Pensar em Alguém
Eu tentei não pensar em politica hoje, mas foi inevitável quando me lembrei da situação do meu país.
Eu tentei me encontrar com a lua, mas ela não estava lá, só encontrei um grande vazio, chuva e uma plena escuridão no céu.
Eu tentei me encontrar com você, mas lembrei que você está bem longe e seus pensamentos talvez nem estejam comigo; mas não importa, de certa forma você me traz felicidade, eu me encontrei no seu sorriso.
Meus pensamentos.
Pensar no amor é como se eu pensasse em algo fascinante e mortal ao mesmo tempo.
A dor de um amor perdido não mata, porém, como um fungo apodrece partes boas em você.
Você perde sua felicidade e o sentido de viver, quando tem seu coração partido, quando se doou por um amor que infelizmente teve um fim .
Você deu tudo por isso e isso te machucou profundamente .
Sou uma pessoa otimista e talvez um pouco boa e digo a você que tem como superar e suportar essa dor , e realmente tem, seja paciente com sigo mesmo. Não tente superar um amor com um outro alguém , você só ira se machucar e machucar outra pessoa . Ter paz no coração nesses momentos é algo difícil de encontrar, aquele sentimento de que os seus problemas e a sua dor são coisas pequenas , é algo que eu só sinto quando desabafo com Deus, quando faço dele um grande amigo e um enorme Pai. Ele tranquilizou meu coração depois de eu ter chorado tanto por alguém que amo mais que muita coisa.
Ter a capacidade de Pensar, sem críticas, ou pré-julgamentos, é o primeiro passo para uma compreensão coerente!!
A dúvida
A dúvida no pensar,
Às lagrimas da tristeza,
Bloqueiam o meu sonhar,
E desperta essa incerteza.
E o futuro?
Como vai ser?
A construção desse muro,
Em volta do meu sofrer.
Caminho torto,
Motivos para acreditar,
A solidão de um porto,
E o meu barco à atracar.
Está sendo uma viagem dura,
Cheia de desafios e perigos,
Tenho que desprezar,lembranças imaturas,
E me apegar ao conselho de um amigo.
Amigo das horas incertas,
Constante em todos os momentos,
O que deixa sempre as portas abertas,
Capaz de enxugar o pranto e todo o meu sofrimento.
Eu vou seguir,
Partir e me permitir,
Sentir, ás vezes sumir,
Me abrir e nunca desistir.
Sonhar e amar,
Procurar e lutar,
Encontrar e conquistar,
Me deleitar e descansar.
Esse é meu momento,
Um tempo para refletir,
Situações jogadas ao vento,
Devo acatar e seguir...
Tempo, tempo e tempo...
Lourival Alves
Ao deitar, se pensar em parar ou desistir porque "o hoje" não foi fácil de investir, reconsidere que o resultado dessa escolha influenciará no teu amanhã. O futuro é a consequência do que você decide hoje. O que plantas, colherás amanhã, seja bem ou mal. Não desista.
Aquietar a alma
É tentar pensar no nada
É encontrar descanso
Mesmo no pranto
E quando tudo estiver perdido
A alma consegue abrigar
Diante de uma mundo
Que tenta romper-se em grito
E quando existir o equilíbrio
Mesmo no agitar das águas
Tudo está desprovido
Teremos a serenidade
Diante das adversidades
Para viver no agito
Mestre: LHS
Não sei o que pensar,não sei como agir, simplesmente não sei como fugir do que está dentro de mim, o seu sorriso me corta como uma navalha,o teu olhar me faz mergulhar no meu mais profundo vazio,sinto muito em não continuar,porém não posso fazer isso comigo e com você, seria muito egoismo da minha parte, já basta o orgulho que toma conta de mim e faz com que um nó pare em minha garganta e me impeça de gritar e jogar para fora a dor que me consome. Como eu mesmo sempre digo não posso construir, pois um os meus dotes ancestrais é a destruição.
''Diligis me plus natus est caritas non esset natus est mihi''
"Pra que pensar na morte, se viver é sublime, porque pensar no fim se o bom recomecar. Pra que pensar nas tristezas se a alegria é contagiante. A vida é como uma peça de teatro: Brinque, dance, sorria antes que a cortina se feche e a vida termine sem aplausos
Não consigo para de pensar como tudo aconteceu meu mundo mudou e eu vou decolar na maré que traz a paz vou me afogar no teu profundo olhar e vou mergulhar nas águas passadas de lembranças para contemplar que naquele instante que te olhei facilmente em se apaixonar navegando em direção ao porto de seus sentimentos que hoje só lamento em não ter tido o privilégio de estar anos atrás nos seus aposentos trazendo semelhança que é o sofrimento de compreender que foi só uma questão de tempo para as turbulências não desviar meu caminho em busca na bússola solitária de meus pensamentos que hoje todas as constelações estelares diz que é assim primeiro a gente faz um rascunho e depois vive a limpo toda forma de expressão de um amor que já está escrito.
O meu erro foi pensar demais, se importar demais, querer o bem da outra pessoa acima de tudo, mesmo quando comigo não se havia mais paz.
Fico no meu quarto a pensar.
Tantas desilusões sofridas, porque continuo a me apaixonar, será que sou correspondida ou só eu continuo a amar?
O peito aperta, a razão me chama, mas como parar se nasci para amar!
Desculpe o Transtorno. Neurônios Trabalhando!
Pensar é entrar num trem fantasma nos trilhos de uma montanha russa.
Nunca sabemos onde isso vai dar, nem o que vai acontecer no meio do caminho.
Nada é eterno; nada dura para sempre. Não devemos pensar que, porque em alguns momentos as coisas boas se nos apresentam em abundância, um dia elas não irão nos fazer falta. Nesse dia, não quero estar em outra pele que não seja a minha, porque doei o que me era possível... E isso conforta? Não, não conforta; sei disso, porque o vazio permanece independente de qualquer plenitude...
As vezes me pego a pensar que o Criador é demasiado cruel conosco. Envelhece nossa carne e não envelhece nosso espírito.
FRASE
Grandes filósofos diriam:
" Se tirar do povo
O ato de pensar
e aprender..
Negam - lhe
A essência do saber"
Pare de pensar que os outros precisam ser tudo o que você acredita que eles deveriam ser para fazer o que fazem.
"Pensar fora da caixa é bom, o problema é quando fora é mais vazio do que dentro".
Gleydson Sampaio das Neves
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp