Pensao do Pai

Cerca de 8979 frases e pensamentos: Pensao do Pai

Pai
Nada sou sem tua presença
Nada sou sem teu olhar
Nada sou sem teu cuidado
Nada sou sou sem teu amparo
Nada sou sem teu amor ...
Sou apenas uma pobre alma
Um barquinho navegando em
busca de paz
Passarinho querendo sossego
em seu ninho
Flor precisando ser regada
com carinho
Tem dias que o mar dos meus olhos
correm revoltos
Tem dias que minhas asas
estão quebradas .... cansadas
Tem dias que só vejo
meus espinhos
Mas quando lembro-me do
tamanho sacrifício que fizeste
por nós , em dar-lhe teu único
filho Jesus como prova do
teu altruísmo Amor ...
Ahh.... Pai
Minha travessia na calmaria volta a navegar
Minhas asas de fé voltam a voar
Minha pétala de esperança volta a brotar
Não sou Nada ... nada ...
Mas com tuas mãos a me carregar
Sei que posso tudo !
Inclusive me dar o direito
de me amar .
Obrigada Pai
Obrigada ...
Tu és e sempre serás
meu porto de calmaria
Tu és e sempre serás
minha linda poesia .

Inserida por Paulamonteiro

O bom pai não é aquele que não vê, ou finge não ver as reais qualidades e defeitos de seus filhos. O bom pai está atento aos defeitos e age para corrigí-los ou amenizá-los, assim como valoriza as boas ações, reforçando o que realmente têm valor.

Inserida por DVescovi

Não espere por Morfeu, faça como eu, reze um Pai - Nosso, três Ave - Marias e durma bastante de noite ou de dia! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Nossa segurança está em Deus... Que sejamos tomados pelo amor do Pai e aumentemos Nele, a nossa fé.

Inserida por EnesCarvalho

Quem confia em Deus, confia como criança
De olhos fechados
De coração aberto
Se o pai nos observa
Mesmo com medo,
com os joelhos ralados,
E a vida zombando da gente...
Já ganhamos na brincadeira!

Inserida por ThaisFranca

Pai

“Quando a vida lhe der um Pai
Viva a vida que lhe atrai
Pai sempre será Pai
Pois a vida eterna lhe trará
A sabedoria de se revelar
A que um dia será um Pai
Do fruto do Pai, sai a semente de Papai
A semente do querer, vem a emergir a vontade do querer
Querer nem sempre é poder
Mais meu Pai me deu o poder de querer
E por querer, lutarei para obter
A sabedoria de meu pai
Que tanto me atrai
Para um dia, ser como meu Pai”

26/04/2017

Inserida por sfi_pansf

Fui muleque e errei e meu pai me puniu.

Inserida por auloscarvalho

Mulheres, vaso de flores.
Água, sede de amores.
Vida enfeitando o mundo... Dolores.
Ventos de paixão, sol de desatinos;
desenhando sorrisos em olhos masculinos.
Fogo que fascina; na arte de ser menina, feminina flor mulher.
Talvani Lima

Inserida por Talvani

PAI...
Durante toda a minha vida você foi a minha inspiração. O seu caminhar, as suas vitórias, as suas derrotas e a sua força ensinaram-me a vencer os obstáculos. Graças ao seu exemplo aprendi que não devemos nunca desistir. Você acreditou em mim e por isso sinto-me capaz de seguir em frente. Pai Te AMO muito (José Maria) Paizão
FELIZ DIA DOS PAIS!

-Pablo Henrique

Inserida por pabllynnhenrique1

Ser pai é: sorrir, chorar, sofrer, gargalhar. Só tenho a agradecer todos os dias a DEUS a oportunidade de ter um filho como você Davy luka.
Te AMO meu filho ( Davy Luka)

-Pablo Henrique

Inserida por pabllynnhenrique1

Pai: Aquele que independente do relacionamento que tenha com a mulher, assume seu filho, não por pressão ou obrigação, mas sim por AMOR! Ser pai é muito mais que fazer um filho.

Inserida por pabllynnhenrique1

É tão legal ser o teu pai. É uma experiência que eu tento explicar pra sua mãe, mas não saem as palavras que procuro. Talvez ainda não existam em forma de palavras. Mas existem em forma de beijos, abraços e sorrisos, ou aquela fralda que eu acabo de trocar e você capricha na na arte denovo, e eu olho pra você e falo "ah não Davy Luka" e você com aquele olhar aquele sorriso que faz qualquer um se derreter. Você me faz aprender a cada fralda trocada, a cada vez que consigo fazer você parar de chorar sem te levar nas tetas da minha mãe ela está presente em tudo, a cada banho, a cada olhar.
Fico ansioso no trabalho querendo chegar em casa e te ver, saber que ta tudo bem, e quando chego que você ouve minha voz já vira o pescoço como uma coruja só pra me ver e gritando meu pabo, pabo.
Em todos os momentos que estamos juntos são únicos, não quero perder nem as fases do seu crescimento.
Te amo até o fim meu filho Davy Luka. ❤

-Pablo Henrique

Inserida por pabllynnhenrique1

Filho que a mãe abandona o trafico Adota !

@Mas Amor Do Jovem Pai e Mae Aos Seus Novos Tesouro pôs o Futuro dos nosso será da forma que você cria seu presente .

+ Educação pra que tenha Respeito ao Próximo.
+ Amor União Famíliar Respeita Pai e Mãe pra que você seja vista ou visto como devem ser respeitado .
+ Humildade Compartilhando e Ajudando Um ao Outro pra que Sempre Possa Mostra que a pilastra numa se sustentara sem base .
+ Caráter Seja Você Viva Pra que Siga os momentos sem perde a personalidade pôs a vida é uma só e nada e diferente de um para o outro a dor e pra todos a sabedoria são pra poucos ..

Inserida por TropaOriginalMc

Ego: Depois de todos esses anos, eu te encontrei. Meu nome é Ego e eu sou seu pai, Peter. Eu quis experienciar o que é ser humano. Então eu criei o que achei que seria um ser biológico.

Inserida por pensador

Princesinha de Jesus...
És tu casa do pai

Inserida por SulamitaAnchieta

Tudo que existe e foi feito esta dentro do coração do Pai, Porque Dele por Ele e para Ele são todas as coisas.

Inserida por daniel_saidonw

Meu Emaús

Quando criança amava um Deus metafísico
como um filho ama ao pai.
Cresci. Amei o Cristo.
Mas lhe amei como um súdito a seu rei.
Agora, no desabrochar de minha juventude,
na minha vadiagem piedosa
e na minha viadagem altruísta,
amei a Deus como homem,
amo o Cristo como quem ama
um homem.

Inserida por warleywaf

Posso sentir o seus amor, Senhor, amor de Pai...
Quando nos formou, do pó da terra
Esculpindo cada detalhe,
Com perfeição e harmonia...
E com este amor soprou o ar nas narinas
Dando o folego, à vida...
E Assim fomos feitos obras de suas mãos.

Letras Em Versos de Edna

Inserida por versos_de_edna

Tributo ao meu pai
Ontem na igreja, fiz menção à sua memória, meu pai, Domingos da Penha Freire. Lembrei-me do seu amor pela minha mãe Noêmia, de seu compromisso para com Deus e a igreja, de sua luta para criar 12 filhos e, de quando vinha pra casa, ao nosso encontro todos dias depois do exaustivo e dedicado labor da carpintaria, que o premiou como Operário padrão.
Meu pai tinha o costume provedor de passar na mercearia todos os dias e se preocupava em trazer consigo uns 15 pães para o café da tarde e suprimentos para o jantar. Tempos bons que não voltam mais! Aprendi muita coisa com este olhar de esperança, olhar cor de mel, que variava sempre, de acordo com as emoções do momento. Das muitas coisas que herdei, trago com orgulho estes olhos castanho/ amarelados, que se confundem nas cores âmbar/ocre/mel. Mas além de doce como o mel. o olhar do meu pai era bem misterioso. Exprimia sentimentos que falava sem palavras, que corrigia sem bater, que transmitia segurança, certeza e firmeza, muitas vezes entrava pela janela da alma e enxergava o subconsciente como se estivesse lendo a vida da gente ou mesmo se tornando parte da gente. Assim ele nos ensinava. O verdadeiro ensino é quando se deixa um legado uma parte de si nos outros! Isso ele deixou.
Hoje passei o dia assim, meio pra baixo, com uma inexplicável tristeza lá no fundo do coração, sentindo uma carência própria de quem ama, e sente saudade, quase sem entender o que se passava comigo. Mais tarde, recebi uma ligação de minha mãe e me dei conta do dia foi hoje; 13 de março. O dia em que o tempo, o labor e a vida do meu pai se encerraram na terra. O ciclo de vida dele é igual ao de todos nós. O tempo passa, e passa rápido, e a gente não aproveita. Pensamos que matamos o tempo, mas depois o próprio tempo nos enterra. Hoje, exatamente hoje, completaram-se oito anos que ele passou para a eternidade. Entendi, pois, a minha tristeza. A saudade é tão forte quanto nos primeiros anos. Por fim, reafirmo aqui as palavras que a muitos consolei naquele fatídico dia: “Ninguém morre enquanto permanece vivo no coração de quem o ama”.

Inserida por Joelnfreire

"O pai é aquele que não tem mais condição de falar nada sobre o desejo do filho. Sobre o que o filho deve desejar, como ele deve desejar, como ele deve ser. Abre-se um espaço de indeterminação que é fundamental para o desenvolvimento das singularidades"

Inserida por Liszt1999

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp