Pensar em Sexo
Impossível não pensar , Não sentir sua falta , Escrever algo sem sentido que me faça sentido .
Como adormecer um sentimento que foi despertado ?
Eu gosto,
Gosto de pensar quando ando..
De falar muito quando posso..
De ficar perto das pessoas que eu gosto.
Gosto,
De ficar a vontade pra me explicar,
De ouvir quando sei que to errada demais pra falar
De sempre tentar dizer como me sinto quando o assunto é amar.
Eu gosto,
De manter minhas amizades,
De nunca ter juízo de mais quando sinto saudades..
Por que só assim, me desloco do nada só pra visitar pessoas que me trazem felicidade.
Gosto,
De quando minha mão transpira perto de quem amo,
Da sensação de nem saber direito no que estou pensando..
Dos momentos unicos, loucos e muito insanos.
Gosto,
De quando você para pra ler tudo que escrevo, e sente como se fosse pra você...
De imaginar sua cara agora depois disso, ler..
Que o que gosto mesmo.. É te deixar sem saber o que falar, pensar e tão pouco fazer.
Gosto muito.. por que sei que se ainda se importa em ler tudo, é por que sente mais do que saudade do passado, entre eu e você !
E ai me sinto assim... Se eu pensar em você, me culpo..
Não é por ser realmente culpada, receio que parcela do erro seja meu..parcela do erro não é exatamente todo ele.
Minha culpa vem... simplesmente no espaço de tempo em que espero uma resposta sua e você não responde nada..
Fico pensando, e as vezes me indagando.. Por que não sei te amar desse jeito que você me ama ?
Seria tão melhor, ser correspondida diariamente com um amor real..
Mas eu não sei se consigo te amar, e meu medo é de, de novo te machucar...
Por favor, só entenda que eu não queria que fosse assim, tentei de todas as formas, mas não consegui..
Só que preciso de você, nem que seja um abraço pra me proteger.. Por que mesmo que não seja amor.. eu preciso da sua amizade...preciso..por favor.
Não me abandone assim como se não soubesse o que representei... Toma conta de mim, por que sem você eu não sei.
E espero que seja feliz... é tudo que espero pra você...
Por que sei que de mim, você não vai receber nada do que realmente merecer.
Tu é unico, e isso ninguém pode mudar... estarei todos os dias sendo grata por ter tido tempo de te amar..
E aqui de longe, estarei torcendo por você.. pra que apareça no seu caminho.. a pessoa que realmente merece te ter.
Me desculpe simplesmente, por não ter tido a chance de ser essa pessoa pra você! "
Todos nós seres humanos temos a capacidade de pensar, apesar de alguns apresentarem pouca aptidão para isso, mas são poucos os que param e pensam nas consequências, tanto positivas quanto negativas, nas pessoas que serão atingidas, como elas reagirão, diante de suas ações e das situações mais inusitadas as quais a vida nos submete.
Não vale a pena
Parei pra pensar quanto tempo passou
Desde que eu disse que te amava
Mas em mim você não encontrou
O que queria pra me chamar de namorado
Passei muito tempo chorando
Lágrimas que não voltam mais
Passei muito tempo esperando
Segundos que não terei de volta jamais
Por você chegar eu contava cada segundo
E depois que você passava
Uma onda de adrenalina chegava em meu corpo
Um sorriso bobo brotava e nem oi você me dava.
Meus amigos me chamavam sem cessar
Mas só a sua voz chegava aos meus ouvidos
Meus olhos só sabiam os seus procurar
Você não ligava, pra mim não fazia sentido.
Quando eu não te via
Acordava de um sonho e minhas asas sumiam
Um rio de tristeza me consumia
Voltava a ser criança e as lágrimas dos meus olhos caiam.
Morria de ciúmes quando aquele garoto
Chegava perto de você, te tocava, te paquerava,
Ciúmes porque nem isso eu fazia
Mas mesmo assim eu te amava
Você ria pra ele, chegava dar inveja
Conversava sobre sua vida, seus gostos, seus sonhos
E eu só aqui na espera
Em relação ao amor eu sempre me engano.
E mesmo assim você vivia feliz, afinal você não ligava
Mesmo comigo sempre chorando por você
Parei pra pensar e vi que eu não me valorizava
Sofria por alguém que nem me notava
Demiti meu cupido por pura incompetência
As vezes nos colocamos em situações que nos fazem fazer pensar se seria correto fazer...
Mais a vontade é maior...
Mais sentimos que isso vai ser bom!
Quando seu coração mandar, e você ficar com uma pontinha de medo, pelo fato de ser novo...
Feche os olhos e mergulhe na sensação que você deseja sentir...
As coisas podem te surpreender...
E COMO É BOM SE SURPREENDER COM COISAS QUE SE TEM VONTADE, E É MELHOR AINDA QUANDO FICA MELHOR DO QUE ESPERAVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
COMO É BOM ESTAR VIVA!
Com o tempo você aprende que você não vai mudar as pessoas com seu modo de pensar, por mais que ele seja certo. Que você não vai diminuir sua raiva xingando. Que festas são ótimas. Baladas então? NOSSA, MUITO BOM! Mas passam, te sujam, tiram sua moral, e as pessoas que te vêem não te dão valor algum. Apesar de nunca ser tarde demais, ninguém esquece do que já aconteceu. Então tá ai um passado que vai ser carregado por pessoas que conhecerem sua vida. Tudo bem que não devemos nos importar, porque de qualquer maneira vão falar. Mas pensa bem, eu tenho certeza que você quer ser respeitado(a), você quer ter carinho, e alguém pra dizer "eu to contigo" e essa é a questão. Talvez a bebida, o cigarro e muitas outras coisas te dêem status na frente dos outros, mas e depois? Você também tem sentimentos, também quer ser valorizado(a). Nos tornamos pessoas descartáveis por escolhas nossas. Agimos sem pensar. Agimos olhando pro agora. Mas e o depois? Como fica? É... Já passei por isso, e ainda bem que nova ainda, e to aos poucos tentando mudar, e vocês?
Eu parei pra pensar e vi que o tempo realmente passa rápido, parece que foi ontem quando te vi pela primeira vez e hoje você é tudo pra mim,é tudo que faltava na minha vida: um verdadeiro amor que a cada dia que passa sinto que amo mais.
Na maioria das vezes temos a opção de falar e pensar o que quisermos, mas algo nos foge do controle, SENTIR !
Sempre que pensar que esta quase derrotado ,lembra-se que tem uma pessoa que nunca irá te deixar sentir sozinho , (DEUS)
Passo partes da noite pensando em voce, ja está virando amor. Quando, a proporção do pensar extrapola, e voce pensa mais no outro do que em ti, o amor está no ar.
Fico com Animo para sair
E, quem sabe, conhecer novas pessoas
Mas bate o desanimo em pensar ter que realmente conhece-las.
A Falsidade virou virtude,
Estou desvirtuada!
Se parar pra pensar, que ''todo'' mundo vai te machucar e tu tem que ''escolher'' por quem sofrer, isso é uma mentira,tem é que viver os momentos bons e lindos e até ruins ao lado de quem gosta de ti e tu gosta, tudo é fase, e não acreditem nisso de escolher por quem sofrer por que se não.... te mata logo tchê, e não viva.
Tem horas que me dá uma felicidade tão grande,uma vontade de sorrir,isso acontece só de pensar em você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp