Pensar em Sexo

Cerca de 22553 frases e pensamentos: Pensar em Sexo

Não me dê dinheiro. Tenho pão e água para sobreviver.
Dê-me uma ideia que me faça pensar porque preciso existir.

Inserida por wesleyroseno

É um grande engano pensar que o homem mediano só tem paixões medianas.
E apesar de tudo isso eu aqui com o coração tranbordando de amor! e precisando de um outro coração pra jorar minha paixão dentro dele.

Inserida por GmFontes

Ai você abre mão de algumas pessoas, e quando para pra pensar percebe que muitas que estão ao seu redor são iguais ou piores.

Inserida por alvarocarvalho

Não ligue para o que as pessoas dizem ou vão pensar.

Inserida por JackRed

E Sem Pesar...

Te amo.
Saiu, sim,
Sem pensar.

Inserida por FrancismarPLeal

“Quem não tem capacidade para pensar, não tem estímulos pra sonhar; e quem não tem aptidão para amar, não tem razões para viver.”

Inserida por SebastiaoTravassos

QUE PARA PENSAR

Paro e observo as relações sociais,
e vejo que não passamos de animais,
racionais?
nem um pouco,
e seriamos a que troco?

Inserida por brunobmtm

O Pensar pode ser seu maior inimigo na batalha do planejar com o fazer!

Inserida por raffaelmo

Ainda que pareça mais fácil pensar apenas no meu bem, eu prefiro sentir e viver as dores dos outros.Sinto que vou enlouquecer todos os dias,mas se parar pra pensar, é melhor crescer no limite, do que permanecer congelado no meu mundo de ilusões.

Inserida por ElizabeteSteyse

Tem coisas que às vezes quando é dito sem pensar machuca sem querer! Às vezes certas coisas te incomodam, mas você não consegue fugir, tenta de tudo, fica isolado, deixa de fazer o que gosta, de ficar com quem gosta, para tentar fugir daquilo que te atormenta. Se estiver entre amigos ou pessoas que gosta, se sente só, pensa que ninguém mais está com você. E se tudo isso que está acontecendo com você atingir seus únicos amigos, simplesmente eles se vão. Daí você se vê num beco sem saída, sem amigos, sem ajuda, sem saber o que fazer. E depois disso tenta fazer várias coisas ruins e, é aí que você percebe que eles nunca te abandonaram realmente.

Inserida por naayaraoliveira

Tudo foi muito estranho,tudo muito novo… Só de pensar no assunto eu me sentia nervosa e trêmula.Foi do nada,sem marcar, sem esperar simplesmente aconteceu. Eu era curiosa queria saber de qualquer jeito como era e o que eu deveria fazer na hora.Todos me explicavam tentando me ensinar. Mas na hora “H” todos os ensinamentos foram esquecidos. Simplesmente aconteceu,os lábios dele tocaram os meus…Eu não sabia o que fazer,eu tremia,minha cabeça não conseguia lembrar de nada, eu não sabia como agir. Mas foi tão normal,tão natural parecia que já tinha beijado muitas vezes. Nossas línguas estavam em completa sintonia,nossos corpos estavam em sintonia,a gente estava em sintonia. Tudo ocorreu tão naturalmente que quando eu percebi já tinha acabado. Foi tão magico não tem como esquecer
o nosso primeiro beijo

Inserida por BarbaraVerly

Hoje me perguntaram como eu definiria o amor.
Achei a pergunta interessante, e depois de pensar um pouco, remexer algumas memórias e lembrar de certas experiências, cheguei à conclusão de que o amor pode ser comparado a um triângulo. Podemos notar, obviamente, que um triângulo possui três lados, resolvi então nomeá-los e o primeiro eu chamei de confiança, o segundo de respeito, e o último de desejo. Os três lados juntos formam o triângulo.
Se retirarmos um dos lados do triângulo, ele acaba ruindo, pois na falta de um lado, os outros não suportariam equilibrar a estrutura, assim como acontece o amor.

Inserida por Ighormattosgranado

E mais do que pensar na vida minha querida,eh pensar na morte,pobre e fria,escura e solitaria,vagando pelo mundo em busca de almas.

Inserida por novemberain

Somos julgados por pensar diferente!

Inserida por Thipas

Não adianta provar para quem não sabe questionar, os tolos nascem para obedecer, não para pensar.

Inserida por rgrmra

Estive a pensar e logo amarrei as possibilidades... Tão logo.

Inserida por poesianomundo

A maneira de pensar correta pode determinar quando, como
e onde sua pessoa pode se tornar um líder de sucesso.

Inserida por HelgirGirodo

SAINDO DO SÉRIO
Sidney Santos

Sonhar com rei dá leão.
Pensar na sogra vem cobra.
Homem vaidoso, pavão.
Encontro com gêmeos, dá dobra.

Jovem bonito, veado.
Sujeira, do porco o pecado.
Devaneio segue adiante
Pessoa gorda, elefante.

De galho em galho, macaco.
Não é esse meu fraco.
Braços abertos, o urso.
E o sonho segue seu curso.

Águia, vôo rasante.
Coelho rápido é lógico.
Faltou verso num instante
Pra zebra do zoológico.

E assim o sonho termina
Voltando à realidade.
E feliz o poeta que rima
Não só a dor e saudade.

Inserida por Poetadossonhos

Quem somos nós para julgar o destino? Ele apronta, nos tira as esperanças, nos faz pensar que tudo não valeu a pena. Essa nossa mania de sempre pôr a culpa em alguma coisa. Errados somos nós, cegos quando queremos algo e esquecemos do que ficou ao nosso redor. Mas, como diz a canção: "Pra que sofrer, se nada é pra sempre?" A vida segue e logo ali o mundo capota, e esse destino, um danado, te apronta uma surpresa, daquelas que você para tentando entender como algo te muda repentinamente. Não sei se foi o tempo, mas só sei de uma coisa: ficar triste é sofrer em vão. E as duas coisas não podem fazer parte dos nossos dias. Viva, e por viver você vai sofrer pra caramba, vai ver pessoas que pareciam amigas te decepcionar, te abandonar, vai ver sua família longe, vai entender que amores vêm e vão, e que o verdadeiro ainda vai chegar. Vai sentir saudade, vai chorar; mas, lá na frente, você vai entender que valeu a pena. Que amigos de verdade estavam sempre do seu lado. Que a verdadeira família não são apenas os de sangue. Que alguém vai chegar, independente de idade, maturidade ou qualquer coisa que fuja do estereótipo. Nunca esqueça da sua história, mas não leve nada como mágoa. Aprenda e encha sua vida de alegria. Pare de pressa e comece a construir. Para cada dia, uma nova alegria. Entenda que viver é uma aventura cheia de desafios, quedas e superações. E que, no final, se você fizer o certo, vai ter um final feliz.

Inserida por valmirmizio

Tendemos a pensar na oração, com relação a nós mesmos, em termos de lucros e perdas

Inserida por EmOutrasPalavras

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp