Pensar em Mim
O dia que conseguir pensar por mim, eu serei você. Por enquanto, se não consegue e imagino que nunca vai conseguir, deixe ser eu mesmo com meus pensamentos e faça a gentileza de me progredir a sua ausência. Pensamentos podem ser pequenos até, mas é importante cada um reconhecer a sua própria pequenez. Principalmente quando ao querer julgar o pensamento de outra pessoa. Viver de julgamentos aos alheios é estar preso à teia, onde não há nada senão a prisão filosófica. Críticos, como cães, latem contra quem tem medo ou alguma coisa sombria qualquer, como viver sem ideias e ir contra qualquer pensamento que não seja seu. Não tenha medo de mostrar a sua própria exiguidade. No fim dos tempos, não fará mesmo a menor diferença.
Hum... Dei uma parada hoje pra pensar em mim... Quer saber... Resolvi viver hoje, amanhã eu decido o que vou fazer!
Tenho pensado tanto em você que não estou tendo tempo de pensar em mim. Se meu coração tivesse o mínimo de consideração pela minha cabeça não bateria tão forte por você e me deixaria te apagar da minha mente. Mas minha vontade de você ainda é mais forte que minha vontade de te esquecer.
Por cada vez que a vida me obrigou a pensar em mim eu agradeço, pois depois eu vi que me tornei melhor.
Se voce pensar em mim o quanto eu penso em voce, descobrirá que tem a sua vida e felicidade ganhas para sempre.
Eu volto sempre a pensar, de mim ninguém vai gostar.
Por mais que eu queria me apaixonar,
Amando com toda reciprocidade,
Mas isto está fora da minha realidade.
Amar por carência
É pedir para sofrer por indecência ,
Já que o mundo só enxerga aparências.
QUEM SÃO ELES?
QUEM ELES PENSAM QUE SÃO?
Por que pensam que podem pensar, por mim, por ti, por nós? Nem que fossem patrióticos, pensadores, religiosos, altruístas, doutores, filósofos, outros com naturezas assim afins com o Bem maior e universal... Nem mesmo assim!
Não deixarei ninguém mais pensar por mim. Ainda mais esses desacreditados e no fundo, no fundo desconhecidos.
QUEM SÃO ELES?
QUEM ELES PENSAM QUE SÃO?
Madalena de Jesus
Eu mudei, seu modo de pensar sobre mim também mudou, mas só por que isso aconteceu, eu não deixei de ser eu.
Do que adianta você pensar em mim e não me deixar saber!? Por mais declarações, momentos e delícias de ser o pensamento bom de alguém.
Pensar pra mim é como um vício, e como todo vício há prazeres e dores, mas nesse caso, jamais abstinência!
A vida é muito curta para eu me importar com o que os outros pensam ou deixam de pensar sobre mim. Eu sou mais eu sempre, mas de uma coisa eu tenho certeza: eu faço a diferença.
