Pensamentos de Sucesso
Por maior ou menor que sejam não tem nada melhor do que ter seus objetivos alcançados.
E quando se deseja algo intensamente com certeza as oportunidades aparecem para você conseguir conquistá-las.
Você pode desejar pequenas e grandes coisas, mas o importante mesmo é você consegui-las.
Tinha um arco íris beijando minha pele
Tinha o sol queimando meu rosto
Tinha a chuva banhando meu corpo
Tinha a lua paquerando as estrelas
Tinha um pássaro cantando ao luar
Era tu nos meus sonhos
Flertando comigo
Mergulhado nos meus olhos
Me tocando no mar
Num mar de sonhos
Rios
De mar !
“Um sonho quando sonhado só, será sempre um sonho com o caminho mais difícil a se chegar. Mas quando temos alguém que compartilhe dos nossos sonhos e nos ajuda a realizá-lo juntos, o caminho torna-se mais curto. E a conquista deste sonho se tornará a mais linda realidade da gente."
Lenilson Xavier (02/03/2017)
Não importa até onde você consiga chegar, o importante é o que você está fazendo para alcançar teus objetivos. Nada traz mais orgulho para si mesmo, do que saber que se teve coragem de passar por cima dos próprios medos e lutar pelo que quis. O que faz um guerreiro não é o troféu mas o tanto que lutou para conseguir ele.
O amor habita minha alma; vivo a paz e o prazer de senti...Trago o verde da mata entre os olhos, poesia...é laço apertado de beijos, colados...são giros, piruetas ! Vejo o mundo em caixas de flores; em águas de rios. Bebo o calor das fontes, me embriago ! O sol aquece meus meus dias, floresce ! Carnaval é o meu nome: me visto de sonhos !
10/03/2017
Meu nome é Atheustan
Moro em Porto
Sou um ser normal.
Tenho 22 anos.
Tenho pouquíssimas qualidades.
São pelo menos às que achei.
Não que disseram à respeito.
Acho que tenho mais defeitos
O que me torna mais humano.
Todo mundo tem essa impressão de si.
Moro em um lugar muito calmo
Porto
"Eu estava firme com meus pés no chão, mesmo sabendo que estava andando naquele barranco, de repente eu senti as terras engolirem meus pés, desmoronou tudo.
Soterrado fiquei em meio aos meus desejos e sonhos, passou as horas e ninguém aparecia, até que entendi, que aquele era o momento do fim" ...
Toda voz do amor, fala além do som. Todo sentimento que o amor retém, libera inspiração. E o que seria da poesia, se não existisse o toque fulgente das paixões? E dos poetas, o que seria deles, quando as portas da razão vigiasse a escrita vazia das certezas? Amar é flutuar nas asas dos sonhos! E é lá que eu sempre em ti irei pousar.
E na volta pra casa a lua me acompanhava, . . e me encantava, . . e como quem fica embriagado, encantado, enfeitiçado, . .eu me pus a lhe admirar . . . Oh lua encantada, mesmo eu não te vendo agora sei que estás ainda a brilhar, guarda meu sono, meus sonhos, e me traga sempre esperanças de eu novamente noutro dia te encontrar.
Nostalgia
Hoje bateu saudades...
Veio em um pensamento, de maldade,
Me agonizar.
Como se o féu dessas lembranças,
tornasse a verdade de criança,
tempo que não pudesse resgatar.
E se, nos sonhos de meus filhos,
porventura reencontrar
Sonhar-los-ei mais intensos
Para a lembrança, féu, não criar
" No sorriso a luz que se abre
para um novo caminho
Nos cabelos o convite
ás mãos para um cafuné
Na boca o acolhimento do beijo
Nos olhos portais de entrada da paixão
Nos pés a força que sustenta o corpo
e conquista os sonhos
No coração o reduto do amor
Na alma a paz e o aconchego
de se viver a dois.“
Viviane Andrade
Gosto de encontrar aqueles que não tem certeza exata dos caminhos e movimentos a percorrer para chegarem aos sonhos.Gosto de somar, abarcar e construir a dois possíveis oportunidades, não gosto de ser visto como degrau e alavanca de ninguém que já sabe, antes de sermos nós, exatamente onde quer chegar.
Criamos o costume de nos autossabotar com cabrestos invisíveis e dedicar toda a vida em torno algo que imaginamos ter relevância para nossa felicidade, quando, no acerto de contas, pufff… não conseguimos realizar absolutamente nada do que foi planejado assim que a cabeça encostou no travesseiro.
" E se no caminho eu me frustrar olharei para minha epiderme e assim nasce forças para eu continuar e se por ventura vier obstáculos o medo de falhar me fará ultrapassar, sei que sonhar é preciso mas a realidade me faz acordar e o melhor de tudo isso é que só acordado posso fazer esse sonho se realizar. "
"Se abra para sua vida. Viva por ela. Deixe as pessoas desnecessárias de lado. Não seja aquilo que os outros querem que você seja. Ame , mesmo que venham as desilusões amorosas, viemos aqui para aprender. Felicidade não é desse mundo. Estamos nesse plano para purificar erros e emergir perante a evolução"!
O amor é como as águas, se separam em rios, como se fossem pessoas impossibilitadas de viverem juntas, se separam mesmo que seja por muito tempo, mas depois se encontram no mar, ali onde se concretizam todos os sonhos. Onde as mensagens engarrafadas encontram seu destinatário. Nem um amor ficará encoberto. Se morrer, não era amor. Eu te amo!
Vi teus olhos rodeando os meus
Senti teu riso tocando meus lábios
Ouvi tua boca em músicas
Recebi flores,
Corri pro mar, rios...
Toquei estrelas, andei estradas...
Te encontrei !
Em lagos, verdes matas...
Voei,
Te abracei
Toquei teu corpo
Caímos na relva
Se amamos em sonhos !
03/02/2018
De vez em quando você vem, pra se apossar dos meus pensamentos, mudar meus planos e invadir meus sonhos.
Na tua ausência, sua constante presença me atormenta e a vontade de te ver, e estar com você, só aumenta.
E vivo a me perguntar quando iremos nos encontrar, e esse encontro como será... 'Será'?!
- Marcelly Pascoal
Tudo ja aconteceu, é só questão de tempo aprendi a negar situações, contornar as armadilhas e prever o tempo a frente...
Me sinto agraciado por despertar, aceito minha missão e entendo que para ser vencedor preciso travar batalhas todos os dias e o meu pior adversário me olha de dentro do espelho só esperando uma falha pra me tragar...
Fechei os olhos, abracei-me interiormente e elevei uma prece em contraste ao tamanho de minha gratidão! Senti o coração leve e o corpo pleno. Com Deus, a resposta chega serena empurrando o desalento e acarinhando meus pensamentos. À vida com Deus, me faz guerreira cada instante, brota luz em mim, esparge amor e sonhos!
- Relacionados
- Paz e Felicidade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
- Motivação
- Textos de motivação para vencer desafios e superar obstáculos
