Pensamentos Sorriso
Tinha um passarinho que passava sempre em frente a janela.
Ele cantava e cantarolava, esperando sempre um sorriso dela.
Tem sorrisos que são tão violentos, que destrói qualquer tristeza do seu dia e te reinicia inteiro!
"Essa lágrima dedico a você
Que colocou um sorriso largo em meus lábios
E depois uma dor imensa em meu coração "
Fica por mim decretado que nada, nem ninguém, terá o direito de desbrilhar o meu sorriso. Sou livre. Sou rebelde com causa.
O que vocês acham, de fazermos a pandemia do sorriso, com sintomas de altas gargalhadas, e o resultado surpreendente de tornar o seu e o dia de alguém, mega feliz?
E aí? Tá dentro?
Se quer seguir um conselho, escute aquela voz que grita baixinho dentro de você, uns chamam de intuição, outros de inteligência eu prefiro acreditar que é Deus querendo cultivar nosso sorriso.
SORRIA...
Sorria bem alto e expontâneo.
Você verá como isso te fará bem, o que será sentido de imediato nos primeiros segundos após seu sorriso e poderá, perdurar por todo o dia!
Viva feliz!
Às vezes silenciar e sorrir com o olhar nos poupa de argumentar com as pessoas aquilo que não estão dispostas a ouvir...
