Pensar em Sexo
Muitos reclamam quando algo dá errado na vida, porém nunca pararam para pensar que isso acontece apenas para não os desviar da felicidade que está reservada para seu futuro
"O correspondido é extraordinário.
É você pensar e o outro fazer.
O querer pairando no ar, e o momento que durou
segundos na mente se eternizará.
Daqui á algum tempo, talvez essas palavras não
signifiquem o que sentes agora.
Afinal seres inconstantes morrem de amor á toda hora;
Depois já não mais como antes."
Pensar e agir são sim, os dois extremos, de uma só raiz, como no caso; a própria vontade de seguir em frente. Esta por si mesma; é a grande responsável por tudo que seja em prol, de avanços significativos; no campo pessoal.
' Você pensar em política em epóca de eleição é sinal que não quer que o País mude , nem o amanhã também , pois eles os políticos quer que você continue a pensar que religião , política e mulher não se discute , ok ,raciocine religião poucas querem que você mude melhor seria que você ficasse escravo dela , Mulher é a melhor coisa que Deus criou , mas nem todas são melhores , política enquanto você esta lendo isso , os maus estão enchendo o bolso em licitações fraudalentas e todo tipo de corja . Acorde não siga pesquisas ,estude cada candidato ".
Coração Conecto
A velocidade da conexão pelo mundo deixa-me eufórica, Pensar... E o pensamento distante... Afunda-me o esquecimento. O poder ganha asas por "uma imaginação" menos livre. Contorno-me! Meu mundo para de girar em torno dos mundos alheios e ao invés de falar... Observo, sinto o peso da solidão. Sinto falta de amigos que nem sei se os tive. O que será que estão fazendo? Como estão? - Ao analisar o mundo... Decidi embriagar-me. E então passei a escrever... Pode ser que minha visão não afete a muitos e não altere o olhar de todos. Porém, minha gratidão é eterna ao olhar disperso... Desde o sorriso da menina... Ao encantamento da mulher. É difícil sermos observados num mundo tão conectivo, onde todos temos acessos diários de um pensamento, de um gosto ou desgosto. Finalmente chego a conclusão:
O mundo é o seu interior... Conectamos com a velocidade de um pensamento e por muitas vezes passa-se despercebido o que tem dentro de um nobre e devasso coração conecto.
Tatyane Nicklas
16/06/2011
18:13
As coisas q faço, imagino como seria se fosse junto a vc, pensar em ti, ver vc, imaginar situações... Se tornou o habito mais gostoso q jah criei... Me passo por bobo, rio sozinho lembrando das coisas q conversamos e fazemos, leio e releio algumas conversas e e-mails, imaginado como seriam as mesmas palavras saindo da sua boca...
Vejo vc me olhando com akela cara de marruda u.u rs, e timida com alguma das minhas respostas.. bem diretas!!
Seus olhinhos brilhando qndo digo algo q te faz bem...
Por muitas vezes, tento de alguma forma ressentir os rapidos abraços q damos, e eh nessa hora q aperta mais a vontade de te ter pertinho, fazer o ritmo da batida nos nossos coraçõs apenas um, e te amassar por inteira!!
Às vezes as pessoas mentem tanto pra mim, que eu começo a pensar que isso é legal, e eu estou sendo idiota por ser tão sincera.
Esse teu ego maldito, que te faz pensar, e te enganas, que és superior a qualquer um, te deixa mais podre, fétido, a cada dia. Esquecestes que tu és pó, és vazo sem óleo, lâmpada sem combustível. Em outras palavras, és cabeça oca.
Tenho você no meu pensar e também nos meus sonhos e agora só esta faltando você ao meu lado de verdade para provar que o pensamento tem poder e que os sonhos se realizam.
Olho o céu e as estrelas fujo desse mundo para muito além do meu pensar, acredito fielmente que tudo é passageiro,tudo tem um fim
Amar é mais que uma palavra conjugada
É pensar antes falar
È ficar mais um pouco
mesmo que acorde cedo no outro dia
É sacrificar grande coisas
Pra que pequenas coisas
Não faça o outro sofrer
É aparecer de repente
É aquele super abraço apertado
antes de ir embora
é dizer chega mais perto
quando já está colado
É dizer mô to com saudades
Mesmo quando acaba
De se ter chegado.
O meu tédio me consome...
Não tendo o que pensar da minha vida brilhante
Que tanto me entretende com inspirações evasivas;
Me ponho Ao meu sucesso imaginário
Pelo anonimato que me atende o meu suficiente...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp