Pensar em Sexo
De pés descalços sigo minha sina que me adoesse e também me anima.
O calor aumenta minha dor ao lutar pelo seu amor... Já começo a delirar, mas não paro de brigar, pois o seu amor quero eu ganhar.
Quintura da bixiga e ainda aumenta todo dia, de dentro pra fora aí é que estoura vendo você no mar a nadar penso até em escrever nossa história parado a ti contemplar.
Tão bela em movimentos de donzela se distância e se aproxima criando até certo clima, mas penso será que é o canto dessa sereia que dentro e fora do mar pisando ou não na areia me desnorteia.
Só quero que deixe de besteira ou me diga se estou marcando bobeira em buscar uma oportunidade de te mostrar que é esse marujo aqui que você deve amar!
juramentos a mim mesmo de madrugrada, quando olho a janela... vejo a alvorada, clara e intensa como os teus olhares...
Pessoas podem ser maravilhosas e amadas por serem assim, independente do seu órgão sexual:
Existem mulheres bonitas e homens bonitos
Existem mulheres inteligentes e homens inteligentes
Existem mulheres com caráter e homens com caráter
Portanto podemos nos atrair por homens e mulheres.
Podemos claramente nos apaixonar ou amar homens e mulheres.
Pessoas são interessantes , podemos nos dar tão bem com mulheres e homens , então podemos namorar com mulheres ou homens , sem drama.
Por isso eu nunca vou entender esse bloqueio que a sociedade nos impõe desde cedo, que nós mesmos nos colocamos isso acontece na heterossexualidade e homossexualidade , os héteros só ficam com o sexo oposto e os homossexuais só ficam com o mesmo sexo , pra mim isso é se bloquear e se limitar.
Eu prefiro não me rotular ou me colocar como pansexual , pq me libertei desses bloqueios e não quero me limitar.
O tempo não existe, ele não passa com as horas na forma que pensamos, ele não é algo que teve início, meio e fim, ele não tem vida, não tem matéria, é imaginário e o imaginário não existe, a não ser de uma forma ilusória em cada ser de uma forma diferente, o verde que é belo para mim pode não ser para você, na verdade o que chamamos de tempo nada mais é que período, cada coisa tem seu período de existência, mas eles são individuais, mas temos o costume de somar todos os períodos e chama-los de tempo, mas é errado fazer isso.
O que chamamos de tempo é algo estático, não veio e nem vai para lugar nenhum, ele não existe nem no presente, o presente é apenas o presente, sem relatividade alguma.
As coisas é que tem vida, tem matéria, elas sim tem um início, um meio e um fim, nasce, vive e morre, tudo é assim, portanto elas é que tem uma passagem, mas cada um tem o seu período de existência, tanto que as pessoas, como tudo, nascem e vivem, mas não morrem ao mesmo período, umas vivem mais e outras menos, isso deve ser chamado período e não de tempo, para cada grão de areia na praia existe um período diferente, não existindo portanto um periodozão que engloba tudo e que se possa chamar de tempo, porque ele existe apenas na vida de cada ser.
Se o que chamamos de tempo não é matéria, não teremos como viajar por ele, mas poderemos viajar pela vida das matérias, mesmo que elas ja tenham sucumbido a milhares ou talvez milhões de anos, rebuscando essa matéria onde quer que ela esteja.
Eu não tenho a chave que abre essa porta e muito menos sei donde ela encontra-se, mas sei seguramente que ela existe e é apenas assim, acreditando dessa maneira que poderemos resolver muitas coisas, inclusive viajar para outros mundos ja existidos, pois eles ja existiram, o que não será possível fazer ao contrário, ao futuro, pois ele ainda não existiu, ele nos é proibido, mas daquilo que ja existiu, poderemos conhecer sim, apesar de não termos existido la, mas somos o elo de uma corrente e como elo, fazemos parte de um todo e o mesmo elo que está no final da corrente, pode tambem atuar no meio ou no início dela, basta descobrirmos o segredo dessa mudança.
O futuro é aberto apenas ao imaginário, já o que passou, por ser matéria em descanso, é acessível.
Isso que chamamos de tempo não tem nada a ver com dimensões, as dimensões também não correm com a mesma ordem de tempo, em nossa dimensão somos o qu e somos, mas nas paralelas pode-se estar vivendo ainda na era medieval ou nos tempos das cavernas, já em outra dimensão podem estar, nesse momento, existindo a milhares de anos a nossa frente, em um futuro que poderá existir sim, dessa forma, mas não na nossa forma.
As dimensões poderiam explicar muita coisa na história, incluindo o grande conhecimento tecnológico de antigas gerações de nossa época.
Dimensões são corredores, um ao lado do outro, uns estão atrasados e outros mais avançados e pode-se, em determinados momentos, encontrar passagens de um corredor para outro, sendo essas passagens as mesmas portas da viagem ao que conhecemos como tempo.
Meus piores dias são aqueles que não encontro paz em mim, aqueles que minha mente tentar dominar minha alma, aqueles que travo uma luta corporal e mental contra eu mesma. Aqueles que a razão da minha fé parece não existir, mesmo sabendo eu que tudo a minha volta são flores.
O pouco que entendo sobre Deus não o torna propriedade particular de nenhuma religião ou ninguem, nem de héteros e nem de homos.
Portanto, penso que cada um deve pinta-lo como melhor o preferir, afinal, se ele mesmo disse que somos feito a sua imagem e semelhança, seria estranho o Deus de um hétero parece um gay e o de um gay parecer um hétero
Querer imbuir a ideologia de gênero na escola é o mesmo que desconstruir a figura do ser humano e isso seria uma colonização ideológica delirante.
A ideologia de gênero é um atendado a consciência moral, teológica e científica, pois seu ideário tem uma prisma imoral e ilógica
Implantar a Ideologia de Gênero nas escolas seria o mesmo que subverter a construção histórica e social da família.
Of The Paper To The World (2)
Pele a pele
Corpo ao corpo
Tu pedes para que eu me revele
E eu para que tu mostre-me teu lado louco
Com nossas mãos entrelaçadas,
Ouço um som particularmente exitante.
Se cansa-te, beba água
Mas continue no outro instante.
Ao meio de gemidos; sussurros e movimentos dos quais tiram-nos o fôlego
Clima quente!
Corpo; alma e mente
Opostos se atraem, mas somos fogo com fogo!
Minha menina, uma menina que me encantou com sua beleza, me atraiu com o seu jeito, minha menina que me traz felicidade, e quando distante a saudade me faz pensar em vc a todo instante, a menina que me fez me apaixonar e com ela quero estar para sempre....
Não há nada mais autentico do que defender suas próprias ideias e nada mais nobre do que motivar as pessoas a pensarem por si mesmas.
Você não pensou. Você não pensou nem um pouco em ninguém que não fosse si mesma. Não nos seus colegas, nem nos amigos.
Se um dia você soubesse o que sinto por você, nem o tempo vai comprometer mas demonstrará o que sinto. É triste fingir que não sinto se eu só penso em você. Ficar com outra para que? Meu a mor é seu e não nego. Me faço de mudo e de cego, desejo gritar para o mundo. Me vejo igual vagabundo podendo ter e não pego.
Ele chegou...
Um dia ele chegou
Devagarinho foi tomando todo o espaço com seu carinho.
Foi colocando tudo no lugar... perfeito.
Dominou-me com suas fortes torrentes emocionais... e me ensinou como amar.
E se foi... como se nunca tivesse chegado.
...
A Lua no céu eternamente iluminada.
A noite estrelada.
As ondas num ir e vir que não se acaba.
Era só pra eu não pensar em nada...
Admirar, e admirar, e admirar...
As ondas, no seu vaivém.
As estrelas, eternamente a piscar.
A Lua, tudo a luar...
Meu pensamento voa longe.
Eleva-me pra outro lugar.
Eu finjo que ainda me ama...
o homem que nunca soube o que é amar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp