Pensar em Detalhes
" Antes de partir
para ignorância
e brigar, tente
ao menos pensar
na situação, alguns
minuto pensando, pode
evitar uma tragédia e anos
de terapia".....
Nem todas as pessoas deveriam ter o privilégio de pensar. É uma arma muito perigosa, inúteis não deveriam tocar.
Bom dia, boa sexta-feira!
Para hoje vamos pensar bonito e grande,
viver com paixão, sonhar com a imensidão.
Voar além dos horizontes, contemplar os montes, vãos que separam paisagens, aves que planam sem preocupação.
A vida precisa de virgulas, reticências, travessões e até de pausas para exercer a imaginação, mas sempre deixe o ponto final para mais tarde, ele sempre acaba com a brincadeira, né.
O dia está iniciando seu breve ciclo, qual será o carimbo que escolhemos para marcá-lo, que possa com alegria ser lembrado?
Março...ahhh março tchauzinho e até breve, fechou o verão, mas nos deixou outra linda estação: da colheita! Que seja para colher o amor que com carinho plantamos e, com muito suor e lágrimas regamos com encanto de sua maior preciosidade.
Não sei o porque estou assim... meio besta quase um adolescente. Quando penso não pensar em você, eis que surge alguma coisa para contrariar-me. Agora, por exemplo, estou no estacionamento de um grande prédio aguardando ser atendido pelo cliente. Bastou um vídeo inocente para que você viesse feito um furacão à mente. Luto bravamente para te esquecer neste momento, mas percebo o quanto sou fraco quando o assunto tem a mínima relação com a sua pessoa.
Decidi desistir de tentar desistir, pois aprendi que só devo abrir mão do que é ruim. Quero mais que você esteja sempre presente, ainda que em pensamentos, pois hoje fui capaz de observar a falta que você me faz.
Sobre o Fim
Muitos pensam com tristeza sobre o fim. Quando deveriam, na verdade, pensar como um começo. Um começo de algo novo, não vivido, reconhecido ou descoberto. Algo que aguça e traz de volta a vontade de viver. De estar com a alma incandescente. Estar triste com seu fim é puro egoísmo consigo mesmo.
Os amantes felizes não têm fim. Apenas têm uma breve pausa para aguardar um novo começo. São almas gêmeas que nascerão e morrerão continuamente. Tantas vezes quantas se amarem cada vez mais.
Não tenhamos medo do fim, apenas o encaremos como uma breve curva onde não vemos o outro lado da estrada.
Sabe Senhor, são tantas lutas e batalhas que as vezes chego a pensar que não vou superar, suportar e principalmente vencer. Mesmo assim tem uma força dentro de mim que me impulsiona a olhar para o alto e esperar. É então que vejo os brilhos das estrelas, a lua a me abraçar de tão esplêndida que é. Nessas horas eu tenho certeza que não importa o tempo eu vou superar e vou testemunhar tantos milagres que ainda vão chegar!
Pensar em fazer o bem e não agir, é semelhante a um milionário que pensa em ajudar, mas quando alguém precisa, arruma desculpas pra não fazer.
Todas as vezes que pensar em desistir... lembre daqueles que precisam que você continue a lutar por AMOR.
As coisas são o que são, aceite a realidade como ela é, é sim ou não, simples, pensar demais é apenas imaginação.
Eu gosto de pensar que o amor e o orgulho não conseguem morar na mesma casa, o amor está adoecido, o amor não é condicional, não tenho que colocar condições de amor, não tenho que pensar que pensar que te amo se você me der isso, se você fizer aquilo... temos que nos curar das condições que colocamos sobre nosso amor, o amor é puro, é vida ele é viver... só posso amar o outro na totalidade quando eu passo a amar o outro como ele é, se sou uma pessoa egoísta vou amar de uma forma egoísta, mas na medida que passo a entender que cada um é diferente eu passo amar na totalidade... de uma maneira real...
Eu gosto de pensar que o amor e o orgulho não conseguem morar na mesma casa, o amor está adoecido, o amor não é condicional, não tenho que colocar condições de amor, não tenho que pensar que pensar que te amo se você me der isso, se você fizer aquilo... temos que nos curar das condições que colocamos sobre nosso amor, o amor é puro, é vida ele é viver... só posso amar o outro na totalidade quando eu passo a amar o outro como ele é, se sou uma pessoa egoísta vou amar de uma forma egoísta, mas na medida que passo a entender que cada um é diferente eu passo amar na totalidade... de uma maneira real...
Eu estarei mais entusiasmado com os incentivos para pensar fora da caixa quando houver evidências de algum pensamento acontecendo dentro dela.
Foi numa dessas manhãs ensolarada de terça-feira que soltei a coleira do meu pensar e deixei ele rever a felicidade da vida, e não tive pressa da sexta feira, pois cada dia deve ser vivido pelo que nos apresenta. Bom dia. "Plagiando Thalita B."
Foi numa dessas manhãs ensolarada de terça-feira que soltei a coleira do meu pensar e deixei ele rever a felicidade da vida, e não tive pressa da sexta feira, pois cada dia deve ser vivido pelo que nos apresenta. Bom dia. "Plagiando Thalita B."
Eu tenho mil motivos pra não pensar em você, mas todo dia, toda hora e a todo momento você está presente. Você está do meu lado na fila do supermercado, você segura na minha mão na hora de atravessar a rua, caminha comigo até chegar em casa, você me abraça enquanto durmo, você dá risada quando sou engraçada e fecha a cara se algum homem vem falar comigo. Até parece loucura, você prefere não ver, mas eu vejo você o tempo todo, em qualquer coisa que faço, em todos os lugares que vou, você também está.
Estou me dando o direito de não pensar, estou me dando o direito de descansar mentalmente, estou em paz e assim quero seguir, coisas que só na casa do pai.
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases para Pensar
- Pequenos detalhes: frases que mostram que a simplicidade faz diferença
- Frases sobre pensar demais
- Frases engraçadas e inteligentes para pensar enquanto ri
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo
- Agora vou pensar em mim
