Pensar em Sexo
Pessoas pequenas diminuem os outros fazendo se sentirem pequenos.
Pessoas grandes engrandecem, contribuem com o crescimento dos outros fazendo-os pensar e sonhar grande.
na vida conjugal você pensar no bem-estar e na satisfação da pessoa querida e amada, e esta por sua vez idem, não haverá espaço para egoísmo...
Tenho tanto para escrever,
que a mente,
às vezes, embaralha
de tanto pensar...
aí me derramo em palavras!
Engana-se quem acredita ser livre, mas não consegue pensar fora da bolha. Vivem presos em seus paradigmas, pregando seus sofismas nos quais acreditam ser verdades.
Em cada vinho que consumo.
Gostas de sabedoria inspiram dentro de mim.
Partículas de amor, saudade, alegria, e paixão.
Todas compartilhadas com sua presença, querido e amado vinho.
A vida é um relógio em movimento.
Valorize suas horas, minutos e segundos, pois nunca sabemos a hora que o relógio para.
A loucura se manifesta no primeiro pensar, a negação no segundo pensar, a indecisão no terceiro pensar, mas como poderei descrever o quarto pensar, se não sou capaz de sair do terceiro.
Perdão! Não posso enganar seu pensar.
(Suspiro de cansaço)
O que não tive coragem de lhe dizer, se dar ao fato de que no primeiro pensar se manifesta a verdade, no segundo pensar a desculpa usada para não acreditar na verdade, e no terceiro pensar você volta para a primeira ilusão que te fiz acreditar, afinal, não posso te afirmar qual das visões está realmente correta.
Quer expressar sentimentos por alguém? Faça isso com ela em vida. Porquê morto não pode sentir, nem expressar sentimentos.
Você não precisa pensar nos outros. Não precisa se forçar a continuar. Não precisa mesmo. Eu quero que você comece a pensar em você mesma. E só em você. Você vai ver que dessa forma tudo vai ficar mais fácil.
Conluio
Quanto sinto o que sei, digo o que não sei
O que há de melhor nesta vez?
Busco o que tenho e entrego o que não possuo
Penso no ego e concluo
Grito, nego, Confúcio
Que será de mim?
Quem será assim?
Capaz de desenvolver, um plano para resolver
Este dilema autodidata
No qual as respostas ficam cada vez mais claras
E as vontades cada vez mais escassas
Escassez em terra fértil
Afogada nesse manancial de soluções
Afinal qual a ordem que de fato respira.
Esse é o tipo de coisa que queríamos superar, não é? Pensar em uma coisa e excluir todo o resto, mesmo quando te pedem pra parar?
Pensar positivo não significa que tudo vai dar certo, possa ser que dê errado, possa ser que aconteça diferente do esperado, pensar positivo é ter consciência de que na vida existe o sim e o não.
