Pensar em Detalhes
Sou muito autocritica , e se ficar quieta ai é pior
começo a pensar nas escolhas que fiz , nos caminhos que tomei ,decidir nem sempre é fácil requer muitas vezes coragem e muita atitude.
As vezes encontramos pessoas em nossas vidas e até achamos que foi Deus quem as colocou , mas com o tempo percebemos que foi simplesmente encontros casuais da vida e que Deus que no inicio achava que tinha posto no meu caminho Ele' mesmo se encarrega de tira-la (livramento).
Até hoje nunca me arrependi de nada em minha vida e até dos erros que cometi , das lutas interiores e exteriores que enfrentei , busquei junto de Deus respostas e como pai amoroso que é me respondeu todas , coube a mim esperar seu tempo apenas .
Estou numa fase da minha vida que para algumas coisas eu simplesmente digo: Não estou para agradar a ninguém se não a Deus que é quem me supre de tudo que preciso para ter paz e equilíbrio (embora as vezes eu o seja totalmente desequilibrada) , mesmo assim me sinto agraciada .
Sei que tenho muito o que aprender e como diz a palavra separar o joio do trigo e isso Deus vai aos poucos nos ensinando e assim nos tornamos mais seletivos ,em relação ao que permitimos entrar em nossa vida .(eu pelo menos me tornei ) mas quanto ao resto só lamento ou melhor não lamento , porque de certo é livramento !
Se há alguma coisa boa a se pensar eu prefiro, eu tenho um habito chato de querer acreditar até o fim, com ou sem, mi mi mi..
A fofoca é algo tão maléfico, que as
pessoas deveriam pensar muito antes,
de faze-la, pois é muito difícil
restabelecer a verdade.
Você sempre bela, sempre meiga e carinhosa, distraída e um pouco sonsa, mas que onda, basta pensar em você pra vir uma frase ou um pensamento bom, com tanta gente certinha eu escolhi a mais maluquinha.
Que seja pra sempre o amor da gente, que traga amor que traga prosa no lugar
Onde nunca se imaginou nascer uma rosa
Morena, de você só quero amor, me deixe viver ao seu lado
Quero que me mostre o lado bom da vida, quero que seja a minha amada
Vem
Vem ser minha namorada
Vem ser minha
Vem ser minha gata
Nesta minha vida tenho muitas dúvidas. Dúvida acerca do como agir, do que pensar... Mas de uma coisa tenho certeza: eu te amo! Sei que não és perfeita, mas eu te encaro de forma sincera e real, exaltando as tuas qualidades, mas sei também dos teus defeitos. A essência do amor é quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser! Obrigado por tudo, amo-te!
Já parou pra pensar que o nosso amor eterno, sempre acaba umas cinco ou seis vezes por ano? Acho que se ele não for eterno é no mínimo teimoso.
O que nos faz crescer?
A vida tem me ensinado a pensar oque faz a gente crescer ou ficar com uma mente mais aberta, ela muitas vezes nos faz pensar e agir como crianças ou até mesmo como tolos.
Ultimamente tentar mudar as pessoas é o que eu mais tento fazer começando por mim, fico pensando como tudo isso me maltrata tentar mudar e não tenho como fazer isso porque o passado me prende, porque o amor que eu tanto tinha eu deixei cair no silencio das separações. Vejo noticias e só vejo violência, destruição e pessoas fazendo tudo ao contrario oque DEUS pede, pessoas matando pessoas e filhos matando pai, chego até pensar se isso tudo tem um significado ou pelo menos uma simples resposta.
Mais esses pensamentos em busca de resposta seria a mesma coisa que perguntar: será se existe um DEUS? Será se somos os únicos seres vivos em um universo tão imenso? São perguntas que dificilmente quando elas forem respondidas já estarei morto, que perguntas são essas tão difícil de respostas, mais mesmo assim acreditamos em um DEUS que pode mover tudo e mudar esse mundo que hoje só é destruição.
O que isso tem a ver com crescer? Praticamente tudo , quando criança, pensamos que tudo será perfeito quando adultos, que o seu primeiro amor vai ser seu amor pelo resto da sua vida obs.(nisso pensamos corretamente) mais ele não vai ser o único mais apenas o verdadeiro, sonhamos alto e que tudo um dia vamos realizar aquilo do jeito que sonhamos, mais não é bem assim esse caminho que é perfeito começa a ter atritos com a vida e o tempo, atritos esses que começamos mudar a rota, começamos a deixar aquele pensamento de vida perfeita e buscar desejos do mundo, mais o mundo chega á nos dizer por um momento que ele é perfeito e que ele é tudo de bom e realmente é até você cair em um mundo que é só você e você.
Depois de tudo isso, paramos e começamos a juntar todas as alegrias, os amores, as coisas boas que aconteceram, e depois misturamos com a tristeza, com as desilusões, as magoas e a questão de que você está sozinho e começamos a aprender que a vida tem alegrias tristeza e que tudo isso vai fazendo sentido depois de um tempo, que tudo isso ajuda você em algum momento da vida nem que o seu momento de entender só chegue quando você estiver velho.
E para finalizar deixo essa frase do Padre Fábio de Melo.
"os sonhos não envelhecem... Vai em frente. Sorriso no rosto e firmeza nas decisões. Deus resolveu reformar o mundo, e escolheu o seu coração para iniciar a reforma. Isso prova que Ele ainda acredita em você. E se Ele ainda acredita, quem é você para duvidar!..”
Toda atitude (ou opinião) tem seu valor. Não precisamos pensar ou agir igualzinho às pessoas que nos cercam. As diferenças existem para ser respeitadas e para aprendermos com elas.
Por isso, jamais se considere a dona da verdade.
Na vida adulta, não existe certo ou errado. O bom para mim pode ser ruim para você.
Saiba ouvir,pedir perdão e aceitar dos outros as fragilidades,mais isso não impede que você tenha que conviver com estas diferenças.
Ou seja respeite e será respeitado!
“Às vezes paro pra pensar e olho para os meus problemas, mais olhar para os problemas pra quer? ai lembro que é mais fácil olhar pra cima porque de lá que vem nossa força, nosso abrigo, nosso refugio, só nele, - Em Deus.”
Nos momentos mais difíceis e angustiantes de sua vida consiga pensar e ter calma. Estará entrando no mundo da sabedoria..pois só os SÁBIOS pensam antes de agir e se acalmam antes de pensar.
É até bizarro se for pensar mas estou te amando menos , muito menos é isso porque me enchi . Me enchi de coisas lindas, de coisas doces ,de pessoas loucas , de prosa, poesia e de você . É, eu realmente me enchi de você pois não tenho mais saco para seus dramas e infantilidades
Momentos
É disso que a vida é feita , seja ela boa ou ruim , já parou para pensar que podemos estar desperdiçando um momento de nossas vidas por estarmos bravos ? ou angustiados com algo ? viva , apenas viva e sinta o que há de melhor nessa vida
Continuar a vida pesando em você é continuar a vida pensando errado. Não quero mais pensar errado, já que o errado sempre me confundiu por nunca ter dado certo.
Você já parou pra pensar que o melhor lugar do mundo é onde você está,e que as oportunidades a sua volta estão acontecendo , acorde, pois um mundo brilhante te esperá …Não pense no amanhã ,pois você esta lendo isso agora ,diga eu sou capaz e vá fazer das oportunidades suas especialidades e do lugar que você esta o melhor do mundo …
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases para Pensar
- Pequenos detalhes: frases que mostram que a simplicidade faz diferença
- Frases sobre pensar demais
- Frases engraçadas e inteligentes para pensar enquanto ri
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo
- Agora vou pensar em mim
