Pensar em Sexo
Tenho medo de chegar ao ponto de só repetir pensamentos dos outros, perde-me na capacidade expressar o que estou pensando por dúvida de mim mesmo.
Fim
Nossos pensamentos são uma areia movediça
Quanto mais pensamos, mais nos afundamos
Os pensamentos não fim
Nada disso tem fim
Nunca tem um fim
Continuamos vivendo e vivendo
Até a morte chegar
E quando ela chega, achamos que é o fim
Mas o fim não existe
Um Exemplo clássico de metamorfose é a lagarta, que morreu e deu lugar à borboleta, e agora, seus hábitos e comportamentos são diferentes. Assim, somos nós. Após o enterro do velho eu, nascemos para Cristo, como uma nova criatura, com novos hábitos e formas de pensar.
As pessoas devem pensar por si mesmas, em vez de confiar nos líderes e nas autoridades políticas e religiosas.
“Nunca acredite que as pessoas te tratam dessa ou aquela maneira.
Pessoas não tem “jeito”.
Normalmente ELAS SÃO ASSIM MESMO!
E o mundo está povoado de pessoas que acreditam que eu e você ACREDITAMOS em tudo que elas dizem, ou até tentam nos convencer com tanta convicção!
Você só saberá a verdadeira intenção de alguém quando perceber que essa pessoa saiu das PALAVRAS para a AÇÃO!”
Se sua cara metade, só é cara, e, a tempos já deixou de ser a sua metade, é melhor você repensar sua vida!!!
PODERES DA ALMA HUMANA
A Alma Humana tem vários Poderes, dentre os quais destacam-se:
O Sentir; o Movimento; a Atenção; o Pensar; a Reflexão; a Imaginação; o Apego; a Projeção.
IMPACTO DO PODER DO PENSAR E DA ATENÇÃO NO ORGANISMO
O Pensar contrai o Corpo e obstrui a actividade do Espírito e o fluxo normal da energia vital resultando na mortalidade.
A Atenção relaxa o Corpo e promove a actividade do Espírito e o fluxo normal da energia vital resultando na vitalidade.
Por isso, esteja 90% das 24 horas no estado da Atenção e 10% no estado do Pensar.
O QUE É DEIXAR DE PENSAR?
Quais são os Poderes da Alma Humana que mais impactam a sua tranquilidade?
Os Poderes são: o Pensar e a Atenção.
O Pensar promove a inquietude.
A Atenção promove a quietude.
As pressões sócioeconómicas na Alma ao longo das suas interações sociais habilitam o Corpo, ou criam no Cérebro do seu Corpo e no seu Corpo em geral um padrão de ligação dos neurónios favorável, à automaticidade do estado do Pensar da Alma.
A Alma nasce com o estado da Atenção, porém, devido à pressões que sofre ao longo da existência corporal, o estado da Atenção perde-se e forma-se o estado do Pensar que se torna automático pelo Poder de Apego.
Cabe à Alma Despertar, tomar consciência do estado em que se encontra, corrigir o seu estado, habilitar o seu Corpo ou criar um novo padrão de ligação dos neurónios no Cérebro do seu Corpo e consequentemente no seu Corpo em geral favorável à automaticidade do estado da Atenção.
Cabe à Alma praticar frequentemente o sair do estado do Pensar e o entrar no estado da Atenção.
Estar no estado da Atenção chama-se Meditação.
Deixar de Pensar é entrar no estado da Atenção.
Pensar é um exercício que é feito com sua mente e não com a do outro. Então não deixe que pensem por você.
Às vezes fico a pensar!
'' Como tem pessoas que fazem tanto mal as outras pessoas e ainda consegue dormir a noite? Mas me vem a memória, as pessoas sadistas, esse indivíduo que sente prazer com o sofrimento alheio, ele sente satisfação ao fazer alguém sofrer ou ao presenciar o sofrimento de outros indivíduos.
Essas pessoas esquecem que existe um Deus que age com justiça, e um dia a conta chega. A vida é uma roda gigante, um dia se está embaixo e no outro em cima, e vice-versa. Tudo existe um tempo! E nesta vida não vamos sem prestar conta de tudo que fazemos. A hora do acerto chega.
Desequilibrados que equilibram outros, são pessoas sadias que se sujeitam se igualando aos que se acham sãos para resgatá-los.
Amar é mais do que se imagina à primeira vista. Não se limita a um gesto, a um sorriso, a uma palavra bonita. Amar é, de certo modo, aprender a viver de novo, com outro e para outro. Não é ceder sempre, nem fazer as vontades do outro como se fossem suas. Amar é entender que há um espaço entre dois corações que deve ser respeitado.
O amor, esse sentimento que tantas vezes parece um mistério, é também cotidiano. É na simplicidade dos dias, nas pequenas escolhas, nos silêncios compartilhados, que ele se revela. Amar é cuidar do que é frágil sem sufocar, é querer bem sem possuir.
E, acima de tudo, amar é aceitar que somos imperfeitos, que o outro é imperfeito, e ainda assim, continuar. Continuar amando, apesar dos desencontros, das falhas, dos dias cinzentos. Porque, no fim, o amor é esse laço invisível que nos mantém juntos, mesmo quando tudo parece querer nos afastar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp