Pensamentos de Sucesso
" A Vida é feita de Sonhos, conquistada por escolhas e sentida pelos arrependimentos dos erros cometidos ".
Sonhos, desejos e ambições todos nós temos, só não podemos, na fúria cega de alcançarmos esses objetivos, humilhar ninguém!
Não deixe que a vida ceife os teus sonhos, não permita que os teus objetivos sejam tocados pela ilusão;
Prefiro hoje ser o melhor que posso atingindo aproximadamente meus sonhos, do que ter certeza de exatamente nunca atingi-los.
Bom dia! Para quem tem sonhos, objetivos de um dia melhor! Para todos que da um sorriso, gargalhada para os atropelos da vida! Para aqueles que tem fé e confia no próprio taco! Para aqueles que não depende de outros, que vai atrás e conquista!!!!!!
Sonhador.
O sonhador sonha com o que
parece impossível até de sonhar,
E quem não tem sonhos
vive o pesadelo da realidade de apenas ver a vida passar.
" Não desista dos seus sonhos, porque na vida os altos e baixos é natural, mas supera-los é essencial ".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp