difícil, deixar de pensar em você"

Inserida por DezahNunes3A

Era do tipo de pessoa de se pensar em horas estranhas do dia. Seja na hora do almoço, no banho, na hora que abria a geladeira. Pessoas assim raras sabia ? E eu tinha uma delas ali tão perto e tão longe; Bastava pouca coisa pra ser mais, e mais.. e um pouco mais. Ou seria loucura da minha parte ? Não sei responder, acho que nunca vou saber. A presença naquele caso, era a resposta exata para qualquer pergunta débil.

Inserida por arthustorres

Devemos nos concentrar em nós e não nos outros. Se cada um pensar em mudar a si mesmo, na soma de várias mudanças, no conjunto, isto fará o mundo mudar.

Inserida por Tirnaill

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp