Pensar em Alguém

Cerca de 66273 frases e pensamentos: Pensar em Alguém

Temos a liberdade de pensar e agir da forma que quisemos, mas lembre-se, você é o responsável pelo que faz.

E pensar, que na nossa vã vaidade, fazemos coisas que nunca encontram o cateto da hipotenusa. Depois ainda nos queixamos que se soubéssemos antes, o que sabemos hoje, não teríamos deixado passar em branco o teorema de Pintagoras. Que loucura!

Roupa de cama, coisa boa


Só de pensar em você eu já estou com a roupa de ir pra sua cama, que sensação gostosa, de sentir o seu cheiro de banho recém tomado com perfume de terra molhada pela aurora. Os prazeres e desejos são alimentados em uma nuance perfeita, que misturada ao sabor deixado do seu beijo e pela suavidade do seu toque, na minhas coxas me levam a sussurrar adjetivos calorosos, que posteriomente servirão de subnomes para te chamar de meu, e nessa loucura boa que a gente se envolve, não existe posse, não existe propriedade, são comovidas sim, pelo prazer e pela saciedade que voce me dá!

E na inocência do amor,
Eu prefiro não pensar,
Apenas sentir, sentir o amar.
Porque saber é pensar.
E prefiro sentir,
Simplesmente amar.

As vezes me pego a pensar e...
Ora, pois, é nessas acolhidas das nossas fragilidades e tristezas habitadas sem permissão dentro do ser que encontramos a força para iluminar e criar textos complexos para alguns desavisados, desprovidos ou sem dor aparente. Ah, aí é facinho, só soltar ao vento e o próprio faz seu trabalho. Leva consigo a dor iminente, onde nem imagino, pois de imaginação sou pessimamente dotado.

Pensar diferente diante da mesmice posicionada pela maioria, fundamenta a meu ver, todas as melhores possibilidades de que no futuro tudo possa ser melhor.

Toda forma de sentir e pensar fora da curva no mundo contemporâneo é taxado pela sociedade pouco esclarecida como imperfeição e doença, mas não são. Assim acontece infelizmente ainda hoje com o autismo, que é uma super capacidade de foco e concentração.

Vc já parou pra pensar quanta sorte nos temos?a sorte de termos um Deus tão grande e maravilhoso que nos livra todos os dias ao acordadomos a casa amanhecer das coisas ruins do mundo! que a mão de Deus guie nossos caminhos pensamentos e nossas ações todos os dias de nossas vidas amém bom dia

⁠Esqueça as regras porque o errado é você não fazer algo por medo do que os outros vão pensar.

Liberdade para pensar, rigor para agir, proteção para viver.

Ninguém é burro totalmente, quem assim se comporta, às vezes só tem muita preguiça de pensar.

⁠o que difere os seres humanos dos animais, além da capacidade de pensar, é a capacidade de saber que eles estão errados, e mesmo assim não conseguem parar.

É uma autêntica maldição sentir demais. Pensar demais. É talvez uma benção saber sentir. É talvez uma benção saber pensar! Mas chega sempre o momento em que já não basta pensar. Nem somente escutar.

"Ao longo da vida é difícil pensar que tudo que proporcionamos era apenas para saciar as pessoas ,e nunca à nós mesmos !"

Pare de pensar no que ficou para trás... Se não seguiu com você, é porque não acreditou nos seus passos... Começa a pensar no presente. Siga de acordo com o seu coração. A chance de dar certo é muito maior...

"Pensar demais não te paralisa, o que te paralisia é o fato dela tirar a sua vontade de agir⁠.

É muito mais do que falar, pensar, é sentir.

Mediocridade é além de pensar pequeno, é dar a ti impressão de impossibilidade sem reconhecer as bençãos projetadas em vida pelo Senhor.

Sou daquelas pessoas que não fala sem pensar, nem arrisca se não confia no seu potencial. Sou daquele tipo que quando quer vai até o fim, por mais difícil que seja, por mais que a vida e as pessoas me desencorajem. Quando tenho um objetivo eu luto por ele, sonho com ele, não abro mão por nada e muito menos permito que seja estragado. A vida é cheia de obstáculos, mas temos que saber vence-los. Problemas são feitos para serem resolvidos, barreiras pra serem quebradas. Se o futuro é tão inserto como dizem, eu torno meu presente uma certeza, porque o futuro é uma continuidade do agora!

Só Viva!


Desacelerar o ritmo apressado da vida
E pensar nos pequenos detalhes ao meu redor.


Detalhes que me fizeram felizes
Mas que somente a minha criança interior sentiu e viveu.


Presenciar o espetáculo que é o sol ao nascer...
Ele não tem pressa para chegar até ao alto do céu...
E começar um novo dia com todo o seu esplendor.


Paro um minuto e penso sobre isso.
Por não saber quando será o último adeus
Aproveito cada segundo, VIVENDO.


Divina Souza