Pensamentos Votos de Sucesso
Se você não souber como fazer, pergunte a Deus.
Se você não conseguir fazer, peça ajuda.
Se ninguém souber fazer e nem puder lhe ajudar, DEUS fará por você.
Por mais alto que estejam alguns frutos, sua fome será o primeiro agente motivador pra alcançá-los. Em nossa vida não é diferente, precisamos focar em necessidades, porque vontade dá e passa!
Seja perseverante nas boas obras se quiseres conseguir algo na vida. Reaja com toda força que encontrar em seu coração, e terá a beleza da vida ao redor de si mesmo.
A razão, acredito, é que mesmo que você falhe em fazer algo ambicioso, você geralmente consegue fazer algo importante.
Amizade boa é quando o seu melhor amigo é o pior palhaço do mundo e mesmo assim ele consegue te fazer rir nos momentos tristes e chorar nos momentos alegres,mais chorar de tanto rir,chorar de felicidade,isso sim é amizade!
"O universo é algo que não conseguimos explicar, é como o grande Amor de Deus que sempre nos da força pra continuar".
"Concentre-se no que realmente está ao seu alcance e que é positivo para onde você está." ( Arcélio Alberto Preissler )
Corajoso é aquele que segue em frente mesmo se expondo á perda, se não conseguiu uma vez tente de novo.
Você não precisa viver pra agradar os olhos dos outros, mas se não consegue ficar satisfeito se vendo com seus próprios olhos, se olhe com os olhos de alguém que te admira!
"Se pensar em fazer algo por alguém, comece primeiramente por você, pois assim, conseguirá fazer para o outro, melhor do que fez por você"!
A gente pode reagir e tirar proveito dos momentos difíceis.
Inúmeras pessoas alcançaram o ápice da grandeza, movidas pelos problemas e obstáculos que enfrentaram em suas vidas. joanarodrigues.com.br
O ser homem, diferentemente de todos os outros seres, pode alcançar o seu alvo, realizar-se de fato enquanto homem (ser racional), tanto quanto pode ser qualquer outra coisa; tanto quanto pode ter em si qualquer outra condição inautêntica, desumanizada, animalizada, alienada etc.
Não gostem de mim
Não tenho nada para vos dar
O meu coração está a voar dificil de alcançar
sem amorpra vou dar
Enquanto nossas raízes alcançarem as águas da sobriedade sinceridade e outros tantos ativos morais, estaremos nutridos e capacitados para produzirmos boas sombras nos ambientes pelos quais passarmos, o que também revelará em que tipo de terreno estamos plantados..
- Relacionados
- Votos de casamento: textos prontos e emocionantes para expressar seu amor
- Saudades de Você Meu Amor
- Poesia Saudades de Você
- Frases curtas de Amor e Saudade
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
- 73 frases de trabalho que vão te inspirar a alcançar o sucesso
