Pensamentos Sorriso
Um abraço as vezes faz tanta falta, um beijo, um sorriso quando se não tem as lagrimas nos faz perder no meio de tanta saudade.
Coisas
Seu riso, sorriso
Risonha, RI e sonha
Me deixa, madeixas
Mas ria,
A dor, amor
Secura, você cura
Distância, abrace
O laço, enlace
Desejo, seu beijo.
Wagner Fonseca
Aquele sorriso
Aquele olhar
Aquela boca
Que só penso
em beijar
Aquele abraço
me protege do
mundo
Me faz sonhar
Me leva pra
Outro lugar
Quando a saudade
Aperta é difícil ficar
Mais um minuto
Sem aquele olhar
Mas eu sei
Que em qualquer
Lugar ele esta
a me esperar.
Um dia a lágrima que descerá no meu rosto será de gratidão, e o sorriso em meus lábios mostrará o quando estou feliz.
"Com um simples sorriso conseguimos apagar uma tristeza que queira entrar em nossa alma...E assim podemos levar alegria a todos ao nosso redor".
Se as nações que lutam em guerras hoje pudessem contemplar a paz teu sorriso saberiam que ainda existem motivos para se cultivar a mansidão no mundo.
E quando tudo está difícil,lembro do seu sorriso...
Assim quando alguém me diz que não esta bem,te imito.
Porque ao menos, ele sempre funcionou comigo!
Um olhar uma mentira, uma palavra um veneno, um sorriso uma ilusão, uma promessa uma decepção, uma alegria uma tristeza, a vida inteira um momento...
Já deitou o Sol em outro berço quem vil ele tão longe do seu curso natural viu seu sorriso brilhando no intimo do seio que guarda na vitoria terá uma nova só para ambos
Que o sorriso de um seja, para o outro: festa, fartura, mel, peixe assado no fogo, coco maduro na praia, onda salgada do mar..."
Seus lábios com sorriso maroto atrai-me,
seu jeito meigo e afável, torna me mas amável.
.Seu movimento suave e maduro é inesquecível mesmo no escuro.
~~Os meus olhos leem em tua beleza que não há nada de mais encantador que o viço do teu sorriso, o cheiro do teu corpo e o sabor da tua boca!~~
