Pensar em Alguém

Cerca de 64973 frases e pensamentos: Pensar em Alguém

Preciso escrever, eu acho. Acordei meio sem certeza, ou completamente sem certeza. Eu queria colocar tudo o que sinto pra fora, vomitar todas essas palavras que estão me sufocando. Mas não consigo falar, muito menos escrever. Isso é agoniante! Eu acho que preciso de alguém ao meu lado, mesmo que esse fique em silêncio… Me confortaria só o fato de saber que tem alguém que se importa com o que estou passando. De alguém que esteja ali, sem nenhum interesse no que tenho ou no que posso oferecer. Alguém amigo, de coração puro.

Inserida por DanieleCoelho

Eu não esqueci as promessas que fiz,
apenas não cumprirei por não caber em outro alguém a realização delas.

Inserida por MessiasJr

Não Quero que Ninguém mude por minha causa, Também acho que eu não devia ter mudado tanto assim esperando uma metamorfose em alguém, isso é Bobagem. Hoje Aprendi que as Pessoas Não tem culpa de não ser o que a gente quer, a gente é que Espera Muito de quem não se deu conta que os Nossos sonhos eram tão grandes e que elas não tinham Forças para realizá-los. Mais só as tem quem pode ser Bom o bastante para aprender que o vento muda toda hora mais ele sempre se deixa bater sobre as ondas quando o mar está em furia,ou seja alguém tem que Ceder.

Inserida por VanderleyBorrer

Não julgue, não critique alguém sem saber o que ela está passando.... O mundo dá muitas voltas, e a melhor empatia é aquela quando vivenciamos as mesmas experiências daqueles que um dia jogamos pedras.

Inserida por FabianaFBarbosa

O tempo passou, nunca mais te encontrei.
Vivi com alguém, deixei esse alguém partir, mas incrível… você continua aqui.

Inserida por teodoriando

ela só quer alguém pra viver bem juntinho, um do lado do outro acorda coladinho

Inserida por valsoares

O imensurável valor concedido a alguém só ocorre quando de fato o coração se sente valorizado por um imensurável valor concedido a ele mesmo.

Inserida por JefersonJatoba

Sem Arrependimentos!

Nunca
devemos mesmo,
nos arrepender
de ter amado
alguém um dia...
Esse alguém
naquele momento,
foi mais que especial...
Senão,
com ele não
ficaríamos!
Não o deixaríamos
entrar
em nossas vidas!

Inserida por daysesene

Antes de conhecermos alguém, devemos nos tornar pessoas melhores e nos assegurar de saber quem somos antes.

Inserida por lourdesduarte

Se você pensa que vou mudar porque você quer, está pensando muito errado, pois sou o que sou e não o que querem que esse indivíduo seja, ou o que dizem ser!

Inserida por RodrigoChair

Se você amar muito alguém e esse alguém não corresponder... Tenha fé, confie em Deus, pois ele inventou o amor, e só ele te mostrará o caminho certo rumo a felicidade.

Inserida por EliCunha

Mentir pra alguém é fácil, difícil é ter que acreditar na própria mentira.

Inserida por barbarabottega

O erro está em confundir sentimento com carência, estar com alguém não por gostar, mas pra não estar só.

Inserida por anapaularib

Instintos á solta é como uma bala perdida, ou alguém se perder ou sai ferido

Inserida por hudson_cantuaria

Tem sempre alguém que faz vc perder o
chão só de vê la .
Quando vc chega perto desta pessoa vc se
senti um menino bobo que acaba de
aprender o que é gostar de alguém de
verdade .
Fica sem jeito e tenta disfarçar o olhar
pega o celular fica mexendo nele sem
sentido quando está perto dela. Ela
conversa com vc e vc não consegue
pronúncia uma palavra tudo que tinha
preparado para falar a ela some como em
um passe de mágica .
Sei lá só sei que me sinto assim perto de
você.

Sei o que você quer, sei o que você sente.
Eu sei que às vezes ama e sei que às vezes ta nem ai, só “Deixa rolar”. Sei que tem problemas, - mas quem não tem né -, Porém seus problemas são algo especial, é o fim do mundo, e que você precisa de alguém do lado, pra te ouvir ou talvez só pra te abraçar. Sei que chora, mas chora pelo que vale a pena, muitas vezes pelo o que te faz sofrer, pelo que você acredita ou acreditava que daria certo. Sei que sente ciumes de tudo o que é seu e de tudo o que você acha que deveria ser seu. Você tem sonhos, mas sonhos passageiros, sonhos românticos, sonhos em que não depende somente de você, mas mesmo depois de ter se machucado, você tem medo de se machucar novamente, porque você é sensível, não demonstra, porque você tem que passar uma imagem de "ser forte", e você é realmente forte, eu sei. Sei muito de você.

Inserida por Biiig

Saudade de alguém que foi embora.
Alguém que tinha muito para curtir,muito para sonhar,muitos para vencer,muita para amar,muito pra dar,muito para receber.
Mas a morte trai sueira vem devagarzinho de mansinho e interrompe tudo essa bela magia da vida.
Deitando-os no colo das terra .
Onde seu sonhos,seu medos,sua ilusões,sua esperanças,sua ganancia sera esquecido para sempre de suas memorias caindo no esquecimento eterno.
Minhas memorias e suas memorias ficara para os que estiver vivos.
Como tu esta vivo dentro do meu coração.
Como um dia ficarei vivo no coração de Alguém..

Inserida por margarida10

Para alguém, você foi apenas mais uma que passou e ele não te valorizou. Para mim a oportunidade que nunca tive. Quem me dera que tivesse a oportunidade de ter você comigo e não para mim.

Inserida por ismaelserra

Eu só quero alguém que fique ao meu lado mesmo quando eu for inútil. É pedir muito ?

Inserida por SilviaFurtado

Voce Ama pois deixe de amar porque e a coisa mas inbecil da sua vida

Asss: Alguém que ja amou >.<

Inserida por Isabelebruna

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp